Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Alibaba Group Holdings Ltd ADR (AHLAy)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
99,850 -7,650    -7,12%
15:32:00 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 13.579
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 96,900 - 108,200
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US01609W1027 
S/N:  A117ME
Alibaba ADR 99,850 -7,650 -7,12%
Paulo Ramirez
Bom Dia Trader: Sextou!   Por Paulo Ramirez - 19.11.2021 8

Ativos: Ibovespa, DAX, FTSE, MIB, CAC, STOXX600, HSI, Nikkei, Shanghai Composite, S&P/ASX 200, KOSPI, futuros americanos, Brent, minério de ferro e Bitcoin. Bom dia investidor! Bom dia trader! Ásia...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BABA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Alibaba Group Holdings Ltd
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gustavo Machado
Gustavo Machado 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro!! sempre short!!
MARCELO BARBERIO
MARCELO BARBERIO 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ultima vez q vi uma ação derreter assim foi a do Eike!
Luiz Frattini
Luiz Frattini 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual motivo dessa queda toda?
MARCELO BARBERIO
MARCELO BARBERIO 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não ideia viu! Acho q o governo Chinês está com algum plano, desvalorizando suas empresas... tudo muito estranho!!!
Fernando Vidigal
Fernando Vidigal 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Possibilidade da Alibaba vai fechar capital na bolsa americana, igual a Didi anunciou ontem.
MARCELO BARBERIO
MARCELO BARBERIO 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Frattini  muito estranho, acho q o governo Chinês está com alguma estratégia!
Kelvin Santos
Kelvin Santos 19.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
otima empresa cresceu 30% e o mercado bateu vai entender…
Miqueias Maia
Miqueias Maia 19.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo preço de 2019, com a receita aumentando consideravelmente durante o período. Aqui é longo prazo.
Henrique Vendrametto
Henrique Vendrametto 19.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo preco de 2015
Anderson Roderick
Anderson Roderick 19.11.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa boa . A tempestade vai passar , sigo comprando
Daniel Sabino
Daniel Sabino 18.11.2021 12:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o queda linda deu para vender direito e fechar a semana (⌐■-■)
Daniel Sabino
Daniel Sabino 18.11.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai mais que eu quero vender kkkk
Gustavo Machado
Gustavo Machado 18.11.2021 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahahahah vai um shortizinho aí hahahha
Renato Santos
Renato Santos 01.11.2021 21:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa garota
Andre Carlos
Andre Carlos 25.10.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Existe futuro, Esse lixo?
Miqueias Maia
Miqueias Maia 25.10.2021 22:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se está visando o curto prazo, melhor investir em criptomoedas…
Gustavo Machado
Gustavo Machado 04.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
posição zerada a $139!Fiquei short a 202, recomprei a 160. 4.200 dólares de lucro.Fiquei short novamente a 165 e agora recomprei a 1739. 2.600 dólares de lucro.Obrigado governo Chinês!!!!!
Camisoladez Slb
Camisoladez Slb 04.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais sorte que juízo...
Marce Magne
Marce Magne 04.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por onde você faz opções em ações americanas ?
Gustavo Machado
Gustavo Machado 04.10.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Machado
Gustavo Machado 04.10.2021 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa semana vai bater os $140 e vou encerrar a posição
Geverson Lippert
Geverson Lippert 04.10.2021 6:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que não heim!!
Gustavo Machado
Gustavo Machado 24.09.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem $140 logo ali
Leo Santos
Leo Santos 23.09.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acoes da intrusion querendo subir forte pessoal, empresa de computação.
Gustavo Machado
Gustavo Machado 16.09.2021 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucrando $$$$
Alan Quitério
Alan Quitério 16.09.2021 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você tá short na ADR ou tá direto em corretora americana?
Gustavo Machado
Gustavo Machado 16.09.2021 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pela corretora americana Tastyworks
Marcelo Lima
Marcelo Lima 15.09.2021 22:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o partido comunista chinês vai quebrar a alibaba
Osmar Souza
Osmar Souza 15.09.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando em 154.50
Andre Lermen
Andre Lermen 14.09.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem comprando?
Diogo Borges
Diogo Borges 14.09.2021 16:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pensando em comprar um pouco
Benedito Souza
Beneteo 04.09.2021 21:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de assistir.....Se cair abaixo de 150,00 vou comprar mais um pouco
Gustavo Machado
Gustavo Machado 26.08.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha, eu dei uma estudada na situação da empresa e as perspectivas não são boas! A China quer mais concorrência nesse setor dominado pela Alibaba, claramente eles não gostam do Jack Ma.Fiquei short dos 202 até os 160 e tô avaliando entrar short denovo... buscando algo como 140 dólares.
Mostrar respostas anteriores (1)
Gustavo Machado
Gustavo Machado 26.08.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você está confiante por qual motivo?
Bernardo Duarte
Bernardo Duarte 26.08.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara entra short numa das ações q alguns dos maiores investidores do mundo estão comprando. Charlie Munger, Ray Dalio, dentre outros, tem posições significativas em Alibaba. Vc pode estar certo. Mas apostar contra esses caras...
Davi An
Davi An 26.08.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho alibaba desde o final do ano passado, e venho comprando mais toda vez que cai bastante, Para o curto prazo acho que alibaba só vai dar decepção mas para o longo prazo, 2 ou 3 anos vou ter um lucro bom. Moro na China e estou confiante.
Gustavo Machado
Gustavo Machado 26.08.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lembrando que operação short é no máximo 1 ou 2 meses, é uma alocação tática.
Pedro Levi Alencar
Pedro Levi Alencar 26.08.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se tivesse estudando veria o contrario.
Carlos Vinteira
Carlos Vinteira 26.08.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora boa p comprar.Estruturalmente na empresa nada mudou.
Gustavo Machado
Gustavo Machado 26.08.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como assim?!?! hahahaha e aquela multa de 2,8 bilhões que ela levou. Alibaba prometeu mudar estruturalmente para que isso não aconteça denovo, ela levou essa multa por forçar seus comerciantes a venderem exclusivamente seus produtos em sua plataforma e está tendo que se reinventar!!!
Jorge Menezes
Jorge Menezes 26.08.2021 8:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esperar bater em 152 pra vender todas as ações e comprar tudo dela
Osmar Souza
Osmar Souza 24.08.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa Passarinho
Gustavo Machado
Gustavo Machado 23.08.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
impressionante, 152 dólares nesse momento, final do ano passado chegou a valer 320!
Benedito Souza
Beneteo 23.08.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateu no "fundo".
gabriel gealh de campos
Jordann 23.08.2021 12:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fez um martelo bonito hj, outras chinesas como jd e tencent parecem reagir tbm, já é o momento de comprar?
Benedito Souza
Beneteo 23.08.2021 8:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou por mais uns trocados aqui hoje!
Jorge Menezes
Jorge Menezes 20.08.2021 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infelizmente caiu demais, porém a hora de comprar é no som dos canhões e vender aos sons de violino
Miqueias Maia
Miqueias Maia 20.08.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A pancada está doendo, mas não faz sentido toda essa queda. Mesmo preço de 2017 com a receita e o lucro crescendo durante os últimos anos?!
saulo tanan
saulo tanan 20.08.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo plenamente. Nao vai demorar para retomar o movimento de alta. Nao faz sentido essa queda exagerada.
Gustavo Machado
Gustavo Machado 20.08.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O governo chinês está "batendo" na empresa, claramente eles não querem super empresas na China.... esse é o grande risco.
fabricio cavalcante
fabricio cavalcante 20.08.2021 15:49
Salvo. Ver Itens salvos.