Últimas Notícias
Investing Pro 0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Barrick Gold Corp (GOLDN)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
339,00 +5,00    +1,50%
13:24:12 - Dados em Atraso. Moeda em MXN ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 244
  • Compra/Venda: 332,81 / 345,79
  • Var. Diária: 335,70 - 339,00
Tipo:  Ações
Mercado:  México
ISIN:  CA0679011084 
Barrick Gold 339,00 +5,00 +1,50%

GOLDN Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações GOLD. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação Barrick Gold Corp por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (11)Venda (1)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (9)Venda (1)

Pontos de Pivô09.12.2022 16:37 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70
Fibonacci 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70
Camarilla 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70
Woodie's 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70 335,70
DeMark's - - 335,70 335,70 335,70 - -

Ind. técnicos09.12.2022 16:37 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 66,934 Compra
STOCH(9,6) 59,445 Compra
STOCHRSI(14) 15,671 Sobrevenda
MACD(12,26) 3,700 Compra
ADX(14) 50,312 Compra
Williams %R -27,439 Compra
CCI(14) 53,0180 Compra
ATR(14) 1,4757 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) 1,8900 Compra
Ultimate Oscillator 46,738 Venda
ROC 2,661 Compra
Bull/Bear Power(13) 3,5680 Compra

Compra: 9

Venda: 1

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis09.12.2022 16:37 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 334,88
Compra
335,42
Compra
MA10 336,03
Venda
334,23
Compra
MA20 331,82
Compra
332,23
Compra
MA50 323,87
Compra
326,20
Compra
MA100 317,91
Compra
318,76
Compra
MA200 307,23
Compra
313,00
Compra

Compra: 11

Venda: 1


Resumo:Compra Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOLD Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Barrick Gold Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mark Alves
Mark Alves 28.04.2022 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mark Alves
Mark Alves 19.01.2022 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com essa subida algo grave deve estar por vir
Mark Alves
Mark Alves 10.01.2022 15:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
puts perdir esse repique
Adilson Mendes de Souza
Adilson Mendes de Souza 24.09.2021 8:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia pessoal, kd as analises de vocês?
JUNIOR Mantiqueira
JUNIOR Mantiqueira 29.01.2021 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que o potencial das mineradoras rentáveis é enorme, como a barrick e newmont, stock para ter paciência...tenho as duas, mas se fosse para comprar mais optaria pela newmont porque extrai mais prata e cobre do que a barrick, é localizada em zonas não turbulentas politicamente
Pedro Paiva
Pedro Paiva 24.01.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado vai cair não sei quando?, cair é afundar mesmo, está empresa com um P/L de 13 pode vir a ter um P/L de 8 a 10, comprando nessa altura penso que será excelente pois as modas mudam, as informáticas afundam e as commodities algumas sobem, ouro, pedras preciosas para reserva capital e alimentar o básico, assim veremos a moda a cair da indústria informática que subiu muito para a depressão que se advinha com P/L de 100 ou 1000 como a tesla! Esta bolha leva meses a esvaziar com topos mais baixos num bearmarket, ainda não se sabe se será focado no globo ou nos EUA e transitar capital para a Europa ou se mercados periféricos!???
manoel roberto silva
manoel roberto silva 21.08.2020 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal , cadê os comentarios produtivos ?????
eduardo scherer
eduardo scherer 21.08.2020 18:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ola, perdi meu chinelo.. voce viu?
OLIVEIRA SANTOS
OLIVEIRA SANTOS 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei com 1 ação.
Terci Rich
Terci Rich 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprou por onde?
Daniel Pereira
Daniel Pereira 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tbm kk
Daniel Pereira
Daniel Pereira 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Terci Rich avenue, onde eu comprei
jose silva
jose silva 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
credo 1 ação kkkkk
Douglas Santos
Douglas Santos 17.08.2020 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tambem vou comprar uma ação .
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 15.08.2020 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segunda eu entro
Pietro Fleith
Pietro Fleith 15.08.2020 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.