Brasil Brokers Participacoes SA (BBRK3)

BM&FBovespa
2,40
+0,29(+13,74%)
  • Volume:
    9.593.200
  • Compra/Venda:
    2,40/2,41
  • Var. Diária:
    2,05 - 2,40

Brasil Brokers Participacoes SA - Visão Geral

Fechamento Anterior
2,11
Var. Diária
2,05-2,4
Receita
180,89M
Abertura
2,11
Var. 52 semanas
1,38-2,77
LPA
-3,39
Volume
9.593.200
Capitalização
186,56M
Dividendo (Yield)
N/A
(N/A)
Volume Médio (3m)
1.641.763
Relação P/L
-
Beta
1,79
Variação em 1 ano
-11,44%
Ação em Circulação
77.734.448
Próximos Resultados
13 de ago. de 2021
Qual sua opinião sobre Brasil Brokers Participacoes SA?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Brasil Brokers Participacoes SA Notícias

Brasil Brokers Participacoes SA Análises

  • Ibovespa Fecha em Queda de 0,64%

    Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow...

  • Ibovespa Fecha em Alta de 0,16%

    Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOZ20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMF21, BGIX20, OZ1D, B3SA3 (SA:B3SA3), CIEL3 (SA:CIEL3), VVAR3 (SA:VVAR3), MGLU3 (SA:MGLU3), BTOW3...

  • Ibovespa Fecha em Alta de 2,30%

    Papeis em destaques: IBOV, WINZ20, WDOZ20, DOLFUT, DJI, ESFUT, DI1F25, OZ1D, CCMF21, BGIX20, OZ1D, EQTL3 (SA:EQTL3), CPFE3 (SA:CPFE3), CPLE6 (SA:CPLE6), MRVE3 (SA:MRVE3), CYRE3...

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisCompra ForteCompra ForteCompra ForteCompra ForteVenda
Indicadores TécnicosCompra ForteCompra ForteCompra ForteCompra ForteVenda
ResumoCompra ForteCompra ForteCompra ForteCompra ForteVenda

Brasil Brokers Participacoes SA - Perfil da Empresa

Brasil Brokers Participacoes SA - Perfil da Empresa

Funcionários
632
Mercado
Brasil

A BRASIL BROKERS PARTICIPAÇÕES SA é uma empresa brasileira que atua no setor imobiliário. Através de suas subsidiárias, a empresa se dedica principalmente à corretagem imobiliária e a serviços de consultoria. Atua nos estados brasileiros do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Goiás, Amazonas, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Distrito Federal, entre outros. Os serviços de corretagem da empresa incluem a venda de edifícios de escritórios, unidades residenciais, subdivisões, condomínios, shopping centers, complexos comerciais, hotéis e flats. Em 31 de dezembro de 2011, a empresa possuía diversas subsidiárias, incluindo a Abreu Brokers Serviços Imobiliários S.A., Abyara Brokers Intermediação Imobiliária S.A., Acer Consultores em Imóveis Ltda., Ágil Negócios Imobiliários Ltda., Avance Negócios Imobiliários S.A. e Basimovel Consultoria Imobiliária Ltda., entre outras.

Leia Mais
  • Aqui, resforcei posição. Não são muitas ações, mas tô contente. So espero que não me decepcione.
    0
    • *reforcei
      0
  • Pessoal fiquem de olho em VIVR3 vai voar muito ainda, motivos: 1- Os documentos da saída da RJ já estão com o Juíz é só dar uma olhada no RI da empresa para confirmar a veracidade (nota: quando sair no RI que o juiz assinou, só para em 20R$), 2-Os credores (bancos) receberam as ações como pagamento a 19,80, ou seja, eles vão fazer de tudo para romper isso e sabemos que eles ditam o mercado, eles querem eles conseguem (somente com a saída da rj o ação já devia voltar ao seu valor anterior por volta de 25 R$ isso só deixa confirmado que vai fácil), 3- O aumento de capital de 49 Milhões foi o que acabou de acontecer (subscrições) foi um sucesso (já aconteceu, mas está contribuindo para a subida, foi finalizada nessa semana), 4- Volumes monstruosos mostram que a subida não para por aqui, tivemos hoje + de 330Milhoes de volume, todo mundo segurando o papel mais promissor da bolsa pois sabem q vai romper 20.... façam suas análises e entrem no barco mas fica a dica: não vendam abaixo de 10
    1
    • "Os credores (bancos) receberam as ações como pagamento a 19,80" - me diga, onde posso ler sobre isso?
      0
    • Fabs Watter no RI da empresa onde consta o acordo de Recuperação judicial onde foi aceito receber a ação na epoca a 1,98 onde posteriormente ela sobreu um grupamento onde esses 1,98 passou a se equivaler a 19,80 se não me engano foi em 2019 esse grupamento, daí  para frente a ação foi caindo ate os patamares atuais porem o acordo já estava fechado nesse valor
      0
    • só me arrependo de nao ter vendido todas as minhas ciel3 pra subscrever tudo nessa belezura
      0
  • Boa noite, vale apena entrar amanhaa?? empresa em RJ?? NÉ...alguem sabe do andamento do processo??
    1
    • Nao está em RJ e, sim, vale a pena entrar.
      0
    • O processo aqui é a lua!
      0
  • o que houve aqui ? está saindo de RJ ? fusão ? lucros ?
    0
    • google = credimorar, cerberus, desenrola
      0
    • Dívida zero, 33m a receber. Resultado bom, possível antecipação de um próximo resultado, empresa em crescimento...
      0
  • Pode até corrigir mais acho que volta a subir !
    0
    • Volume altíssimo, podem vender o que for, muita compra
      0
    • Volume altíssimo, podem vender o que for, muita compra
      0
    • aqui vao até perde o rumo pra onde vai essa ação tá entrando capital estrangeiro na bolsa amigos não é possível que não tão vendo isso dólar a 5 reais isso aqui valendo 0.50 cents kkk aqui pra eles tá igual criptomoedas pode jogar lá em 10 reais em 2 pregões
      1
  • este movimento tem perfil de desova grande amanha coloca a isca chama o preço e desova
    14
    • SE tem algo bom ninguem ia colocar uma ordem de compra de 2,M a descoberto ele simplesmente ia compra a mercado e não ficar segurando preco
      5
      • colocaram Uma ordem de compra de 2 M so para estimular as entrada de otorio
        6
        • Jesus o Dantas não deve faz amor a anos kkk que revolta levou chifre amigo kkk
          0
      • Eu estava lendo o histórico dessa ação, teve um agrupamento em 2018?
        0
        • tavo na cmin3, mais alguém avisou lá na vivr3 pra dá uma olhada aqui, vim conferir, entrei a 2,21, bora que amanhã tem mais e que voe igual a vivr3.
          0
          • Mano eu vendi lá nos 10,50 pq vi que ia dar uma caída masbvou recomprar pois e uma ação que pro longo prazo vai dar muita
            0
          • minha intensão também é recomprar pois também sei que lá vai valorizar demais viu.
            0
          • Jorge Cardosolá eu vacilei em não ter vendido também mais tá bom.
            0
        • Me orgulho por ter ido em outros fóruns divulgar, assim a gente acolhe mais sócios e os que duvidaram ficam pra trás, vamo sócios 🚀🚀🚀
          0
          • É isso aí, esse fórum deveria ser pra ajudar mais infelizmente poucos entende o propósito.
            0
        • Nossa, essa ordem monstruosa de 2,01M a 2,44, qual será a corretora que lançou isso? Amanhã tá com cara de outra pancada para cima! Parabéns a todos que aqui estão! Torçam por nós na Viver! Ações diferentes mas com o mesmo objetivo. Boa noite!
          0
          • por uma ordem de compra so pra segurar o ativo induzir a compra,mas nao deu certo
            1
          • Ordem ja foi cancelada
            0
          • Corretora Necton36700 M
            0
        • Amanha vou entrar!
          0
          • Morgan adquiriu pouco mais de 7% há uns três meses agora em junho aumentou posição para 9%, , é mina de ouro
            0
            • em 2020 a participação dela era de 14%, daí faça as contas se aumentou ou diminuiu.
              0
            • cenário é outro home equity é palco do momento pos pandemia
              0
            • aumentou 2%, a questão é se vai levar pra cima dos 14
              0
          • Movimento parecido com os dias 01 a 04/02. Subiu forte e depois despencou.
            6
            • BlzEntao fica de fora, se nao for falr algo bom da empresa e acao 🤙🏼🤙🏼
              1
          • Algum motivo específico para essa alta? os fundamentos da empresa são bem ruins. p/l e roe negativos. Anos dando prejuízo. obs.: não estou criticando o papel somente expondo os fatos.
            3
            • está melhorando as finanças
              0
            • Fundamentos ruins... Que piada de mau gosto. Tá mal informado companheiro
              0
            • fechou trimestre sem dividas, e com 33m pra receber. aumento de 90% do seguimento do credito imobiliário. Aumento da receita líquida em 25%. Agora o próximo resultado vai dizer o restante...
              0
          • bora bora só saio nos 10
            2
            • Edmilson 77.000 milhões de papéis mesma média de fher3 e tcno3 a 2.44 imagina onde isso pode chegar isso aqui dagora pra frente com os gringos mandando os doletos nas entradas de compra em 500k 1000k até 2000k vai falta ação pra comprar nessa empresa kkk logo nos pega na rabeta da vivr3
              1
              • Não tenho muita experiência ... Quero compra mais ... Mais tenho
                0
                • OLA PESSOAL... GOSTARIA DE SABER DE VCS... SE ESSE PAPEL CHEGA A 5 ATE FIM DE JULHO?
                  1
                  • ate 5 de julho ele chega sim
                    1
                  • Até final de julho já tá em 12 ou mais
                    0
                  • Foi mal mano ,agora que vi que tô no fórum errado kk pensei que era da vivr ,mas tô posicionado aqui e na vivr e esse papel aqui acredito que vá bates uns 7 reais nessas próximas
                    0
                • essa empresa está em RJ ou não
                  0
                  • sim, presente no errejota
                    2
                  • A empresa está sem dividas todo o lucro que tiver daqui pra frente vai pro caixa da empresa
                    0
                  • Que rj, tá maluco?!
                    0
                • Boa noite, a bbrk3, atua no mesmo ramo da jhsf3?
                  0
                  • ramo imobiliário venda e aluguel e crédito para finaciamento de imóveis.
                    0
                • bbrk 3 amanhã é lua Marte,saturno,plutao$$$$$ avisei$$$
                  1
                  • Plutãozin ksksksk
                    0
                • meu pm está lindo duro é vir subscrição por aí aí vai impactar a subida
                  1
                  • igual a vivr3 se vier assim tripico o meu capital kkkkk
                    0
                  • subscrição foi no início do ano a 2,84
                    0
                • Eu fui HJ é comentei no fórum da viver quando ela tava 2.16$ levei um monte de deslike mais teve uns que foram inteligentes e vieram é Já estão no lucro.
                  0
                  • Eu fui um dos que vim 😂mas infelizmente comprei pouco aqui pq tô com quase tudo na vivr mas amanhã vou comprar mais aqui pra fechar em 5 mil papeis pois acredito que aqui e 100% de alta ou mais nesses
                    3
                  • Eu vi o seu comentário (mas eu já estava aqui), e vi também os deslikes. Lá o pessoal está muito empolgado...Lá, já estou com quase 200% e espero o mesmo daqui.
                    0
                  • Eu também vim rssrrsmas estou na mesma situação ... a grana está toda lá
                    0
                Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
                A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
                A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.