Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

AT&T Inc (T)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de AT&T

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
21,31 +0,35    +1,67%
01/07 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
21,27
-0,04
-0,19%
20:59:45 - Dados atuais
  • Volume: 31.838.936
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 20,87 - 21,39
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US00206R1023 
CUSIP:  00206R102
AT&T 21,31 +0,35 +1,67%
Encerramento do Exercício: 2022
31/03
2021
31/12
2021
30/09
2021
30/06
Receita Total 38105 40958 39922 44045
Receita 38105 40958 39922 44045
Outras Receitas, Total - - - -
Custos de Receitas, Total 17557 19795 17826 21099
Lucro Bruto 20548 21163 22096 22946
Total de Despesas Operacionais 32464 35650 32813 40776
Despesas com vendas, gerais e administrativas 9368 10009 9238 9385
Pesquisa e Desenvolvimento - - - -
Depreciação/Amortização 5539 5673 5619 5761
Despesas com Juros (Lucro) - - - -
Despesas extraordinárias (Lucro) - 173 130 4531
Outras Despesas Operacionais, Líquidas - - - -
Receitas Operacionais 5641 5308 7109 3269
Receita de Juros (Despesas) -1133 -1071 -1565 -1556
Ganho (perda) na Venda de Ativos -93 - - -
Outros, Líquido 1271 2209 2268 912
Lucro Antes dos Impostos 6607 6446 7812 2625
Provisão para Imposto de Renda 1443 1056 1539 751
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 5164 5390 6273 1874
Participação dos Acionistas Minoritários -354 -347 -355 -304
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 4810 5043 5918 1570
Ítens Extraordinários - - - -
Lucro Líquido 4810 5043 5918 1570
Ajustes ao Lucro Líquido -48 -51 -50 -56
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 4762 4992 5868 1514
Ajuste de Diluição 146 5 6 5
Lucro Líquido Diluído 4908 4997 5874 1519
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 7556 7205 7202 7200
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 0,65 0,69 0,82 0,21
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias 0,52 0,52 0,52 0,52
Lucro normalizado diluído por Ação 0,507 0,73 0,84 0,66
* Em Milhões de USD (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

T Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre AT&T Inc
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Roberto de Siqueira
José Roberto de Siqueira 30.05.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, meus dividendos de WBD de Abril não descontaram o imposto. É normal? Alguém sabe como paga por fora porque sempre vem marcando o valor que foi descontado de imposto (30%) e de Abril não descontou nada. Precisava de ajuda porque tenho até amanhã pra pagar esse imposto neh
Mário da Silva Gonçalves
Mário da Silva Gonçalves 30.05.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na realidade foi pago como dividendos, mas são as frações geradas da cisão.
Mário da Silva Gonçalves
Mário da Silva Gonçalves 30.05.2022 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aconteceu comigo. Fiz uma consulta na Avenue e a resposta que me deram foi essa. Frações oriundas do Spin off (cisão) .
Lucas Comaru
Lucas Comaru 16.04.2022 0:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe qual o preço médio dos stocks WBD que recebemos? já procurei em todo canto e não acho.
Ewerton Salazar
bsod 16.04.2022 0:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O meu na Avenue veio em $24,07.
Andre Martins
Andre Martins 15.04.2022 20:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem sabe explicar pq apareceu e depois sumiu?
Andre Martins
Andre Martins 12.04.2022 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As minhas Ações da wbd sumiram
Dickson N Dantas
DDantas 12.04.2022 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as minhas também!
Ewerton Salazar
bsod 12.04.2022 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a sua corretora?
Andre Martins
Andre Martins 12.04.2022 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ewerton Salazar
bsod 12.04.2022 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que tem alguma coisa a ver com a versão do aplicativo no telefone, o meu tinha sumido também e voltou a aparecer hoje depois de atualizar, antes estava mostrando a rentabilidade errada também.
Fernando Scaff
Fernando Scaff 11.04.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nas últimas notícias da empresa consta que com a cisão, os acionista ficariam com 70% da nova empresa, mas a dúvida que fica é: com essa reducão de 20% na cotação de hoje está prevista o recebimento de ações da nova empresa ou é queda pura e simples? E caso haja essa distribuição de ações a nova empresa tb terá BDRs para entregar aos investidores de BDRs da AT&T?
Mostrar respostas anteriores (7)
Ewerton Salazar
bsod 11.04.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é como dividendo, é sempre descontado.
Fernando Scaff
Fernando Scaff 11.04.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem tem BDRs já se sabe sobre datas e etc? Não consegui achar nada.
Fernando Scaff
Fernando Scaff 11.04.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apareceu na minha custódia no Brasil o ticket W1TZ34 como se fosse existir uma BDR da Warner
Fernando Scaff
Fernando Scaff 11.04.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas com valores zerados ainda
Allan Correa
Allan Correa 11.04.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ewerton Salazar mas afinal de contas, devemos remover esse desconto do preço médio da AT&T também? Na Avenue descontaram do valor de aquisição, mas não entendi que critério usaram para valor.
Juliano Thomas
Juliano Thomas 11.04.2022 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi nada, nao era para subir na cotação?
Andre Martins
Andre Martins 11.04.2022 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que aconteceu com essa ação?
Dayane Ferreira
Dayane Ferreira 11.04.2022 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquisa sobre a cisão da WarnerMedia com a Discovery
Andre Martins
Andre Martins 11.04.2022 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado
Andre Martins
Andre Martins 11.04.2022 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas nao era para subir???
Cristian Lima
Cristian Lima 08.04.2022 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eae pessoal essa ação paga dividendos mesmo não está mostrando o código, e não aparece no status investi, alguém pode me informar?
Luis Soares
Luis Soares 08.04.2022 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coloca no status invest assim: AT&T
David Santana
David Santana 08.04.2022 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paga sim
Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira 19.01.2022 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abril é 50$ fácil
ROBSON dos SANTOS
ROBSON dos SANTOS 01.09.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
valor da AT&T hoje com dividas e seu pequeno caixa, fica em torno dos $27,00
Florzinha Cactus
Florzinha Cactus 01.09.2021 19:34
Salvo. Ver Itens salvos.