Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

JHSF Participacoes SA (JHSF3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
7,07 +0,11    +1,58%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.206.400
  • Compra/Venda: 7,07 / 7,08
  • Var. Diária: 6,94 - 7,10
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRJHSFACNOR2 
JHSF Part ON 7,07 +0,11 +1,58%
Divulgações recentes

12.05.2022

LPA / Projeção

0,25 / --

Receita / Projeção

461,5M / 435,03M

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
04.08.2022 06/2022 -- /  -- -- /  --
12.05.2022 03/2022 0,25 /  -- 461,5M /  435,03M
24.02.2022 12/2021 0,39 /  0,39 483,15M /  501,37M
04.11.2021 09/2021 0,31 /  0,25 467,6M /  467,6M
05.08.2021 06/2021 0,48 /  0,39 662,4M /  536,1M
06.05.2021 03/2021 0,29 /  0,26 385,15M /  380,77M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JHSF3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre JHSF Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rodrigo Alb
Rodrigo Alb 21.05.2022 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon mosca vai fazer sua sede em São Paulo, quem será q irá construir????
Zenar Schwalm
Zenar Schwalm 20.05.2022 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando os grandes investidores pesquisarem a diversidade dos negocios, os fundamentos da JHSf, vai ser lindo !
Rodrigo Alb
Rodrigo Alb 20.05.2022 22:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tipo o Abel Braga.
Valdir Nunes
Valdir Nunes 20.05.2022 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cine JHSF: A Espera da Correção Saudável
Rodrigo Alb
Rodrigo Alb 20.05.2022 22:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Outro vendido arrependido.
Daniel Wander
Daniel Wander 20.05.2022 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Moska vai comprar a JHSF com o troco do twiter
Samuel Figueirôa
Samuel Figueirôa 20.05.2022 15:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Musk no Brasil, utilização de JHSF em mais de um produto/serviço, participação de dirigente da JHSF no encontro com o PR... atração de consumidores/investidores no negócio.
Rodrigo Alb
Rodrigo Alb 20.05.2022 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Musk logo umas jhsf!!!
Rodrigo Alb
Rodrigo Alb 20.05.2022 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 20.05.2022 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mentira cabeluda só tonto acredita
Rodrigo Alb
Rodrigo Alb 20.05.2022 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendido com as pregas até o talo!!!
Mario Silva
Mario Silva 20.05.2022 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fontes internas falaram que parece que o Elon Mosk gostou demais da recepção no aeroporto e disse que irá investir na JHSF.
Rad AD
Rad AD 20.05.2022 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkk
Diogenes Clemente
Diogenes Clemente 20.05.2022 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já deu certo... kkkkk
Daniel Wander
Daniel Wander 20.05.2022 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
soh o Elon Moska mesmo
Carlos Santos
Brasileiro 20.05.2022 8:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fato relevante ontem, vencimento de opções hoje, tudo azul lá fora e Elon Mosk no Catarina e no Hotel Fasano Boa Vista. Sei não heim, vai dar pipoco aqui....vamos aguardar!
Carlos Santos
Brasileiro 20.05.2022 8:09
Salvo. Ver Itens salvos.