Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

XP lança ETF ligado ao Ibovespa com menor cotação do mercado

Apple Inc (AAPL)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de Apple

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
132,01 +1,55    +1,19%
13:22:15 - Real-time Cboe. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 38.197.055
  • Compra/Venda: 132,01 / 132,02
  • Var. Diária: 129,22 - 132,17
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US0378331005 
CUSIP:  037833100
Apple 132,01 +1,55 +1,19%
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
07.05.2021 0,22 13.05.2021 0,67%
05.02.2021 0,205 11.02.2021 0,61%
06.11.2020 0,205 12.11.2020 0,57%
31.08.2020 0,205 28.08.2020 0,74%
07.08.2020 0,82 13.08.2020 0,72%
08.05.2020 0,82 14.05.2020 0,86%
Exibir mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
Trailing de Doze Meses
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AAPL Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Apple Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Wilson Almeida
Wilson Almeida 17.06.2021 17:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora, 500 é logo ali
Jeferson Luiz
Jeferson Luiz 11.05.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém aqui já fez retira na Avenue ? estou a três dias tentando fazer o cambio de dólar pra real e sempre da erro..fiz uma reclamação no reclame aqui e a resposta é totalmente artificial dizem que tentaram ligar várias vezes sem sucesso e que o problema será resolvido em 24h isso tá é me cheirando golpe!!
Marcos Rogerio
Marcos Rogerio 11.05.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde Jeferson, eu tenho conta na Avenue e não tive problema, fica tranquilo que logo se resolva isso ok
Marcos Rogerio
Marcos Rogerio 11.05.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde Jeferson, eu tenho conta na Avenue e não tive problema, fica tranquilo que logo se resolva isso ok
Paulo Silva
Paulo Silva 11.05.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
venda de ativos D+2 e cambio D+1, para retirada são 5 dias uteis.
Sergio Moreli
Sergio Moreli 11.05.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tenho conta na Avenue e nunca tive problema... por sinal otima corretora...
Thiago Henrique Nascimento
Thiago Henrique Nascimento 10.05.2021 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual corretora usar para operar opções nos eua?
Carlos Soares
Carlos Soares 10.05.2021 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iq option
Ricardo Frediani
Ricardo Frediani 10.05.2021 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tastyworks
Alan Duarte
Alan Duarte 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Interactive brokers a melhor amigo
Felipe Mautone
Felipe Mautone 10.05.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém conseguindo logar na avenue ?
Hugo Magalhaes
Hugo Magalhaes 10.05.2021 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só pelo computador
Mateus Marson
Mateus Marson 04.05.2021 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa hora pra comprar!
Marcos Cassini
MCas 29.04.2021 9:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Pessoal na pré-abertura já está subindo em 2,56% nesse momento. Isso significa que já vai abrir com esse aumento, e com isso perdemos a chance de ter esse ganho, ou é só uma ideia de como deverá ser o resultado do dia? Valeu.
Aída Weigert
Aída Weigert 25.04.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Indicado para pessoas que ja conhecem o basico
Mayara Almeida
Mayara Almeida 14.04.2021 2:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ola, onde comprar estas acoes?
Michelle Lopes
Michelle Lopes 14.04.2021 2:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EU COMPRO PELA AVENUE CORRETORA
Wanderley Montagna
Wanderley Montagna 14.04.2021 2:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no posto Ipiranga...
Alan Pernanchini
Alan Pernanchini 14.04.2021 2:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AAPL34 na B3
romulo eduardo
romulo eduardo 14.04.2021 2:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Avenue.... não compre na b3...paga taxa
abuud Ahmed
abuud Ahmed 11.04.2021 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compensa comprar dia 15?
abuud Ahmed
abuud Ahmed 11.04.2021 22:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra ou vende?Dia 15
abuud Ahmed
abuud Ahmed 11.04.2021 22:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra ou vende?Dia 15
abuud Ahmed
abuud Ahmed 11.04.2021 22:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra ou vende?
abuud Ahmed
abuud Ahmed 11.04.2021 22:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra ou vende?
Bruno Amaral
Bruno Amaral 01.04.2021 0:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém aqui opera opções da Apple ?
Leonardo Mezzari
Leonardo Mezzari 31.03.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se você está procurando uma empresa para investir no longo prazo é a Apple. retornos monstruosos e uma gestão inovação incrível. pode sofrer com a alta dos juros, mas quero segura por no mínimo 5 anos
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 16.03.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena comprar 1 Ação da APPLE?
André Luiz
André Luiz 16.03.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cada um investe como pode e de acordo com seu propósito. Não se sinta inferior se, neste momento, pode comprar apenas uma. Pense que uma é apenas a primeira de muitas!
Leo Soares
Leo Soares 16.03.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
silva trader
silva trader 16.03.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tenho 500 reais investido, 0,38% de uma acao da apple, invisto bem pouquinho em dolares e euros, ideia e ter 10 a 20% do capital no exterior. comprei apple, jhoson, coca cola.
Leonardo Mezzari
Leonardo Mezzari 16.03.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não pagar corretagem sim 🤟
Leonardo Mezzari
Leonardo Mezzari 16.03.2021 22:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não pagar corretagem sim
Dieferson Picoli
Dieferson Picoli 10.03.2021 8:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a boa 🚀-👎🏻
Mario Tavares
Mario Tavares 05.03.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voaaa minha queridinhaa🚀🚀🚀
Rafael Cunha
Rafael Cunha 05.03.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só se for ladeira abaixo kkk
GUILHERME MELLO
GUILHERME MELLO 05.03.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Co
Leonardo Co 05.03.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual valor justo para ter apple na carteira?
GUILHERME MELLO
GUILHERME MELLO 05.03.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu amigo agora tá na hora de começar a comprar vai comprando aos poucos
sam cunha
sam cunha 05.03.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leonardo Co
Leonardo Co 05.03.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, qual um preço medio bom para ter aapl na carteira?
Millene Guerreiro
Millene Guerreiro 25.02.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma previsao para quando pode subir? nao para de descer...
Rafael Cunha
Rafael Cunha 25.02.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tão cedo. Warren vendeu suas ações da companhia.
Thiago Topgian
Thiago Topgian 23.02.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela e amazon vieram pra me ferrae mesmo
Pedro Enrico Nahoum
Pedro Enrico Nahoum 23.02.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
relaxa mano, tenho ambas e estou tranquilo. São mega empresas que só vão continuar a crescer nos próximos meses/anos. As variações ocorrem ao longo dos dias, pense em semanas e meses. Mais de 70% de valorização no ano, respira e deixa o dinheiro parado ai que jaja sobe
welinton wolf
welinton wolf 23.02.2021 7:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais um dia sangrando, tá pesado as tecs heim!
fla mma
fla mma 17.02.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe o motivo dessa queda ?
Carlos Fersura
Carlos Fersura 17.02.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Warren Buffet vendeu uma parte da posicao dele na empresa. Efeito manada
Lauro Thiago
Lauro Thiago 17.02.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdeu ação judicial para Fortnite
fla mma
fla mma 17.02.2021 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como vcs acham que vai ser o restante da semana ? apenas opinião
Leo Santos
Leo Santos 10.02.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal a express esta baratissima, uma boa peny stock pra longo prazo...
Gledson Mattos
Gledson Mattos 10.02.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.