Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Brasilagro (AGRO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
29,96 -0,31    -1,02%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.067.800
  • Compra/Venda: 29,88 / 29,96
  • Var. Diária: 28,86 - 30,35
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRAGROACNOR7 
Brasilagro ON 29,96 -0,31 -1,02%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,34%   Por Thiago Bisi - 23.10.2021

Papeis em destaque: WINZ21, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, ORFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, CL2!, UKOIL, CCMX21, BGIX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, MRFG3 (SA:MRFG3), JBSS3 (SA:JBSS3), BEEF3 (SA:BEEF3),...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 2,75%   Por Thiago Bisi - 22.10.2021 1

Papeis em destaque: WINZ21, SMLL, EWZ, DJI, ESFUT, NMFUT, ORFUT, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, CL2!, UKOIL, CCMX21, BGIX21, BGIV21, ICFFUT, BTCUSD, PRIO3 (SA:PRIO3), PETR4 (SA:PETR4), ENAT3 (SA:ENAT3),...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 3,28%   Por Thiago Bisi - 19.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, DI1F29, ETF Amundi Leveraged MSCI USA Daily (PA:CL2), Minério de Ferro, Índice...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,29%   Por Thiago Bisi - 15.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF Small Caps (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 2,03%   Por Thiago Bisi - 08.10.2021 3

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,09%   Por Thiago Bisi - 06.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, Mini Dólar, DIF29, S&P 500, Dow Jones, Nasdaq 100, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), WTI,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,06%   Por Thiago Bisi - 05.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 2,22%   Por Thiago Bisi - 04.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,12%   Por Thiago Bisi - 30.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,89%   Por Thiago Bisi - 29.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

AGRO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Brasilagro
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 22.10.2021 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que chega até 32,50 até dia 27 dia da Assembleia?
Renato Iraja
Renato Iraja 22.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pl e yield tops. qual é o problema dessa ação agora?
Guilherme Rob
Guilherme Rob 22.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só olhar o ibov
daniel daniel
daniel daniel 22.10.2021 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é recomendação de compra, mas com esse preço não teve como deixar passar,,chegou 28,90
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 21.10.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação resiliente. Em plena queda da Bolsa está mostrando sua sagacidade, em razão da estrutura de seus negócios. Sou acionista.
Jhenny Augusta
Jhenny 21.10.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho ações dela a algum tempo, me trouxe muitas alegrias e é uma de minhas queridinhas. Tem dados saudaveis, apesar da grande oscilação de preços não predendo me desfazer dela tão cedo.
Eduardo Borges
Eduardo Borges 21.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fora as brigas! Quem tem a ação…dividendos em novembro e dezembro senhores?
peter wasch
peter wasch 21.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
assembleia dia 27
peter wasch
peter wasch 21.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
próximo resultado, segundo o site de ri 04/11
Paulo saa
psaa 21.10.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu avisei ontem, me ofenderam aqui, sinto muito mas contra fatos não há argumentos.
Lídio Rocha
lrrocha 21.10.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você ainda não mostrou os fatos, só falou "fumo" e "madeira". Espero que você não ache que um fato é uma queda de cotação. Já devias saber que isso não significa nada. Me mostre o que você considera como fato ou as suas críticas para com o ativo que eu procurarei rebater seus argumentos.
Lídio Rocha
lrrocha 21.10.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
problema é que toda pessoa que usa desses termos (fumo e madeira) normalmente ou é iniciante ou não tem tanto argumento, mas beleza, vai que dessa vez é diferente. Espero que seja kkk
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 20.10.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Houve algum fato pra esse motivo da queda ? Correção ?
Guilherme Rob
Guilherme Rob 20.10.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada que preocupe diria. estava um pouco espichada no semanal e diario. querendo ou não, vem de uma alta de aprox 26% recente e varias semanas seguidas de alta. xp e ubs vinham dando sinais de venda.
Paulo saa
psaa 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fuuuuuuumoooooooooooo
Guilherme Rob
Guilherme Rob 20.10.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e tomou block. moleque que nao agrega absolutamente nada.
Paulo saa
psaa 20.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
madeiiiiiiiiiiiira
daniel daniel
daniel daniel 20.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Forum errado cara, aqui apenas invetidores. Emocionados é outro canal
Gustavo Cortese
GPC76 20.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui não tem fanfarra não... olhe pra frente não pro lado amigo
Gustavo Cortese
GPC76 20.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Cortese
GPC76 20.10.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que tá rolando?
Guilherme Rob
Guilherme Rob 19.10.2021 21:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eita, subindo alugueis de AGRO3
Romário Silveira Silva
Romário Silveira Silva 19.10.2021 21:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é bom ou ruim?
Romário Silveira Silva
Romário Silveira Silva 19.10.2021 21:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é bom ou ruim?
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 19.10.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro Líquido ajustado 301.763.457,88(-) Dividendos mínimos obrigatórios - 25% do lucro líquido ajustado (75.440.864,47)(-) Dividendos adicionais propostos (184.559.135,53)
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 19.10.2021 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não entendo pq negativar um post baseado nas informações da própria empresa. Estão propondo aumentar a distribuição do lucro. Estima-se que seja 2,6 por ação
Maurice Lima
mcdli 19.10.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos 2,62 por ação AGO marcada para 27/10, data ex 28/10.
Paulo saa
psaa 19.10.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MCDLI, agradeço a informação, onde vejo isso ? No RI ?
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 13.10.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que houve? Realizaram lucro antes da assembleia?
Jose Airton
Jose Airton 13.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Haverá redução de capital? Quais os valores que serão devolvidos e data com?
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 13.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sei se haverá. Creio que irão reinvestir! Não sei...
Paulo saa
psaa 13.10.2021 11:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
redução de capital ? qual a fonte sócio?
Gustavo Cortese
GPC76 13.10.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será q encosta nos 36-37 antes dos dividendos?
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 13.10.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se bater 37 eu vendo. 1100 ações
Gustavo Cortese
GPC76 13.10.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Schmidt  tá especulando ou blefando Paulo, rsrs?
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 13.10.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fiz as contas. É o dobro dos dividendos
Gustavo Cortese
GPC76 13.10.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para quem entrou na média 29-30 perfitamente, vale sair antes, mas será q chega? rsrs
Gustavo Cortese
GPC76 13.10.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe dizer se ainda existe isenção de IR na venda das ações da AGRO3?
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 13.10.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixou de ter isenção em fevereiro
Gustavo Cortese
GPC76 13.10.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jose Airton
Jose Airton 13.10.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por qual motivo deixou de ter isenção? A princípio seria até 2023, salvo engano
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 13.10.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jose Airton  Ações compradas entre 10/07/2014 e 04/02/2021 as vendas ficam isentas até 31/12/2023. Compras após 04/02/2021 não há isenção .
Guilherme Rob
Guilherme Rob 13.10.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
razão foi o aumento de capital, mesmo que aconteceu na PRIO3 e outras.
Rodrigo Baggio
Rodrigo Baggio 08.10.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que fecha o gap?
Guilherme Rob
Guilherme Rob 08.10.2021 10:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não se sabe, mas ficou um pouco esticada, é possivel que dê uma relaxada, possibilitando novas entradas antes de voltar a subir.
Guilherme Rob
Guilherme Rob 07.10.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
soltou FR
Vagner Guimarães Ramos
VagnerGuimaraes 07.10.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
589mi de vendas... Caixa forte hein!!!
Wesley Ferreira
Wesley Ferreira 06.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vcs acha q é uma boa compra a longo prazo?
Mostrar respostas anteriores (3)
Guilherme Rob
Guilherme Rob 06.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercado não está ajudando nada, mas o fato dela estar segurando muito melhor que muito papel forte já é bom.
Tiago Bansi
Tiago Bansi 06.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa pra hold
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 06.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e aí, comprou a ação?
Wesley Ferreira
Wesley Ferreira 06.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opa comprei sim, sabe quando será pago os dividendos e o valor?
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 06.10.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A assembleia em 27/10 definirá montante e data de pagamento
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 02.10.2021 8:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel tem pouca gente comentando. Bom sinal. Só tem investidores, pelo jeito.
Andre Luis Wenzel
Andre Luis Wenzel 01.10.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendos 2xx isso mesmo?
Luiz Rafael Cavalheiro
Luiz Rafael Cavalheiro 01.10.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo jeito a venda de imoveis vai render bem
Marcelo EU
Eh_Nozes 01.10.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2xx? Que isso?
Andre Luis Wenzel
Andre Luis Wenzel 01.10.2021 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo EU 2 reais e alguns centavos
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 28.09.2021 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
assembleia dia 27/10...
Daniel Rolim
Daniel Rolim 21.09.2021 0:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma notícia dos dividendos?
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 21.09.2021 0:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A assembleia foi adiada pra outubro
Kleber Gastaldi
Kleber Gastaldi 17.09.2021 7:36
Salvo. Ver Itens salvos.