Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

CD PROJEKT SA (0LX1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
99,00 0,00    0,00%
26/01 - Fechado. Moeda em PLN ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,00 / 0,00
  • Var. Diária: 99,00 - 99,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Reino Unido
ISIN:  PLOPTTC00011 
SEDOL:  B28L473
CD PROJEKT 99,00 0,00 0,00%

0LX1 Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações CDR. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação CD PROJEKT SA por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Venda
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:NeutroCompra (1)Venda (0)

Pontos de Pivô27.01.2023 17:10 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00
Fibonacci 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00
Camarilla 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00
Woodie's 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00 99,00
DeMark's - - 99,00 99,00 99,00 - -

Ind. técnicos27.01.2023 17:10 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 46,536 Neutro
STOCH(9,6) 0,000 Sobrevenda
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) 0,000 Neutro
ADX(14) 68,171 Compra
Williams %R -100,000 Sobrevenda
CCI(14) -38,8889 Neutro
ATR(14) 2,4664 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 0,000 Sobrevenda
ROC 0,000 Neutro
Bull/Bear Power(13) 0,0000 Neutro

Compra: 1

Venda: 0

Neutro: 6


Resumo:Neutro

Médias Móveis27.01.2023 17:10 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 99,00
Venda
99,00
Venda
MA10 99,00
Venda
99,00
Venda
MA20 99,00
Venda
99,00
Venda
MA50 99,00
Venda
105,01
Venda
MA100 120,35
Venda
117,21
Venda
MA200 145,41
Venda
135,83
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CDR Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre CD Projekt SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
yuri Rehder
yuri Rehder 12.02.2021 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso n vai recuperar galera, empresa ta vendendo suas matrizes falando q estão roubando, essa empresa ja era
Leonardo Severino
Leonardo Severino 12.01.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sei não em v,acho melhor da o delta
Eduardo Eduardo
Eduardo Eduardo 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sei não, mais essa negócio vai recuperar...
Diego Razolli
Diego Razolli 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
adiaram o patch 1.07 , cupplehand invertido. Quando ficar menos de 50 a Microsoft compra a projekt Red. Lançam um jogo da Bethesda com a Projektred junto. Halo Infinite 2076 fall
Eduardo Eduardo
Eduardo Eduardo 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diego Razolli  , só adiantando, não irei operar esse papel, mas eu acho que esse movimento é de pânico e histeria do mercado. Eu acredito que logo esse jogo estará estável e com expansões excelentes. E não tardará para esse lançamento ser até esquecido...
Diego Razolli
Diego Razolli 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara viu... comprei ele na pre venda n pedi reembolso e to no aguardo. a sorte q usei um lucro em irbr3 pra comprar ele
Daniel Bezerra
Daniel Bezerra 04.01.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eduardo Eduardo  Amigo, poderia me dizer como eu faço para investir nela? Não encontro em nenhuma bolsa.
Marco Bernardi
Marco Bernardi 21.12.2020 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal querendo BDR dela... ACHO que a B3 não trabalha com a bolsa polonesa... Quer comprar, abra uma conta numa corretora de lá.
Pedro Bloomberg
Pedro Bloomberg 18.12.2020 21:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só The Witcher 4 pra salvar a CD do buraco agora
Daniel Bezerra
Daniel Bezerra 18.12.2020 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde compro a ação dela? alguem sabe?
Daniel Bezerra
Daniel Bezerra 18.12.2020 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como que eu compro açao dela mano??? to desesperado p pegar
Hélio Mendes
Hélio Mendes 18.12.2020 9:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe uma forma de comprar a ação? na avenue não tem ela como ADR
Diego Razolli
Diego Razolli 18.12.2020 9:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
brigar com a sony...
Augusto nogueira
Augusto nogueira 14.12.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava animado para comprar 30mil de cdr, mas não achei a bdr dela, uma pena
VI GRV
VGRV 14.12.2020 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.