Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Nexpe Participações SA (NEXP3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,45 +0,01    +2,27%
30/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 165.200
  • Compra/Venda: 0,45 / 0,46
  • Var. Diária: 0,43 - 0,46
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRNEXPACNOR0 
Nexpe ON 0,45 +0,01 +2,27%

NEXP3 Gráfico Interativo

 
Explore nosso gráfico avançado com as cotações NEXP3. Veja a evolução das ações Nexpe Participações SA em um gráfico interativo. Você possui a opção de modificar a aparência do gráfico variando o intervalo de tempo, tipo de gráfico, aplicar o zoom em diferentes seções e adicionar novos estudos ou indicadores como RSI, MACD, EMA, Bandas de Bollinger, Retrações de Fibonacci e muitos mais. Existe também a possibilidade de salvar seus estudos da ação Nexpe ON e criar seus próprios sistemas bem como ter a opção de definir as cores de cada objeto no gráfico.
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NEXP3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Nexpe Participações SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Greice Lane Nunes
Greice Lane Nunes 30.09.2022 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E galera ainda falei.... Isso aqui r lona
Tiago Baron
Tiago Baron 29.09.2022 22:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estão levando a cotação a onde eles querem para o grupamento
Daniel Lucas
Daniel Lucas 29.09.2022 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relógios Femininos
Relógios Femininos 29.09.2022 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora não tem mais que fazer!!
Fabio Silva
Fabio Silva 28.09.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUANDO VAI SER O AGRUPAMENTO ?????????????
Martinho Baumgratz
TinhoMB 28.09.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vai ter
Son Lelo
Son Lelo 28.09.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só vai ter Agrupamento se o preço da ação não Assubir !
Filipe Mota
Filipe Mota 28.09.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ficou o ano inteiro nesses 0,50 se acha que em menos de 1 mês vai subir para 1?? vc é louco
Arley Martins
Arley Martins 28.09.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se agrupa vai fica pior, pq vão soca venda de novo. Do jeito que está, quem tiver 1 milhão por exemplo consegue manipular o preço desse ativo facilmente, jogando ele pra cima. É questão de tempo isso acontecer. Basta ter paciencia.
Roberto Boulhosa
Roberto Boulhosa 28.09.2022 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu Deus, e eu achava que so os apostadores de Oi eram loucos kkkkkk
Durval Fernandes
Durval Fernandes 27.09.2022 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz, onde eu tava com a cabeça quando botei meu dinheiro nisso e na Vivr3
Mostrar respostas anteriores (1)
Filipe Mota
Filipe Mota 27.09.2022 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Ribeiro Mano eu tenho 10K aqui kkkkk
Filipe Mota
Filipe Mota 27.09.2022 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Ribeiro Na viver tenho 3K kkkk
Filipe Mota
Filipe Mota 27.09.2022 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Ribeiro total preso 13K só daqui a 2030 agora ou quando falir, posso esquecer esse dinheiro aqui
Arley Martins
Arley Martins 27.09.2022 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em 0,01 centavos eu compro 10% da empresa, vendo os moveis da empresa e faço uma grana interessante assim que declarar falencia.
Durval Fernandes
Durval Fernandes 27.09.2022 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô com 5200 papéis a R$ 1,73 aqui
Greice Lane Nunes
Greice Lane Nunes 27.09.2022 19:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as mesma subs que fizeram em 1.01 retiraram... agora os próprios faz mais subs a 0.65 centavos B3 virou pior que cassino
Relógios Femininos
Relógios Femininos 27.09.2022 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não segura mais nem os 46.
Arley Martins
Arley Martins 27.09.2022 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se algum grande player entrar jogando esta ação pra 2,00. Vai botar nos vendidos no anel de vedação deles sem lubrificação.
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 27.09.2022 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai sonhando, aqui é o triturador de dinheiro
Valdecir Boldt
Valdecir Boldt 27.09.2022 10:08
Salvo. Ver Itens salvos.