Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Brasilagro (AGRO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,46 -0,13    -0,53%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 541.500
  • Compra/Venda: 24,44 / 24,46
  • Var. Diária: 24,34 - 25,16
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAGROACNOR7 
Brasilagro ON 24,46 -0,13 -0,53%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

AGRO3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM -9,98%
Margem Operacional TTM 59,45%
Margem Líquida TTM 47,91%
Retorno Sobre Investimento TTM 14,4%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Receita Total 229,2 92,64 118,9 222,21
Lucro Bruto -61,15 -40,09 20,37 14,68
Receitas Operacionais 76,1 214,27 46,66 57,09
Lucro Líquido 127,88 137,57 -23,46 75,65

AGRO3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,94
Liquidez Corrente MRQ 2,66
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 23,35%
Dívida Total em Capital MRQ 39,5%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Total do Ativo 3428,32 2859,94 2175,98 2141,68
Total do Passivo 1245,72 1128,46 1028,22 937,15
Total do Patrimônio Líquido 2182,6 1731,49 1147,76 1204,53

AGRO3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 6,01
Receita/Ação TTM 9,56
Fluxo de Caixa Operacional  22,87%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Período: 12 Meses 9 Meses 6 Meses 3 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 151,23 103,58 118,59 129,63
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -214,01 -204,35 -26,25 -11,21
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 954,86 313,83 -97,55 -65,36
Variações Líquidas no Caixa 888,06 216,12 -7,22 53,12
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AGRO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Brasilagro
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Cris Ferrari
Cris Ferrari 28.11.2021 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa empresa paga dividendos??
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paga sim.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já pagou. Este ano foi 2,60 por ação
Cris Ferrari
Cris Ferrari 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cris Ferrari
Cris Ferrari 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigada!!!
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 24.11.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a ideia de quem investe aqui, se não for de longo prazo? A empresa adquire terras com baixa produtividade, as transforma em terras férteis e depois vende. Isso não é uma questão de semanas. A volatilidade no papel é até baixa em relação às demais ações do Brasil
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 24.11.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Paulo.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 24.11.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu penso que o Brasil tem uma vocação agrícola e o agronegócio é o carro chefe da nossa economia. Terras não se fabricam. Alimento todo mundo precisa. Então, diante do cenário mundial econômico, penso que este setor tem maior resiliência, pois depende mais do tempo do que de ações de governos
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 19.11.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era manipulação de tubarões?Porque tem muita gente vendendo.Estranho isso.
Mostrar respostas anteriores (3)
Luiz Rafael Cavalheiro
Luiz Rafael Cavalheiro 19.11.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Euzebio … vai la no RI da empresa, leia as projecoes de producao pra prox safra, estude o mercado de AGRO e sobretudo pense: As pessoas vao deixar de consumir graos? E a populacao consume menos ou mais historicamente? Outra coisa, estude sobre as aquisicoes e processos de benefiamento de terras que eles fazem. Olhe tambem SOJA3 e SLCE3. O maior risco é investir no que nao conhece.
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 19.11.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não seja afobado, Gerome. A não ser que goste de perder dinheiro.
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 19.11.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, Obrigado.Essa foi minha primeira ação .Comprei no topo.Para amenizar, comprei quando caiu de novo.Vou guardar a posição e me aprofundar no assunto.Grato pela resposta.Bom final de semana.
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 19.11.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado a todos pelo retorno.
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 19.11.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 19.11.2021 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continua caindo.E quando comprei a projeção das corretoras era de 51,00Qual é a explicação?
Gustavo Cortese
GPC76 19.11.2021 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha, eu nunca havia ouvido falar que corretoras(S) projetavam 51, mas de qq forma não é uma ação especulativa de curto prazo, ela deve crescer, mas no médio, longo
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 19.11.2021 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, eu acredito nos 51, por mais que tenha caído. É um dos poucos papéis em que ainda estou no lucro hoje.
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 19.11.2021 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas aprenda a não confiar nestes alvos. Eu entrei na viia3 a 20,25, atrás de um alvo de 24 da XP. Consegui, a custo, sair sem prejuízo, mas veja a cotação dela hoje.
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 19.11.2021 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado Renato.
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 19.11.2021 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 17.11.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo fala que a ação é boa.Mas desde que comprei só fez cair.Mais de 20 por cento já.
Mostrar respostas anteriores (1)
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 17.11.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Explicação simples hein?Mas vou estudar.Até aportei mais dinheiro.Comprei a 36 quando a Suice avaliava potencial de 51,00.Acho que só pra 2030.
Pedro Henrique Mota
Pedro Henrique Mota 17.11.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc comprou na alta n foi??por isso a queda, mas essa ação é pra médio/longo prazo, logo mais ela começa a subir
Pedro Henrique Mota
Pedro Henrique Mota 17.11.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc comprou na alta n foi??por isso a queda, mas essa ação é pra médio/longo prazo, logo mais ela começa a subir
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 17.11.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desculpe a brincadeira, Euzébio, foi só pra descontrair um pouco (o que está difícil com o mercado do jeito que está). Eu ainda tenho minhas agro3 isentas, só penso em vender em 2023.
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 17.11.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho muita esperança na B3, creio que é só questão de paciência... porque senão, o país inteiro vai à falência.
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 17.11.2021 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que bica
Musica Pereira
Musica Pereira 13.11.2021 10:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação descontada demais. Imaginem no próximo trimestre, quando englobar o lucro da venda das duas fazendas…
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 12.11.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Macedo
Thiago Macedo 12.11.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu também aumentei posição.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 10.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A correção pode ser até 26,70... avalio. Zona onde farei novos aportes
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 10.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo no valor da correção. Mas nem penso em aportes para não misturar isentas com não-isentas.
Gustavo Cortese
GPC76 10.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já encostou...será q desce mais? affff
Renato Santos Flauzino
Renato Santos Flauzino 10.11.2021 18:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acredito que caia mais. Aliás, considero ela bastante defensiva.
Euzébio Barbosa
Euzébio Barbosa 10.11.2021 15:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca decola.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 10.11.2021 7:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui você compra uma área rural e não precisa se preocupar com a limpeza e o cultivo...e todo ano tem uma boa safra
Gustavo Santos
Gustavo Santos 08.11.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrou na carteira recomendada da XP. AGORA É 🌙!!!! VOA, VOU 🚀 🚀 🚀🚀🚀!!!
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 05.11.2021 20:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado promissor! segunda compro mais.
daniel daniel
daniel daniel 05.11.2021 8:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia investidores. Mais um excelente resultado, melhor ainda poís foi um crescimento organico dos ativos biológicos. Trimestre que vem entra o valor da vendas das fazendas reforçando ainda mais o caixa da empresa!
Kleber Gastaldi
Kleber Gastaldi 05.11.2021 0:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que resultado!!! Fantástico!!! Agora é aguardar a resposta do mercado...
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 29.10.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Entrar no papel apenas mirando os dividendos pontuais não é adequado, pois no outro dia, a ação desconta esse fluxo de caixa. Então, meu negócio aqui é me tornar sócio de uma Empresa em expansão. E é um setor que passa longe dos problemas de governo.
Gerome Nogueira
Gerome 29.10.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acredito q muito entram mais pra surfar uma possivel valorização depois do anuncio de dividendo, tanto q quando chegou perto da assembleia pra definir o valor do dividendo, a açao ja tinha caido.
Eduardo Solar
Eduardo Solar 28.10.2021 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a melhor estrategia para esse papel agora?? Sera que recupera ou é melhor comprar mais e fazer PM?
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 28.10.2021 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel para virar sócio, vai comprando as poucos e deixa mofar na carteira
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 28.10.2021 12:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BARRETO ARRAIS  São muitas desvalorizações seguidas , essa semana não subiu uma vez , isso pode ter relação com a IBOV? Fiquei preocupada !!
Marcio Gones
Marcio Gones 28.10.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando a quantidade de ações alugadas disparar assim da noite para o dia, fiquem espertos que sempre haverá pegadinha pela frente.
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 28.10.2021 0:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi ... Você se refere a que ? Cotação lá em baixo por conta dos aluguéis de ações ?
BARRETO ARRAIS
ARRAIS 28.10.2021 0:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
espetáculo de dividendos, quase 10% do valor da ação!
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 27.10.2021 21:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Beleza. 1100 ações x 2,62. No papel desde os 16,00
Paulo saa
psaa 27.10.2021 19:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
saiu agora, 2,62 dividendos pagarão dia 10 nov, data com hoje, ou seja , amanhã já aparece descontado
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 27.10.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguek pode informar sobre a AGO ?
Mostrar respostas anteriores (2)
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 27.10.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guilherme Rob  Obrigado ☺️
Guilherme Rob
Guilherme Rob 27.10.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você tinha razão sobre a data ser hoje. Eu acreditei que dariam mais pregões, para provocar nova corrida de alta no papel.
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 27.10.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava , porém me dei mal . Comprei com PM de 32,60. sabe se lá quando irá voltar a esse patamar rs, sempre compro a longo prazo, porém AGRO3 não faz parte da minha carteira comprei devido aos proventos e minha estratégia saiu pelo cano um PM de 32,60 que já estava em queda caiu para 26,26 . Vou torcer pra um bom resultado semana que vem pra ver se a ação dar uma subida e eu saio com menos prejuízo. Meu Deus !
Gerome Nogueira
Gerome 27.10.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aconteceu algo parecido comigo, tava esperando uma nova disparada achando q a data ex não seria hj. Bem q a açao ja vinha caindo de uns dias pra cá, já sabiam desse detalhe. Mais um aprendizado rs
Gerome Nogueira
Gerome 27.10.2021 19:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aconteceu algo parecido comigo, tava esperando uma nova disparada achando q a data ex não seria hj. Bem q a açao ja vinha caindo de uns dias pra cá, já sabiam desse detalhe. Mais um aprendizado rs
Paulo saa
psaa 27.10.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma notícia pessoal sobre a reunião de hoje?
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 27.10.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também estou quetendo saber ...
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 26.10.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã, será um novo dia....
Mostrar respostas anteriores (2)
Gerome Nogueira
Gerome 26.10.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse valor de mais de 2 reais de dividendo já é comfirmador?
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 26.10.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Das últimas vezes que houve anúncio de dividendo foi informado no dia da assembleia a data com sempre era quem já tinha a 2 ou 3 dias atrás ou até mesmo tinha no mesmo dia da assembleia sendo assim não tendo mais direito quem deixou pra comprar no dia ... Pode ser que mude hoje .
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 26.10.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Das últimas vezes que houve anúncio de dividendo foi informado no dia da assembleia a data com sempre era quem já tinha a 2 ou 3 dias atrás ou até mesmo tinha no mesmo dia da assembleia sendo assim não tendo mais direito quem deixou pra comprar no dia ... Pode ser que mude hoje .
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 26.10.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não entraria em nenhum papel, agora, pensando em dividendos! Cuidado, pessoal!
Jhenny Augusta
Jhenny 26.10.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os papeis que tenho comprado, mensalmente, eu estou mirando para 2023. digo, para começar a ter algum crescimento em 2023... Acredito que 2022, como todo ano de eleição, vai ser uma beleza rsrs Para 2022 só os chamados 'setores perenes' e mesmo assim..
Paulo saa
psaa 26.10.2021 15:58
Salvo. Ver Itens salvos.