Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Pao de Acucar Companhia Brasileira de Distribuicao ON (PCAR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
20,46 +0,01    +0,05%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.586.800
  • Compra/Venda: 20,45 / 20,46
  • Var. Diária: 20,15 - 20,64
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPCARACNOR3 
Pão de Açúcar CBD ON 20,46 +0,01 +0,05%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Milton Filho1000+100%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PCAR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Pao de Acucar Companhia Brasileira de Distribuicao ON
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcio Oliveira
MarcioOliveira 20.05.2022 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até final do ano estará 12 reais.
José Artur Medina
José Artur Medina 20.05.2022 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
índice Cielo mostrou 20% de aumnto em abril, logo....PCAR3 que está muito barata....não poderá estar 12 reais.....a não ser que fraudem balanços ou que o vlor do ativo seja exageradamente manipulado....se foresse o caso reaizo meu prejú e saio vasado
Marcio Oliveira
MarcioOliveira 19.05.2022 10:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abrindo a cela 19 vai até a 12
Sander Melo
Sander Melo 19.05.2022 7:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
relaxa, nesse preço jaja chega um "grandão" e anuncia a compra da empresa
Mauricio Martelli
Martelli 18.05.2022 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, apenas os ativos dessa empresa valem o triplo do valor dela... comprei mais um pouco hj. essa destruição de valor não será eterna...
Eduardo Noronha
Eduardo Noronha 18.05.2022 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só o tio abílio para isso aqui voltar aos R$ 40,00/50,00.
Marcio Oliveira
MarcioOliveira 18.05.2022 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa horrível.
João Medeiros
João Medeiros 18.05.2022 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1652888047_31310.jpg
ACOES DO PAO DE ACUCAR, ENFIM OS ESPERTOS QUE ALUGARAM SUAS ACOES VAO REBE-LAS NOS PRECOS ATUAIS COISA DE PORTUGUES QUE VIVEM DE ALUGUEIS, LEMBRANDO QUE ISSO NAO E UM IMOVEL E OS TUBAROES AGORA MANIPULANDO E REDUZINDO SUAS POSICOES DEIXARAM O NABO AOS PROPRIETARIOS FELIZES POR RECEBEREM DE VOLTA SUAS ACOES OTIMO NEGOCIO.
Julio Almeida
Julio Almeida 18.05.2022 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Surreal o que acontece com este papel, somente a participacao no Exito da Colombia esta avaliado em 11 Bi de Reais o dobro do atual valor de mercado. Aqui eh Paciencia
Andre Traesel
André__ 18.05.2022 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julio, eu estou testando minha paciencia.... quero esperar fechar aquele GAP giganteeee. Mas com paciencia.... papel encardido.
Andre Trade
Andre Trade 18.05.2022 10:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não chega a tanto. Todo o Exito vale 6,27 trilhões de pesos colombianos, que dá uns 7,7 bilhões de reais. Mas mesmo assim é mais que PCAR3.
Andre Trade
Andre Trade 17.05.2022 23:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de tantos boatos e anúncios que não se concretizaram, fica difícil acreditar na ação.
Andre Traesel
André__ 17.05.2022 23:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A única coisa positiva que eu vejo nesse papel é que no DIÁRIO ele iniciou um W, mas precisa romper esse W. Fora isso, hoje o futuro já tá em queda ou seja esse W terá trabalho para ser rompido... eu acho...
Andre Traesel
André__ 17.05.2022 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que desgraça esse papel
Andre Traesel
André__ 17.05.2022 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.