Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Cielo SA (CIEL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,62 +0,14    +5,65%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 36.129.300
  • Compra/Venda: 2,62 / 2,63
  • Var. Diária: 2,48 - 2,65
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCIELACNOR3 
Cielo ON 2,62 +0,14 +5,65%
Ibovespa fecha em alta de 2,03% e quase zera perda semanal
Ibovespa fecha em alta de 2,03% e quase zera perda semanal Por Estadão Conteúdo - 08.10.2021

Com atraso na semana ante as referências do exterior, o Ibovespa aproveitou a sexta-feira para um sprint, um pouco enfraquecido perto do fechamento, que ainda assim quase zerou as perdas na semana...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CIEL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cielo SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Arthur Tavares
Arthur Tavares 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui, eu compro, compro e compro!! rsrs
Shiitake züchten
Shiitake züchten 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PhD em porra nenhuma detectado! 👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
Marcos Souza
Marcos Souza 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VOCÊS ESTÃO SOZINHOS AQUI UM BANDO DE CPF PRONTO PARA SER DESMORALIZADO , INFELIZMENTE ALGUMAS PESSOAS SÓ APRENDEM COM A DOR , OS INSTITUCIONAIS VÃO DESTRUIR ESSE BANDO DE CPF , VAI SER UM MAR DE SANGUE , 1 REAL E POUCO . SE PREPAREM PARA PERDER.
Mostrar respostas anteriores (3)
Gerson Santos
Gerson Santos 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai se f#der perdedor .
Shiitake züchten
Shiitake züchten 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nivamente o PhD em porra nenhuma! Hahaha …
Mauricio Alves Pereira
Mauricio Alves Pereira 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode virar por, mas não vendo, minha visão é longo prazo.
Fernando Araujo
Fernando Araujo 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ae Marcos na boa, se vc é burro e não sabe operar, a culpa é só sua. Não adianta vir aqui achar que todo mundo vai perder dinheiro igual vc pra tornar sua vida menos insignificante. Vai estudar
Richard William
Richard William 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc deve ser muito bem sucedido na bolsa , com esse dom não deve ter preocupaçoes fincanceiras pois já deve ter ganhado muito dinheiro. Ou deve ser uma pessoa muito deprimida ao ponto de se contentar apenas com o inssucesso dos outros.
Gerson Santos
Gerson Santos 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to só tomando minha cervejinha aqui curtindo o lucro de pdgr, cielo ea maior empresa de pagamentos da "america" to soscegado com meus 25 mil papeis, bom final de semana.
Bruna Azevedo
Bruna Azevedo 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei ontem nessa bomba, comprada em 2,56. Stop em 2,45... vamos ver se agora vai
Marcos Souza
Marcos Souza 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NÃO AMIGOS , NÃO VAMOS SE ILUDIR , NEM BARSI LEVANTA ESSE NEGÓCIO, NÃO TEM INOVAÇÃO, A CIELO PAROU NO TEMPO, O LUCRO SUMIU , É A VERDADEIRA KOLDAK , SÓ RECEITA INDO PARA BAIXO, NÃO TEMOS OPORTUNIDADES DE CRECIMENTO , PARA ALGUNS DIGO ALGUNS TUBARÕES COMO O BARSI É PEGAR ALGUM DIVIDENDO É SUMIRDO MAPA PORQUE ESSE NEGOCII TEM MUITA CONCORRÊNCIA A CIELO NÃO FEZ NADA , FICOU PARADA NO TEMPO E AGORA ELA VAI INVENTAR A RODA. ACHO QUE NÃO. ACHO QUE É UM BARCO AFUNDANDO EU VOU SER SINCERO MELHOR PEGAR ALGUM LUCRO MAS ISSO AQUI NÃO TEM FUNDAMENTOS , VAI SUMIR DA BOLSA A QUALQUER HORA
Shiitake züchten
Shiitake züchten 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um PhD em porra nenhuma! Kkk
Marcos Souza
Marcos Souza 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigos não temos futuro aqui , sinto muito mas a verdade
Ronald Ronald
Ronald Ronald 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
robô detectado🚨🚨🚨🚨🚨
Luiz Benedito Polisel
Luiz Benedito Polisel 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse robô é de algum fundo vendido até o talo e levando até as b.o.l.a.s. Kkkkk
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Socios o governo precisa de grana pra bancar o RENDA BRASIL,existe melhor forma de fazer caixa do que vendendo sua participação em CIEL3 #RAÇAMANTIQUELO=R$30,00
Bernardo Melo
Bernardo Melo 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente meu amigo! #FAROFILIFELO 40,78 🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Jefferson Ferreira
JeffersonLour 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi ontem no lucro. Se segunda cair alguns centavos eu compro novamente! Se firmar na semana compro novamente. Segue o jogo!
Também Como Tempo
Também Como Tempo 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns pra quem comprou na baixa e já tá com mais de 10% de lucro e com grandes chances de dobrar de capital rapidamente.
Flávio Marques
Nasdaq100 15.10.2021 23:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora Vai. ^^
Arthur Tavares
Arthur Tavares 15.10.2021 23:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se cair, compro e se subir contemplo. Não há cenário ruim. Segue o jogo!!
Marcos Souza
Marcos Souza 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SÓ PREJUIZO AMIGO PARABÉNS
Cassandra Alves
Cassandra Alves 15.10.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é assim, cada vez que bate no fundo do poço encontra um alçapão. Alta fake pra trazer mais prisioneiros pra dentro do calabouço.
Gerson Santos
Gerson Santos 15.10.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alta fake? grafico tudo bonitinho corrigiu agora vai pra romper topo , quando chegar nos 3 reais eu boto estop nos 2.65 e durmo tranquilo se voltar a cair forte eu nao perco mais nada, eu acho que vc ta falando dos inocentes que nao sabe operar.
Gerson Santos
Gerson Santos 15.10.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou segundo deve esta vendida e ja levando aquele prejuizo cuidado se nao ele vai aumentar ai a depressao vai ser em dobro.
Douglas Meireles
Douglas Meireles 15.10.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
número da cela é 408.
Gerson Santos
Gerson Santos 15.10.2021 21:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje zerei minhas percas aqui no papel , dobrei 7 k em pdgr que sexta feira e muito $$$
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Único problema é *percas* 😳
Gerson Santos
Gerson Santos 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
paciencia que sua hora vai chegar
Marcos Souza
Marcos Souza 15.10.2021 21:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AQUI O BARSI APRENDEU A PERDER DINHEIRI PELA PRIMEIRA VEZ
Juliano Antunes
Juliano Antunes 15.10.2021 21:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom perder e ainda ter 2 bi de patrimonio
Bernardo Melo
Bernardo Melo 15.10.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando isso aqui decolar, vai direto até os 10 num fôlego de corredor dos 100 m sem barreiras ! 🏃🚀🚀🚀🚀🚀
Gerson Santos
Gerson Santos 15.10.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amém socio bernado , assim eu tirava minha perca de 70 k de day trade por causa de um covarde espero muito esse dia nem que demore anos.
Bernardo Melo
Bernardo Melo 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai tirar o seu prejuízo em até 1 ano e além de tirar ele vai ganhar uns 200.000 ! #RAÇAMANTIQUELO 🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑🤑
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 15.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai cielito romper ltb. vai. fibonacci jogando pra 3.07 maxima foi 3.04
Jessica Freire
Jessica Freire 15.10.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deem uma olhada no grádico diário da PDGR3 e comparem com o gráfico da Cielo. Desde 2018 os movimentos são praticamente os mesmos, porém a PDGR3 estava em recuperação judicial. Bastou um fato relevante para a empresa subir quse 100% em 1 dia. Alguém duvida que o mercado sabe exatamente o que vai acontecer em breve?
Douglas Cielo
Douglas Cielo 15.10.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que estavam fazendo com a Cielo era um crime, empresa lucrativa, só teve um prejuízo (2T20) desde que abriu o capital que nem dá pra levar em conta porque o mundo parou, com o governo e o Bradesco por trás, tendo a cotação do papel castigada por causa desse câncer mais conhecido como aluguel de ações!
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 15.10.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jessica tudo baum mocinha?????Que a empresa não há duvidas,fase ruim é normal,nessa hora a companhia mostra que realmente é #RAÇAMANTIQUELOOOO
Gerson Santos
Gerson Santos 15.10.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
jessica eu dobrei 7 mil reais em pdgr comprei bem fundo aos 1,70 semana passada quando abri o hb hoje eu me assutei nao acreditei no que estava vendo.
Jair Diogo de Araujo
Jair Diogo de Araujo 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas o FR da pdgr foi bombástico...
Luiz Benedito Polisel
Luiz Benedito Polisel 15.10.2021 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo matos, hoje o Presidente da República se reuniu com os Presidentes do BB e da Caixa para tratar do Bolsa Brasil. Acredito que o governo vá querer cortar muitas coisas, inclusive empresas ligadas às estatais, é uma forma de entrar dinheiro em caixa. Imagina 778 milhões de ações da Cielo, dá 3 bilhões a 4. Boa parte dessa grana vai para o governo federal. Agora, se vender para o Bradesco, que já conta com 4 integrantes no CA, vai passar para 8 do total de 11. Acho que o governo não concordaria e nem a CVM. E não seria bom para os minoritários. Acredito que seria vendido no mercado.
Michaela Lima
Tanajura 15.10.2021 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cielinha quase me dando minhas próteses de silicone ! ☺️❤️
Damasceno Padilha
Damasceno Padilha 15.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia bom para o papel, porém: - Estocástico Lento sobrevendido nos tempos gráficos de 15 min, 30 min, 60 min e diário; - Se não romper R$ 2,69, provavelmente seguirá a tendência de baixa. Se romper, aí é outra história.
Damasceno Padilha
Damasceno Padilha 15.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obs: sobrecomprado
Luiz Benedito Polisel
Luiz Benedito Polisel 15.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que estou vendo no gráfico, tanto a Cielo, quanto o IBOVESPA romperam a LTB no diário. O índice de força relativa, momentun, e estocástico estão subindo e apontando para cima. MACD está subindo. O único que está um pouco baixo é o OBV. A mediana 21 já está subindo. Todos no diário. Acredito que a tendência é subir bem até o balanço, claro, se nada de desgraça acontecer pelo caminho.
Damasceno Padilha
Damasceno Padilha 15.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz, análise correta a sua também. É normal acontecem divergências de acordo com os indicadores analisados. Ver o que acontece semana que vem.
Damasceno Padilha
Damasceno Padilha 15.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acontecerem
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 15.10.2021 17:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esquece isso quando querem subir...nem cai tanto esse indicador...bate nos 100 volta em 80 e sobe. rompeu a ltb. isso que importa. e se romper 4.45 bem rapido vai voar. ninguem falou ela subiu 20%
Jessica Freire
Jessica Freire 15.10.2021 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda-feira deve sair o ICVA
Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira 15.10.2021 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá com cara de buscar os 5 , 6 reais
paulo matos
paulo matos 15.10.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que o Bradesco vai comprar a participação do Banco do Brasil na Cielo ? Bradesco acabou de comprar a parte do Banco do Brasil no Digio por R& 624 milhões , agora se comprar a Totalidade da Cielo ai R$ 30,00 e barato nesse papel , vamos aguardar e boa sorte a todos .
Douglas Cielo
Douglas Cielo 15.10.2021 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei em R$ 2,63 e já subiu para R$ 2,65, é realmente a última chamada para embarcar no trem rumo ao topo!
Natalino Nascimento
Natalino Nascimento 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.