Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Cielo SA (CIEL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,20 +0,06    +2,80%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 33.564.900
  • Compra/Venda: 2,19 / 2,20
  • Var. Diária: 2,14 - 2,24
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCIELACNOR3 
Cielo ON 2,20 +0,06 +2,80%
Perto de IPO, Getnet assume mexicana MIT
Perto de IPO, Getnet assume mexicana MIT Por Reuters - 13.09.2021 1

Por akanksha singh SÃO PAULO (Reuters) - O Santander (SA:SANB11) anunciou nesta segunda-feira a compra de 70% de plataforma mexicana Mercadotecnia, Ideas y Tecnología (MIT), unindo-a ao seu braço de...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CIEL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cielo SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
leandro falcao
leandro falcao 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PAPEL BOM PA BURRO... ASSIM JA DIZIA MINHA AVÓ
Richard William
Richard William 03.12.2021 21:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paciencia e disciplina em renda variavel faz milagres
Gil Pires
Gil Pires 03.12.2021 20:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sai o resultado?
Por ca miséria
Por ca miséria 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da mega sena?
Weidmam Jacob
Weidmam Jacob 03.12.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cielo integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3 pelo nono ano consecutivo. A empresa está viva, funcional, estabilizando e encontrando o equilibrio. O preço vai seguir o valor e tudo vai se equacionar. Assim desejo para os sócios. Mas enquanto isso, deveriam aprender venda coberta. ;)
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 03.12.2021 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cash mostrou vendas fortes.
Alexandre Nascimento
Alexandre Nascimento 03.12.2021 18:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SOCIOS,BOM FDS PRA TODOS!!!!!!!
Éber Gomes Martins
Éber Gomes Martins 03.12.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
principalmente na sexta quando a cotação do ativo sobe os vendidos somem: fumo na certa...
Luiz Benedito Polisel
Luiz Benedito Polisel 03.12.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou 2,20. Compra monstro (7.268.100) no apagar das luzes. Kkkkkk. Não ia devolver tudo?
Henry Kampff
Henry Kampff 03.12.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só na opinião do cretino 👇👇👇
Diego Batista
DIegoBatista 03.12.2021 18:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkk boa
paulo matos
paulo matos 03.12.2021 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuelo respirou ???
paulo matos
paulo matos 03.12.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai devolver tudinho e mais alguma coisa 🤣🤣🤣 Mas comprem !!! PM é importante 🤣🤣
paulo matos
paulo matos 03.12.2021 15:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuelinho é isso ai !!!! A b.o.s.t.a da b3
carlos pj
carlos pj 03.12.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lá vai... Devolvendo tudo até o fim do dia, se não ficar negativo já é lucro... Lamentável
paulo matos
paulo matos 03.12.2021 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai voltar com força , aí vocês aproveitem e façam preço médio 🤣🤣
Diego Batista
DIegoBatista 03.12.2021 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BLZ, agora tirar o pau que você estava usando, no mato, quem sabe sua raiva passa...
paulo matos
paulo matos 03.12.2021 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diego Batista tá muito fudi.do hein 🤣🤣
paulo matos
paulo matos 03.12.2021 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só lamento 😩😩
paulo matos
paulo matos 03.12.2021 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Barsi está empurrando com força 🤣🤣🤣
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 03.12.2021 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subiu 10% desde a minima cvm vai contestar ?
Natalino Nascimento
Natalino Nascimento 03.12.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde compradores de topo, em especial quem está longe do PM
Ricardo Serrano
Ricardo Serrano 03.12.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém ainda está atento, mas w.pay vai se tornar na maior plataforma de negócios da América Latina, empresas e pessoas vão poder vender e comprar e divulgar os seus produtos e serviços através do app, e vao fazer o pagamento sem precisar sair do app, a cielo é quem vai cuidar de todo parte tecnologia e financeira, ela vai ganhar rios de dinheiro e vai destruir generosos dividendos, a cielo é gigante, a cielo é gigante!!!
emerson ferreira
emerson ferreira 03.12.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O nosso Pai Barsi já sabe dessa transação...por isso q ele aposta na Cielinda
Diego Batista
DIegoBatista 03.12.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fonte, voz da cabeça? ou breve futuro de 2050?
paulo matos
paulo matos 03.12.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuelo é Cuelo …. Ponto final !!! Já foi flor do campo agora tiririca do brejo !!!😱
Douglas Cielo
Douglas Cielo 03.12.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Exatamente, quando o Whatsapp Pay pegar no tranco ele vai simplesmente engolir esse câncer mais conhecido como PIX...
Alexis Lorentinni
Alexis Lorentinni 03.12.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galoooooo.... Obrigado galãoooo da massaaa!!!!
Henry Kampff
Henry Kampff 03.12.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴
Anderson silva
Anderson silva 03.12.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lucro anual de 1 bi e a empresa valendo 5bi.algo está errado
Pablo Rodrigo Souza
Brazuka 03.12.2021 12:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E além disso tem R$ 7.8 Bi de disponibilidades. Maior que o valor de mercado.
Isaias Azevedo
Isaias Azevedo 03.12.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de olho na correção para comprar
Douglas Cielo
Douglas Cielo 03.12.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
WhatsApp Pay rende até R$ 25 em cashback para clientes do Banco do BrasilA Cielo está se mexendo, imaginem quando o WhatsApp Pay pegar de vez o quanto ela vai lucrar, milhões e milhões de transações sendo feitas diariamente e ela recebendo um percentual disso, a hora de comprar é agora, ao som dos canhões...A Cielo é GIGANTE, como diz nosso colega Ricardo Serrano!
Isaias Azevedo
Isaias Azevedo 03.12.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voar,voar subir subir🎷🎺🎸
Douglas Cielo
Douglas Cielo 03.12.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cielinda subindo forte, a Cielo é gigante e vai ter um resultado muito bom no 4T21!
Ricardo Serrano
Ricardo Serrano 03.12.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Serrano
Ricardo Serrano 03.12.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O lucro do 4t vai ser próximo de 400 milhões, a estratégia da cielo é crescer no varejo, para emprestar dinheiro para essas empresas.
Douglas Cielo
Douglas Cielo 03.12.2021 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é Ricardo, por volta de R$ 1 bilhão de lucro na casa dos R$ 2? É pra comprar aos baldes!
Isaias Azevedo
Isaias Azevedo 03.12.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cielo caiu muito chegou a hora de subir❤️❤️
Gerson Santos
Gerson Santos 03.12.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o ceú eo limite para quem sonha alto.
Diego Batista
DIegoBatista 03.12.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preciso viver realidade, não sonho, dá uma olhadinha só na cash3, ela está deixando de ser sonho e virando realidade, mas aqui, só promessa e "sonho"
Gerson Santos
Gerson Santos 03.12.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tudo tem seu tempo.
Diego Batista
DIegoBatista 03.12.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
então amigo, obrigado por entender a visão, mas é complicado esse negócio de esperar e tudo ter seu tempo, pois imagina a gente chegar nos 80, e só com 80, ganharmos na loteria? vai servir pra quê?
Luiz Benedito Polisel
Luiz Benedito Polisel 03.12.2021 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.