Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Cielo SA (CIEL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,35 -0,01    -0,42%
10:48:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 6.659.800
  • Compra/Venda: 2,35 / 2,36
  • Var. Diária: 2,34 - 2,41
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCIELACNOR3 
Cielo ON 2,35 -0,01 -0,42%
Período:
27/09/2021 - 25/10/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
25.10.2021 2,35 2,37 2,40 2,34 6,66M -0,42%
22.10.2021 2,36 2,33 2,39 2,26 82,55M 0,85%
21.10.2021 2,34 2,36 2,43 2,30 45,58M -2,90%
20.10.2021 2,41 2,40 2,49 2,39 43,17M 1,69%
19.10.2021 2,37 2,57 2,59 2,37 73,32M -9,89%
18.10.2021 2,63 2,61 2,69 2,53 42,20M 0,38%
15.10.2021 2,62 2,50 2,65 2,48 36,13M 5,65%
14.10.2021 2,48 2,53 2,54 2,47 17,72M -1,20%
13.10.2021 2,51 2,50 2,58 2,48 33,94M 0,00%
11.10.2021 2,51 2,62 2,68 2,51 49,44M -4,92%
08.10.2021 2,64 2,32 2,68 2,32 87,62M 14,29%
07.10.2021 2,31 2,35 2,36 2,29 28,45M -1,28%
06.10.2021 2,34 2,29 2,34 2,23 27,69M 0,86%
05.10.2021 2,32 2,31 2,32 2,26 18,15M 1,31%
04.10.2021 2,29 2,35 2,37 2,27 18,40M -3,38%
01.10.2021 2,37 2,31 2,37 2,29 18,69M 3,49%
30.09.2021 2,29 2,40 2,40 2,28 30,74M -4,58%
29.09.2021 2,40 2,32 2,41 2,29 26,60M 4,80%
28.09.2021 2,29 2,38 2,39 2,27 23,95M -4,98%
27.09.2021 2,41 2,40 2,43 2,38 17,89M -0,41%
Alta: 2,69 Baixa: 2,23 Diferença: 0,46 Média: 2,41 Var%: -2,89
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CIEL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cielo SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Alex Cesar Barnabe
Alex Cesar Barnabe 9 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu deus o que esta acontecendo??
Artur Nascimento
Artur Nascimento 16 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ciel esta manipulada por robôs não permite que o papel suba de geito nenhum,basta reparar nas ofertas de compra e venda.
Daniel Brust
Daniel Brust 59 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem com pm em 3,85
Michael Lima
Michael Lima 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fdlfkdssalkjfdaslkfasd
Bernardo Melo
Bernardo Melo 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cielo e VC, tuuudoo a ver!
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SOCIOS ESTÁ CHEGANDO A HORA,BALANÇO TRIMESTRAL EXCELENTE CHEGANDO,ENQUANTO AS OUTRAS ADQUIRENTES MIRAM EM DOAÇÃO DE MAQUINETA,AQUI É EMPRESA DE TECNOLOGIA E UMA FINANCEIRA QUE MIRA FORNCER CRÉDITO A PEQUENOS E MEDIOS EMPRESARIOS!!!!!
Bernardo Melo
Bernardo Melo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#FAROFILIFELO🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊🌊
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#QUITIBIRIBELO🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀R$40,00
Bernardo Melo
Bernardo Melo 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandre Nascimento #Ciericaterraprometida
Marcos Souza
Marcos Souza 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vejo o investidor ciel3 e a empresa os dois podem dar as mãos e se afundar juntos a 1,5 reais . Vou falar amigos quando chegar no preço justo de 1,5 Reais estaremos comprando , neste momento esse negocio não tem fundamentos pior a empresa é ruim a gente sabe , besta é quem compra empresa ruim na crise , SÓ vai ter decepção. Porque o mercado que não é vocês aqui não tem 1 real para fazer esse ativo crescer , esse mico aqui é movimento dos gringos. Hoje ninguém quer cair nessa silada com esse país do jeito que está. NOS vemos em 1,5 reais em breve
Marcos Souza
Marcos Souza 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cilada *
jocelio nascimento silva
jocelio nascimento silva 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se a empresa fosse uma empresa de maquininha você teria certo, mas há muito tempo ela vem dizendo nós hoje somos uma empresa de tecnologia e as corretoras dizendo você e uma empresa de maquininha a só precisa convencer o mercado que ela e uma empresa de tecnologia tecnologia tecnologia maquininha não maquininha não
Marcos Souza
Marcos Souza 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papel não tem projeção de futuro É SIMPLESMENTE IRRELEVANTE ... STONE , GET11, MODERINHA ETC CASH3 TODO MUNDO INOVANDO E CIELO PARADA NO TEMPO..NÃO VEMOS FUTURO AQUI. SIMPLESMENTE NÃO VAMOS PARA LUGAR NENHUM. AQUI É LUGAR DE BARSI É CPF SE AFUNDAR DE PERDER DINHEIRO
Fernando Araujo
Fernando Araujo 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
f.o.d.a.s.e kkkkk
Julimar Pieri
Julimar Pieri 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a arminha que derrotou a quadrilha do PT.
Marcos Zembruski Duarte
Marcos Zembruski Duarte 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A quadrilha que derrotou o PT ?ou melhor...enganou o povo?
Otaner Silva
Otaner Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OC em 1,99 será que pega?
Ronald Ronald
Ronald Ronald 23.10.2021 23:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BernadoMelo-Vai ter que cair mais pra me assustar! #RAÇAMANTIQUELO 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀 Força cielcoin! Biiiirrrrlllllll
Bernardo Melo
Bernardo Melo 23.10.2021 23:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#TmjCielmanos #Ciericaaterraprometida
Lucas Lima
Lucas Lima 23.10.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk... vão fazer arminha com a mão, motociata, gritar MITO.... quem sabe assim a ação decola ✈️✈️✈️ kkkkk
Emerson Milano Dinizz
Emerson Milano Dinizz 23.10.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OOOOLÁAAAAAAAAAAAA  CRIPTOMANICOS. COMPREM BITCOIN ISSO AQUI VAI VOAR. É ALTA INFINITA. A ORDEM É COMPRAR. VAI BATER 1. MILHÃO DE REAIS EM DEZEMBRO  COMPREM
Jefferson Ferreira
JeffersonLour 23.10.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Índice Cielo indica crescimento em vendas de shoppings no segundo semestre.Dados do Monitoramento de Mercado Abrasce — Índice Cielo de Varejo em Shopping Centers (ICVS-Abrasce) — apontam que as vendas nos shoppings registraram uma alta de 38,5% em agosto, quando comparadas com o mesmo mês do ano passado. Em termos reais, descontada a inflação, o aumento no mês foi de 26,3%. No ano, o setor acumula uma recuperação de 25,1%.O quinto aumento mensal consecutivo foi observado em shoppings de todas as regiões do Brasil, no mês de agosto, com os seguintes números: Sudeste, 42,8%; Centro-Oeste, 38,7%; Sul, 34,8%; Nordeste 33,6% e Norte 24,7%. fonte: Exame
Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma piada esse papel nao voltar para os 7 , 9 reais
Jessica Freire
Jessica Freire 23.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O primeiro movimento rumo aos pagamentos digitais foi dado pela Oi no anode 2006 com o Oi Paggo. Em 2010 a Cielo entrou no negócio pra transformar celulares em carteiras digitais e para substituir as maquininhas de cartões nos estabelecimentos. Em 2012, depois de um estudo conduzido pela Febraban, identificou-se que não havia legislação e estrutura para que os pagamentos via celulares fossem implementados naquele momento. Ha um estrudo de 2013 em inglês que pode ser localiza no Gloogle: M-Pagamentos no Brasil de Gilberto Martins de Almeida
Jessica Freire
Jessica Freire 23.10.2021 13:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A abertura do mercado para outras empresas faz parte do processo de bancarização e estímulo para o uso dos meios de pagamentos eletrônicos. O motivo para a população utilizar dinheiro físico é a possibilidade de conseguir descontos, portanto era necessário reduzir as taxas dos meios de pagamentos eletrônicos. Em breve veremos taxas 0 para utilização de celulares, da mesma forma que ocorreu com a corretagem nas corretoras
Shiitake züchten
Shiitake züchten 23.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém tem ideia de quanto tempo BB vai demorar pra vender o LIXÃO ??
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 23.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BBAS3 NUNCA VENDERÁ!!!!!!!!!!!!
Shiitake züchten
Shiitake züchten 23.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 23.10.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SIM COMPANHIA LUCRATIVA COM FUTURO BRILHANTE,VENDER É PERDER DINHEIRO
Otaner Silva
Otaner Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse papinho de "FUTURO BRILHANTE" só acredita quem é trouxa kkkkklll
Lucas Anjos
Lucas Anjos 23.10.2021 9:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tio Barsi deu a letra: "...toda crise passa..." e entre os ativos que ele compraria, HOJE, adivinha quem ele citou... "...eu compraria Cielo a 2epouco"
Otaner Silva
Otaner Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele tem grana pra torrar, nós sardinhas não. Investir nesse lixo é perda de tempo. Cielo já deu o que tinha que dar.
Bote Errado
Bote Errado 23.10.2021 7:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mês que vem começa aumentar as vendas no comércio independente de crise!!! Isso aqui vai subir em novembro!!! Basta esperar!!!
Bote Errado
Bote Errado 23.10.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A bolsa no vermelho e justo a vermelhona da Cielo termina no verde. Isso é incrível!!!!
Arthur Tavares
Arthur Tavares 23.10.2021 0:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando se está disposto a ir até o fundo, é insignificante essas quedas infundadas. Segue o jogo!!
Marcos Zembruski Duarte
Marcos Zembruski Duarte 22.10.2021 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou enchergando chegar nos 2.69 , a sardinhada começar a vender bem loucos e em seguida passar dos 3.00 e o pessoal chorando as mágoas aqui ...kkkkkvai ser bonito d ver .
Marcos Zembruski Duarte
Marcos Zembruski Duarte 22.10.2021 23:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume grande , e segurou bem ...sinal que tá barata ...só cego não encherga.
Shiitake züchten
Shiitake züchten 22.10.2021 19:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Etaaa geringonça do karai! LIXO3
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 22.10.2021 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STNE= -5.30% PAGS= -4.16% GETT11= -15.00% QUAL ÉA UNICA ADQUIRENTE QUE TERÁ LUCRO 1BI EM 2021 E UPSIDE DE 300% EM SEUS PAPEIS?????????
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 22.10.2021 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.