Últimas Notícias
Garanta 50% de desconto 0
😎 Promoção de meio de ano - Até 50% de desconto em ações selecionadas por IA no InvestingPro GARANTA JÁ SUA OFERTA
Fecha

Cielo SA (CIEL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,75 0,00    0,00%
16:54:59 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 22.386.000
  • Compra/Venda: 5,75 / 5,75
  • Var. Diária: 5,74 - 5,76
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCIELACNOR3 
Cielo ON 5,75 0,00 0,00%

Finanças CIEL3

 
Nesta página você verá um resumo das finanças da ação CIEL3 e poderá ver em detalhe as demonstrações financeiras da empresa Cielo SA.

Que informações financeiras sobre CIEL3 estão resumidas nas tabelas?
  • - Demonstração de Resultados
  • - Balanço Patrimonial
  • - Demonstração de Fluxo de Caixa

Para aprofundar a análise, você pode clicar no título das seções e encontrar o detalhe de cada dado.

As finanças da ação Cielo ON estão disponíveis em quais períodos?

As informações contábeis estão disponíveis por ano ou trimestre. Use o filtro para selecionar o período desejado e consulte os relatórios financeiros da BVMF: CIEL3 ao longo do tempo.
AnualTrimestral  
Demonstrações contábeis avançadas
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

CIEL3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 47,03%
Margem Operacional TTM 27,82%
Margem Líquida TTM 20,29%
Retorno Sobre Investimento TTM 10,73%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2024 31.12.2023 30.09.2023 30.06.2023
Receita Total 2563,22 2770,2 2619,01 2642,08
Lucro Bruto 1151,99 1337,96 1246,64 1246,13
Receitas Operacionais 563,6 801,55 776,13 806,45
Lucro Líquido 503,33 481 456,78 708,56

CIEL3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,13
Liquidez Corrente MRQ 1,16
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 24,6%
Dívida Total em Capital MRQ 33,75%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2024 31.12.2023 30.09.2023 30.06.2023
Total do Ativo 102985,48 108272,4 96935,96 95865,48
Total do Passivo 88087,28 85964,1 82146,01 81348,74
Total do Patrimônio Líquido 14898,2 22308,3 14789,94 14516,74

CIEL3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,11
Receita/Ação TTM 3,93
Fluxo de Caixa Operacional  7,54%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2024 31.12.2023 30.09.2023 30.06.2023
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 5975,4 -158,54 1493,24 -1609,24
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -157,76 -188,29 -105,84 -117,5
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -5984,33 742,94 -1481,25 327,54
Variações Líquidas no Caixa -166,68 396,11 -93,84 -1399,2
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas de demonstrações financeiras, como taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CIEL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Cielo SA
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma pessoa perguntou aqui sobre o Fundo de Investimentos BB Cielo. Fui me informar e me disseram o seguinte "adiantamos que o fundo não será liquidado, estamos com trabalho para incorporar outro fundo, assim sem trânsito de recursos em conta e sem pagamento de imposto de renda." "Sobre a incorporação do fundo que está em análise, é mais provável que aconteça, pois ainda não temos a informação final do BB, precisamos fazer uma AGE (no fundo que vai receber os cotistas do BB ações Cielo)". Alguém sabe qual é o outro fundo? Será que tem a ver com a ELO, que Paulo Roberto Dos Santos citou? De fato, é comum o preço ser inflacionado na IPO. Isso poderia ser um bom sinal?
Paulo Roberto Dos Santos
Paulo Roberto Dos Santos 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo segundo o artigo 1029 CC posso sair quando achar interessante e ainda consigo preço melhor que dá opa!
Ale
Ale 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fazem de tudo para enganar os pequenos e quando não conseguem tentam levar na mão grande. Brasil, país de corruptos que sempre querem se dar bem mesmo que isso prejudique alguém.
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No fundo a culpa é da falta de atitude dos minoritários, que poderiam tentar abrir queixas no Reclame Aqui, CVM e Febraban, pela falta de um segundo laudo, que não fosse pedido pelos controladores. Se houvesse um grupo forte e unido que corresse atrás teriam um poder enorme, pois a quantidade de pequenos é muito maior que a dos minoritários que mudaram de opinião e aceitaram o preço de 5,60 + CDI = 5,82 no dia da OPA.
Paulo Roberto Dos Santos
Paulo Roberto Dos Santos 23.07.2024 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que não vou vender: 1° Cielo vai ser comprada pelo elo e não BB Bradesco! Os controladores querem abrir capital da elo, quando BB faz IPO o preço é bem inflacionado, ou seja, vou vender quando for elo que não deve demorar! Então podem fazer o que quiser, não tô nem aí!
Antonio Carvalho Dourado
Antonio Carvalho Dourado 23.07.2024 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quer dizer então que a Caixa vai entrar no negócio? Porque, não sei se você sabe, mas 41% da Elo é da Caixa.
Rodrigo Palma
Rodrigo Palma 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só quero ver como vc vai fazer depois que fecharem o capital. Vai botar advogado na porta da Elo, BB e Bradesco pra negociar duas ações?
Elson Junior
Elson Junior 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não vendo.
Antonio Carvalho Dourado
Antonio Carvalho Dourado 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaz, meu amigo. Acho que você não leu o edital, né? São duas propostas, uma referente à OPA e outra referente à saída do segmento Novo Mercado da B3. Para a OPA ser aprovada é preciso atingir 2 terços de aprovação. Para aprovar a saída do Novo Mercado é preciso apenas 1 terço de aprovação. Tanto com a OPA quanto com a saída do Novo Mercado, os minoritários perderão todas as proteções existentes nos segmentos especiais de listagem. Dentre elas está a governança para subscrição de novas ações e oferta pública de aquisição de ações.
Elson Junior
Elson Junior 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não vendo
Celio NA
Celio NA 23.07.2024 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma que vao receber o premio..kkkkkkkkkkkkkkk
Elson Junior
Elson Junior 23.07.2024 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Continuo com a mesma linha . NAO VENDO
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues 22.07.2024 23:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valor atual da OPA em 23 de julho (terça-feira): R$ 5,78. Valor previsto para a OPA em 14 de agosto (quarta-feira): (5,6*(1+0,04168/100)^26)*((1+0,03927/100)^69) = R$ 5,82.
marcos fidelis
marcos fidelis 22.07.2024 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e ai....melhor vender logo e evitar toda essa confusão ? Ou se não fizermos nada é garantido que vão comprar nossas ações a 5,80 ?
Antonio Carvalho Dourado
Antonio Carvalho Dourado 22.07.2024 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se atingir 95% de aprovação, sim. Agora, caso contrario, pode ser bem pior do que vender agora. Pode não aprovar a OPA, mas pode aprovar a saída do segmento Novo Mercado. Segundo documentos divulgados pela empresa, somente não mudarão para o segmento Básico caso não atinja nem 1/3 de aprovação. O segmento Básico não tem nenhum tipo de proteção aos minoritários. Cada um decide o que é melhor.
marcos fidelis
marcos fidelis 22.07.2024 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas os "minoritários" não assinaram uma carta se comprometendo a seguir o leilão ? Ou seja, o que quero dizer, é que não tem porque não ser aprovado tudo, não ? Pelo menos fiquei com essa impressão...
Elson Junior
Elson Junior 19.07.2024 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 31 sai o balanço 2 tri vamos esperar. EU NAO VENDO
Sr Oliveira
Sr Oliveira 19.07.2024 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O leilão da OPA já está até marcada, diferentemente de você o mercado não é bobo, a empresa pode divulgar um lucro extraordinário ou um prejuízo tenebroso que nada mudará! Continuar investido nisso é perda de tempo.
Elson Junior
Elson Junior 19.07.2024 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investe em Gafisa, Azul, Gol entre outras malandrao
Robby M Jr
Robby M Jr 19.07.2024 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém aqui também opera pela XP? Apareceu para mim hoje no site a opção de reserva da OPA, mas meio confuso formulário.
Elson Junior
Elson Junior 19.07.2024 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não vendo
Antonio Carvalho Dourado
Antonio Carvalho Dourado 19.07.2024 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você ainda não entendeu, né? Se habilitar para o leilão não significa vender, significa participar do quórum de votação. Se todo mundo que não deseja vender ficar de fora, só vão contar os votos que aceitam vender. Os 95% para a venda compulsória é sobre o quórum habilitado. Ficar de fora do leilão não conta como recusa, conta como ausente.
Antonio Carvalho Dourado
Antonio Carvalho Dourado 19.07.2024 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.