Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

JHSF Participacoes SA (JHSF3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,17 +0,15    +2,99%
10:24:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 352.000
  • Compra/Venda: 5,17 / 5,18
  • Var. Diária: 5,04 - 5,19
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRJHSFACNOR2 
JHSF Part ON 5,17 +0,15 +2,99%
Período:
03/11/2021 - 03/12/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
03.12.2021 5,15 5,07 5,19 5,07 355,50K 2,59%
02.12.2021 5,02 4,70 5,06 4,68 6,62M 8,42%
01.12.2021 4,63 4,83 4,92 4,63 7,39M -1,49%
30.11.2021 4,70 4,85 4,89 4,61 8,63M -3,69%
29.11.2021 4,88 4,96 5,00 4,85 2,78M -0,81%
26.11.2021 4,92 4,85 4,94 4,78 4,04M -2,96%
25.11.2021 5,07 5,00 5,13 4,98 3,13M 2,22%
24.11.2021 4,96 4,92 5,07 4,87 2,95M 0,61%
23.11.2021 4,93 4,88 4,98 4,75 5,07M 2,07%
22.11.2021 4,83 5,00 5,06 4,83 11,18M -6,76%
19.11.2021 5,18 5,06 5,30 5,05 3,23M 2,17%
18.11.2021 5,07 5,04 5,23 5,02 3,15M 1,00%
17.11.2021 5,02 5,21 5,28 4,95 4,84M -3,09%
16.11.2021 5,18 5,52 5,53 5,15 4,14M -5,47%
12.11.2021 5,48 5,73 5,73 5,43 3,26M -3,01%
11.11.2021 5,65 5,62 5,80 5,60 3,69M 1,44%
10.11.2021 5,57 5,43 5,65 5,40 3,83M 2,58%
09.11.2021 5,43 5,37 5,56 5,35 3,84M 1,69%
08.11.2021 5,34 5,51 5,55 5,33 3,37M -3,09%
05.11.2021 5,51 5,44 5,67 5,42 4,90M 2,80%
04.11.2021 5,36 5,44 5,53 5,27 2,88M -1,47%
03.11.2021 5,44 5,24 5,53 5,16 5,70M 3,82%
Alta: 5,80 Baixa: 4,61 Diferença: 1,19 Média: 5,15 Var%: -1,72
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

JHSF3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre JHSF Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Agnaldo Moreno
Agnaldo Moreno 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode printar ai amanha devolve tudo ….
Gil Soares de Oliveira
Gil Soares de Oliveira 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
leonardo leo
leonardo leo 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assinado: Agnaldo a Pitonesa.
Agnaldo Moreno
Agnaldo Moreno 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Relaxa amanha devolve tudo …
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a frequencia de dividendos?
Leandro Ciambelli
Leandro Ciambelli 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabei de ver, esse ano pagou 2x, eu acredito nessa empresa, toda vez que ficar abaixo de 5 eu comprarei
Valdemir Molini
Valdemir Molini 12 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu TB tô comprando além de tá descontada ainda tá abaixo do meu pm
leonardo leo
leonardo leo 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma previsão de DY ?
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai da mesma forma que caiu
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vão diminuir a projeção de juros na quarta-feira
Pedro Luiz
Pedro Luiz 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual o motivo da alta de hj ? 5.62%
Mostrar respostas anteriores (4)
Rodrigo Alb
Rodrigo Alb 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente.
Andrei Priulli
Andrei Priulli 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Almeida por isso ele falou alta hoje ne jovem
Pedro Luiz
Pedro Luiz 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente, perguntei de alta hoje e nao do valor da acao alto.. mas enfim, espero q seja informação previlegiada das boas e consiga subir bem amanha tbm pra fechar a sema a recuperando
Daniel Almeida
Daniel Almeida 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu amigo, me perdoe, mas o papel cai vários dias seguidos, fica sobrevendido quase de graça, aí recupera um dia de alta e vc me faz uma pergunta dessa? Até parece crime ele subir hoje, sei lá, parece até que o papel deve cair e nunca mais voltar porque, seria estranho não, porque a alta?
Daniel Almeida
Daniel Almeida 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu amigo, me perdoe, mas o papel cai vários dias seguidos, fica sobrevendido quase de graça, aí recupera um dia de alta e vc me faz uma pergunta dessa? Até parece crime ele subir hoje, sei lá, parece até que o papel deve cair e nunca mais voltar porque, seria estranho não, porque a alta?
Valdir Nunes
Valdir Nunes 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta precisando abrir o cofre e mandar Dividendos + JCP graduados para garantir o peru de Natal. Pela cotação atual a ceia vai ser esfiha do Habib's na promoção.
Valdir Nunes
Valdir Nunes 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*graúdos...
Willian Almeida
Willian Almeida 02.12.2021 8:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estranho desempenho desse papel!
Andrei Priulli
Andrei Priulli 01.12.2021 17:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando der 1 bi de lucro dai sobe
Rafael Machado
Rafael Machado 01.12.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra descer é um leão, pra subir é um gatinho
Willian Almeida
Willian Almeida 01.12.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oloko tá subindo bem hj pô
Pedro Luiz
Pedro Luiz 01.12.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora ela comeca a fazer o que tem de melhor... cair mais um dia
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 30.11.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
teve uma apresentação de 4 horas no YouTube
Joao Abreu
Joao Abreu 30.11.2021 21:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
investors day
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 30.11.2021 19:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando repique e amanha ja faturo
oliveira souza douglas
oliveira souza douglas 30.11.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho as duas piores ações da bolsa na carteira. Jhsf3 e via
leonardo leo
leonardo leo 30.11.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viia3 é o fim mesmo... A começar pela propaganda com o boiola de unha pintanda soltando a franga em frente as cameras.... lixo x lixo...
leonardo leo
leonardo leo 30.11.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JHSF está muito barato.
Luis Gustavo
Luis Gustavo 30.11.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estamos junto...minhas maioes posições...JHSF e VIA tb...não tá nada facil...
Robson Santos
Robson Santos 30.11.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu também estamos ferrados
Eduardo Fernandes
EFSBIO 30.11.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lua lua lua... lucro lucro lucro
Eduardo Fernandes
EFSBIO 30.11.2021 13:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ashley Antunes
Ashley Antunes 30.11.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mal entrou no indice e já vai sair, que lástima.
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento 30.11.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ativo barato e com dividendo cada vez mais atraende....continuem vendendo por favor
Lucas Alves
Lucas Alves 30.11.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Podexá...
Wladson Oliveira
Wladson Oliveira 26.11.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal já era. Aqui é na própria ibovegas é uma aposta para o longo prazo. E não coloquem tudo na bolsa A manipulação chega a ser ridícula.
PB Holder
PB Holder 26.11.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu fico chocada que a CVM nao faz nada…
Valdir Nunes
Valdir Nunes 26.11.2021 18:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eis o motivo do Paulo Miguedes deixar a grana dele em offshore e não na B3.
Daniel Almeida
Daniel Almeida 26.11.2021 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu sei que deve ter muitas pessoas descontentes com o papel mas pra quem está acumulando patrimônio como eu, hoje foi um verdadeiro Black Friday em jhsf3, comprei 1600 a 4,86 , 800 a 4,82, só lamento não ter pegado a ordem de 4,78, quem sabe semana que vem. O papel tem fundamentos pessoal, a empresa dá lucro, o momento é que é ruim para a bolsa brasileira, mas não é hora de ter medo, é hora de ter coragem mas só investir aquilo que não vai fazer falta.
leonardo leo
leonardo leo 26.11.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Extremamente bara este papel...
leonardo leo
leonardo leo 26.11.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Luiz
Pedro Luiz 26.11.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra esse ano pode esquecer, ano q vem isso volta a subir
Willian Almeida
Willian Almeida 26.11.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em dezembro ela reage!
Willian Almeida
Willian Almeida 25.11.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acham das projeções de XP e Safra para essa ação?
Willian Almeida
Willian Almeida 25.11.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
9,70 e 10,70
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 25.11.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
abaixo de 4 eu compro acima de 8 eu vendo
William Maciel
William Maciel 25.11.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu otimismo vai até 8,5
Daniel Almeida
Daniel Almeida 25.11.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acima de 8,50 dependendo do cenário a mão começa a coçar.
Gabriell Nascimento
Gabriell Nascimento 24.11.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pm de 5.13 só vendo nos 10🍸
Caio Caio
Caio Caio 23.11.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ontem citei a Selic como motivação para a queda desta ação. Hoje quero explicar algumas coisas para os que não entendem está relação. A Selic é a Taxa Básica de Juros, usada para calcular os juros de financiamentos e de todas as outras modalidades de crédito. Logo, o aumento dessa taxa desestimula o consumo geral. E ISSO É MUITO IMPORTANTE!!A falta de insumos para a produção de diversos produtos durante a pandemia causou um forte aumento na inflação, deixando tudo mais caro.Somado isso à demanda reprimida dos últimos 2 anos, o resultado é muita gente disposta a pagar caro por diversos produtos, como um Onix por 90 mil reais. Esse consumo faz a inflação subir cada vez mais e a forma de contê-lo é aumentar o juros para desestimular os consumidores.Evidentemente isso impacta negativamente no curto prazo, mas ajuda o Brasil a se recuperar da crise mais rápido e, no longo prazo, a economia ficará mais saudável.Por isso, compre para longo prazo e entenda o que está fazendo!!
Mostrar respostas anteriores (7)
Caio Caio
Caio Caio 23.11.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pablo, tem razão, política também está afetando, como sempre. Mas os clientes da JHSF tem sim a ver com a capacidade de consumo e com taxa de juros, pois não é 100% dos clientes que compram imóveis de 7 ou 8 milhões à vista, mesmo esse público alvo se vê mais estimulado a consumir quando o júros está baixo. Além disso, o juros alto também pode interferir na margem de qualquer empresa, principalmente as que lidam com muito investimento constantemente, como é o caso da JHSF. Não há apenas uma motivação para a queda, devemos juntar as que entendemos e assim fazer nossas escolhas. tmj!
Roberto Sandin Sell
Roberto Sandin Sell 23.11.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caio..pq tivemos os juros (selic) sempre elevados no governo do PT?
Caio Caio
Caio Caio 23.11.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roberto, boa pergunta. Fui pesquisar pois não tinha a resposta. O que encontrei foi que em 2003 o BC elevou a Selic para 26,5 com a intenção de regular a Inflação que estava alta. Não sei se esse número foi exagero, se foi correto ou seu tinha algum viés político, mas depois de 2003 os juros só caíram, gradativamente, chegando a 9%, que é menos da metade. Pelo que lí, o governo não era favorável a este aumento da Selic, mas o presidente do BC foi rígido e manteve sua posição.
Caio Caio
Caio Caio 23.11.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roberto, só completando. Essa rigidez do presidente do BC ajudou a derrubar a inflação, naquele momento, derrubar o juros seria apenas uma medida para enganar o povo, dando uma falsa sensação de poder aquisitivo e elevando ainda mais a inflação.
Roberto Sandin Sell
Roberto Sandin Sell 23.11.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.