Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Biomm SA (BIOM3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
13,00 +0,20    +1,56%
30/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.000
  • Compra/Venda: 12,81 / 13,00
  • Var. Diária: 12,75 - 13,12
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBIOMACNOR2 
Biomm ON 13,00 +0,20 +1,56%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Jônatas Anderson da Silva111100+34.52%
2Diego Marinho111100+28.05%
3Edson Pereira444100+20.62%
4Diego Michel111100+17.1%
5cassiopazin111100+15.19%
6Bruno André111100+15.03%
7Willian Magnabosco Munhoz111100+13.53%
8Leticia Brito111100+13.15%
9Rosenildo Tavares22150+12.81%
10Keith Christian Miki111100+11.7%
11Nayanne Franco111100+10.91%
12Francisco de Mattos Brito Junior111100+8.07%
13Daniel Costa111100+8.01%
14Jefferson Verdan111100+7.06%
15Rodrigo Petrechi111100+7.02%
16Raphael Castro111100+6.69%
17Rafael Oliveira111100+6.21%
18thiago_dias111100+5.93%
19Marcel Aguiar111100+5.8%
20Samuel Baião111100+4.52%
21Sandro Silva111100+4.05%
22Samuel Silva111100+3.83%
23vitor furlan111100+3.41%
24Lucas Silva111100+3.31%
25Plinio Rodrigues111100+3.11%
26Anderson Tomaz111100+3.06%
27Frederico Nunes111100+2.97%
28Abner Oliveira111100+2.17%
29Williane Oliveira111100+1.45%
30Marcelo Gomes111100+0.61%
31Iuri Luis11000%
32Helio Silverio11000%
33cida altieri11000%
34Cris Silva1100-0.14%
35Ygor França1000-2%
36Nelson Emanuel Levy1100-2.58%
37Bruno Xavier1100-2.73%
38Gustavo Ishiga1100-3.09%
39Evandro Lino Batiston1100-3.61%
40Andre Rocha1100-3.75%
41IVONILTON PORTO ALVES1100-3.75%
42Adelson Ferreira1100-4.15%
43Sergio Figueiredo1100-5.26%
44Jose Pereira1000-5.83%
45joao marcelo ferreira lima silva1100-6.22%
46José Victor Macedo1100-6.26%
47Fernando Guilger1100-6.54%
48Jose Carlos Carlinho1100-6.58%
49Luiz Fernando Brito1100-6.84%
50Carlos Eduardo Leal dos Santos22150-6.85%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BIOM3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Biomm SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
João Urbano Alves
João Urbano Alves 23.09.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Biomm comunica que foi constatado prejuízo no montante total de R$ 70.767.358,18, o qual foi inteiramente destinado à conta de prejuízos acumulados da Companhia.
João Urbano Alves
João Urbano Alves 17.09.2021 18:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
morreu????
João Urbano Alves
João Urbano Alves 14.09.2021 18:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É muito devagar
Francisco Moro
Francisco Moro 14.09.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
silada bino
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 08.06.2021 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só vendo a 30.00
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 08.06.2021 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
biom3 é lua
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 08.06.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom e lua
Weberson Oliveira
Weberson Oliveira 29.05.2021 22:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saiam dq, perdi 8 mil com robôs e grandes players incentivando a compra , quem esta começando e não tem experiência aq é uma cilada. Com paciência tirei 60% do prejuízo em outras ações.
NEUSA costa
NEUSA costa 04.05.2021 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Biomm comunica que foi constatado prejuízo no montante total de R$ 70.767.358,18, o qual foi inteiramente destinado à conta de prejuízos acumulados da Companhia.
Anderson Pinto
Anderson Pinto 13.04.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa não divulga os balanços?
Diego Razolli
Diego Razolli 12.04.2021 20:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabou de falar no JN do remedio.
Diego Razolli
Diego Razolli 12.04.2021 20:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desconsiderar comentario acima, na vdd é outro remedio. Sobre o leronlimabe ainda n tem novidades.
Carlos Costa
Carlos Costa 07.04.2021 23:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vaza que é furada
Francisco Moro
Francisco Moro 07.04.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
laboratório de m.e.r.d.a.....entrei é fiquei um ano com os papéis....vendi com prejuízo grande......não entrem....isso é pega sardinhas.....sob 20% hoje....e depois passa um ano saindo 40%
Diego Razolli
Diego Razolli 07.04.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra investir é necessario paciência. Pelo jeito você nao possui muito pra vir xingar a Empresa em um forúm cujo ela nao tem culpa quando as pessoas compram o todo pq nao estudam antes e atuam por impulso acreditando que ganhar dinheiro na bolsa é simples.
Diego Razolli
Diego Razolli 07.04.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pablo Manfred
Pablo Manfred 07.04.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu também ficquei garrado
Francisco Moro
Francisco Moro 07.04.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
......eu avisei.....vc que acredita na empresa....continua comparando
Francisco Moro
Francisco Moro 07.04.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paciência eu tive....um ano.....dinheiro parado e perdi 5k.....
Josuel Castro
Josuel Castro 07.04.2021 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está explodindo hoje, é empresa de quê?
Francisco Moro
Francisco Moro 15.03.2021 21:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tive que vender com muito prejuízo pra sair fora desta m..e..r..d..a
Francisco Moro
Francisco Moro 02.03.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mesmo com publicação de fato relevante, isso não deixa de dar marcha ré........tenho ações para vender, mas devo ser honesto......não entrem nesta furada
Francisco Moro
Francisco Moro 11.02.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá difícil....parece que só eu tenho esta ação
Francisco Moro
Francisco Moro 11.02.2021 5:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
projeção de preço alvo 10,00 antes do final do ano
Francisco Moro
Francisco Moro 10.02.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação.....uma m......se a bolsa sobe.....ela cai.....se a bolsa cai....ela derrete.....que arrependimento .....papel podre
Francisco Moro
Francisco Moro 07.01.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabem me dizer se o período de negociação do bônus pós subscrição já se encerrou?
NEUSA costa
NEUSA costa 07.01.2021 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
📌 A Biomm, comunicou que o pedido de preço proposto pela Companhia para o produto Ghemaxan® (enoxaparina sódica) foi indeferido pela a Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (“CMED”). #BIOM3📈 1ª Resistência: 16,38📉 1° Suporte: 16,0💲 Cotação agora: R$ 16,18 - ⬇️ 0,1%🔥SAIBA MAIS... 🔥
NEUSA costa
NEUSA costa 21.12.2020 9:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BIOMM - Outros avisos/Início da negociação dos Bônus de Subscrição - Data Entrega: 2020-12-21 09:17:00.Link
Francisco Moro
Francisco Moro 10.12.2020 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aguardando a homologação do capital que deve acontecer ainda este mês
Nestor Sampaio
Nestor Sampaio 24.11.2020 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rumo 23.00
Francisco Moro
Francisco Moro 24.11.2020 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
centavos
Robson Nobre
Robson Nobre 11.11.2020 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe o que houve com as ações da BIOM 1 ?
Pablo Manfred
Pablo Manfred 11.11.2020 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.