Últimas Notícias
0

JHSF Participacoes SA (JHSF3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
2,59 0,00    0,00%
20/03 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRJHSFACNOR2 
  • Volume: 1.236.800
  • Compra/Venda: 2,58 / 2,60
  • Var. Diária: 2,49 - 2,62
JHSF PART ON 2,59 0,00 0,00%

JHSF Participacoes SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação JHSF Participacoes SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior2,59
Var. Diária2,49 - 2,62
Receita485,69M
Abertura2,59
Var. 52 semanas0,98 - 2,7
LPA0,35
Volume1.236.800
Capitalização1,36B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)1.194.998
Relação P/L7,47
Beta1,5
Variação em 1 ano48,85%
Ação em Circulação526.265.963
Próximos Resultados20.05.2019
Qual sua opinião sobre JHSF PART ON?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

JHSF Participacoes SA Notícias


As ações small caps mais indicadas em março
As ações small caps mais indicadas em março Por Arena do Pavini - 18.03.2019

Arena do Pavini - O Índice de Ações Small Caps da B3, que reúne papéis de empresas de menor valor de mercado, fechou fevereiro em queda de 1,82%,...

JHSF Participacoes SA Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Neutro Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Venda Forte Venda Forte Compra Forte Compra Forte
Resumo Neutro Venda Forte Venda Compra Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Harami Bullish 30 Atual
Inverted Hammer 5H Atual
Harami Bullish 1D Atual
Harami Cross 1D Atual
Doji Star Bearish 1W Atual
Padrões Completos
Doji Star Bearish 1M 3 Dez 18
Doji Star Bearish 1W 4 16.02.2019
Three Inside Up 1D 4 14.03.2019

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  VIVER ON 0,45 0,48 0,44 +0,01 +2,27% 22,54M 20/03  
  PETROBRAS PN 28,97 29,60 28,90 -0,23 -0,79% 68,21M 20/03  
  ITAUSA PN 12,47 12,72 12,46 -0,22 -1,73% 18,56M 20/03  
  VALE ON 50,56 51,68 50,40 -1,34 -2,58% 25,48M 20/03  
  USIMINAS PNA 10,72 11,01 10,62 -0,20 -1,83% 17,45M 20/03  
  BRASIL ON 51,47 52,88 51,47 -1,18 -2,24% 13,20M 20/03  
  OI ON N1 1,89 1,95 1,86 +0,02 +1,07% 66,68M 20/03  
  SID NACIONAL ON 15,90 16,50 15,15 +0,22 +1,40% 31,10M 20/03  
  GERDAU PN N1 15,62 15,90 15,54 -0,23 -1,45% 15,68M 20/03  
  BRF SA ON 22,95 23,22 22,62 -0,11 -0,48% 6,16M 20/03  

JHSF Participacoes SA - Perfil da Empresa

IndústriaAtividades Imobiliárias
SetorServiços
Funcionários

-

Tipo de Título

ORD

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JHSF3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre JHSF Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Lordello
Lord_Knight 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O nível de aluguel está o mais baixo da série histórica dos últimos 6 meses....e o ticket médio subiu 4%.....vai estourar a tampa ali!
Responder
3 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Eduardo Lordello
Lord_Knight 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corrigindo: o nível mais baixo de aluguel não é dos últimos 6 meses, mas dos últimos 12 meses. E do mesmo modo, o maior valor do ticket médio nos últimos 12 meses. Barbada ali!
Responder
1 0
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juanchito O aluguel de ações, também conhecido como empréstimo de ações, consiste em operação do mercado financeiro que é usada por quem deseja operar vendido e lucrar com a queda de determinada ação.. .  Pelo que eu entendo vc vende a ação sem ter... mas no final do dia é obrigado a comprar ela, se ela cair vc ganha, mas se ela subir vc perde dinheiro, eu tbm sou novata e não recomendo fazer isso, somente trader com muita experiencia.
Responder
1 0
Juan Carlos Camps
Juanchito 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diesse Souza LimaNão faço isso JAMAIS...NUNCA.
Responder
0 0
Eduardo Lordello
Lord_Knight 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consegui beliscar a R$ 2,50 ali hoje. Tá bom esse negócio das corretoras stoparem os incautos......continuem....continuem....
Responder
2 0
Juan Carlos Camps
Juanchito 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Violinada diz o dicionário. Rs rs rs
Responder
0 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vejam o volume pessoal... baixíssimo, não é uma tendência de queda... o papel apenas está separando os homens dos meninos... os sardinhas que pensam pequeno e não aguentam ver migalhas de lucro estão realizando lucro precipitado...
Responder
1 0
Leonardo Guarezi Nandi
Leonardo Guarezi Nandi 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim estou nela desde os 2 reais, falta grana pra comprar mais hehehe, Jackson tais em tudo heim, faz tempo que estais nesse mercado?
Responder
0 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não muito... estudo a mais ou menos 1 ano mas só entrei mesmo depois da vitória de Bolsonaro...
Responder
1 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem acompanha o papel e entrou até 2.25 e pretende comprar mais essa correção é ótima, normal de qualquer papel para ganhar resistência e subir com força. acompanhem e aproveitem
Responder
1 2
Leonardo Guarezi Nandi
Leonardo Guarezi Nandi 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia, pelo que vi pelo gráfico, pode bater até 2.45 por ai pela correção, oque vocês acham galera?
Responder
1 0
Hemo Lacerda
Hemo Lacerda 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode ser... Mas se não bater perde a oportunidade de entrar. Tem que vir comprando em blocos AOS POUCOS ou fica de fora
Responder
0 0
Hemo Lacerda
Hemo Lacerda 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode ser... Mas se não bater perde a oportunidade de entrar. Tem que vir comprando em blocos AOS POUCOS ou fica de fora. já comecei
Responder
0 0
Júnior Sampaio
Júnior Sampaio 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
leilão??
Responder
0 0
Welliton Moura
Welliton Moura 19.03.2019 22:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
prévia da correção até onde...quem manja da análise técnica...por favor?
Responder
0 0
Tiago Machado
Tiago Machado 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc traca uma linha de canal de alta, ligando os fundos mais recentes, pelo que eu vi, esta por ali entre 2,40 a 2,45, mas nao e uma matematica exata.
Responder
0 0
Júnior Sampaio
Júnior Sampaio 19.03.2019 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite. Qual seria a resistência e o suporte desse papel? Querendo entrar nele. Obrigado.
Responder
0 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 19.03.2019 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já rompeu a resistência que era em 2,55... Vamos ver onde será a próxima nos próximos dias... se vai estabilizar nessa faixa... De antemão o preço ainda esta atrativo para a entrada... a avaliação deste papel para médio prazo é R$4,00
Responder
1 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 19.03.2019 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai corrigir... vários pregões consecutivos com ganhos expressivos, é normal. tô esperando essa correção para comprar mais
Responder
3 0
Eduardo Lordello
Lord_Knight 19.03.2019 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô achando que vai ter short squeeze ali.
Responder
0 0
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 19.03.2019 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é ta parecendo que vai corrigir... eu vou segurar pm de 2,26
Responder
0 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 19.03.2019 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não cairá a tanto... Máximo 2,45, estourando 2,40
Responder
0 0
Eduardo Lordello
Lord_Knight 19.03.2019 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Consegui beliscar ali novamente a R$ 2,59.
Responder
2 0
Leonardo Bruno
Leonardo Bruno 19.03.2019 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aumentei a possição hje a R$ 2,62.
Responder
3 0
O Lima Lima
O Lima Lima 16.03.2019 20:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JHSF3. Novo tempo...
Responder
8 1
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 15.03.2019 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume alto! forte alta essa ação...
Responder
6 1
José Lúcio da Silva
José Lúcio da Silva 15.03.2019 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não se arrependa, compre mais. O caminho para o crescimento é longo.
Responder
5 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 15.03.2019 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se arrependimento matasse... era para ter comprado logo 20 mil ações... não só 10... Comprei a 2.15 dia 26/02...
Responder
4 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Daniel Silva
Daniel Silva 15.03.2019 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espera corrigir e compra mais ! se chegar a 4 seu arrependimento vai ser transformar em lagrímas
Responder
1 0
Daniel Silva
Daniel Silva 15.03.2019 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se
Responder
0 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 15.03.2019 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oloko não Diesse... estudei muito a empresa, a JHSF acabou de se recuperar, tem nome, excelente governança, com certeza será um dos destaques da bolsa esse ano. é lucro certo, quando corrigir compro no mínimo mais 10K. não vou ficar investindo em Petro, vale, Suzano... empresas que já valem muito e para nós sardinhas só teremos migalhas... temos que procurar Oportunidades na bolsa, como diria Warren Buffett "procure empresas de ouro a preço de banana", a JHSF é uma delas...
Responder
5 0
Gabriel Sampaio
Gabriel Sampaio 15.03.2019 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abriu caminho pros 2,90
Responder
9 1
José Lúcio da Silva
José Lúcio da Silva 15.03.2019 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Certo. Interessante que a próxima resistência é em 8,20. Claro que vai levar tempo e dependerá dos próximos resultados.
Responder
0 0
Lílian Soares
Lílian Soares 14.03.2019 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que crescimento meteórico foi esse?
Responder
4 3
Mostrar respostas anteriores (2)
Eduardo Lordello
Lord_Knight 14.03.2019 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ué...mais de 70% dos balanços publicados e agora os bons analistas começam a cair em si o que está realmente bom ou não, olhando tudo que saiu e dentro dos respectivos setores. Não vi nada melhor ali que a JHSF até agora. Lógico que existem ações muitas boas, mas já estão overpriced.
Responder
7 1
Eduardo Lordello
Lord_Knight 14.03.2019 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ué...mais de 70% dos balanços publicados e agora os bons analistas começam a cair em si o que está realmente bom ou não, olhando tudo que saiu e dentro dos respectivos setores. Não vi nada melhor ali que a JHSF até agora. Lógico que existem ações muitas boas, mas já estão overpriced.
Responder
5 1
Eduardo Lordello
Lord_Knight 14.03.2019 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ué...mais de 70% dos balanços publicados e agora os bons analistas começam a cair em si o que está realmente bom ou não, olhando tudo que saiu e dentro dos respectivos setores. Não vi nada melhor ali que a JHSF até agora. Lógico que existem ações muitas boas, mas já estão overpriced.
Responder
5 1
Luiz Costa
Luiz Costa 14.03.2019 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
recomendada a 2,90, segura que é LUA !!
Responder
3 2
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 14.03.2019 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem analisou a empresa sabe que esse ativo não tem topo definido... a JHSF tem história, nome, se reergueu recentemente mas o mercado ainda não sabe... Estou com ela para segurar...
Responder
2 0
Eduardo Lordello
Lord_Knight 14.03.2019 11:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai destravar valor ali!.Na análise da DFP 2018, sendo bastante conservador, vale R$ 3,80 no Curto Prazo..Na análise gráfica, se romper os R$ 3,00 escala até os R$ 8,00..Barbada ali!
Responder
3 2
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 14.03.2019 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quase rompeu um suporte se não me engano.... ta subindo...
Responder
0 0
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 14.03.2019 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora rompeu hehehe. rumo a 2,90 agora
Responder
1 0
Flavio Sodre
Flavio Sodre 13.03.2019 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a próxima a subir é a tcsa3...só que tá metade do preço da jh
Responder
2 0
Gabriel Sampaio
Gabriel Sampaio 12.03.2019 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem comprou em fev/19 já fez 25%..Quem comprou em out/18 já fez 100%..Basta escolher seu objetivo.
Responder
0 1
Elmano Júnior
Elmano Júnior 12.03.2019 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprado em 2,17. serei paciente rs
Responder