Companhia Paranaense de Energia Preferred (CPLE5)

BM&FBovespa
24,45
0,00(0,00%)
  • Volume:
    0
  • Compra/Venda:
    22,50/24,50
  • Var. Diária:
    24,45 - 24,45
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRCPLEACNPA1

CPLE5 Fórum de Discussão

Qual sua opinião sobre Companhia Paranaense de Energia?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Todos os Comentários

(85)
  • INVESTIDORES QUEREM GANHAR DINHEIRO DE VERDADE. COMPREM CMIG4 pois a data com será dia 29/04 para ganhar 30% de bonificações em ações e dividendo de 8%. Oportunidade igual a esta só em um século. a hora é agora.cmig4.
    0
    • Vivr 3 IMORTAL compra Torre Empresarial de 18 andares e explode 12,36% 👉Postei no You Tube
      1
      • Vivr 3 IMORTAL compra Torre Empresarial de 18 andares e explode 12,36% 👉Postei no You Tube
        1
        • governador do Paraná precisando muito de dinheiro e precisa de vender as ações, igual o BNDES; o bco já está vendendo as ações. empresa não tem "TAG ALONE", se a COPEL vender sua participação, vc perderá as suas, portanto, vão devagar para não colocar todo seu capital; espera a COPEL migrar para novo mercado da B3 e passar a ter o TAG ALONE. JA BASTA TODOS OS RISCOS QUE CORREMOS NA RENDA VARIAVEL. ESPERO TER ORIENTADO OS SOCIOS.
          4
          • do contrario vc continua na empresa so com outro acionista majoritario
            0
          • incrível como vc. leigo natalio Braga !!! qual o crédito tem alguém que escreve TAG ALONE????
            0
          • valeu obrigada pela dica...quase que comprei ações hoje...poderia me explicar o que seria tag alone?
            1
        • No máximo vale igual CPLE6...do mais é loucura..
          0
          • me refiro a desempenho. pois é gritante no % mes
            0
            • oi, qual a diferença da cple5 da cple6?
              0
              • Só loko pra pagar esse valor...
                0
                • pq subiu tanto assim? estou na cple6 e fechou no vermelho, foi horrivel hoje.
                  1
                • deixa de ser hingenuo, pouco volume, quando alguém aceita pagar pelo preço da ponta vendedora o negócio é fechado e da essas oscilações bruscas, se nao compreende como isso funciona nem deveria estar no mercado
                  2
                • para achar o colega "hingenuo" vc deve ser muito "hinteligente"
                  0
              • pq essa açâo ñ sobe ou desce?
                2
                • alô CVM, olha a manipulação aew
                  2
                  • manipulação? olha o volume....vc n entende absolutamente nada de mercado, liga la na cvm pra pagar mico tolo veio
                    1
                • Mercado fechado ta 150
                  0
                  • não entendi pode me esclarecer?
                    0
                • coisas do Mickey Mouse.
                  0
                  • porquê a CPLE5 subiu tanto, e CPLE6 não subiu???
                    0
                    • isso cheira a especulação....?
                      2
                      • HOOT 4 hoje vai a 10 REAIS no mínimo,se passar vai a 15 reais, céu é o limite$$$$
                        1
                        • não foi🤣🤣🤣
                          0
                        • vc é louco de entrar num papel comprado, onde o mesmo já subiu 100% num único dia.
                          0
                        • seu nome me envergonhaaaaaa... seu neto do GEPETO kkkkk
                          0
                      • VIVER3 disparando.....alguém aí lembra da MMXM3???? Passei aqui, dei o lembrete
                        1
                        • diferença que essa ta saindo da recuperação ,ja MMXM esta falida.
                          0
                      • o último fecha a porta
                        0
                        • famoso zé com zé
                          0
                          • As ações da construtora Viver (VIVR3) dispararam 66,55% nesta quarta-feira (23), chegando a custar R$ 9,81, depois de o administrador judicial da empresa, a KPMG, concordar em encerrar o processo de recuperação judicial.... (FONTE: MONITOR DO MERCADO) (LUAAA 🌙🚀🚀🤑 #RUMOAOS25
                            10
                            • hj tá em 6.50.....vai te embora com teus papo pega sardinha
                              0
                          • de 7 reais foi pra 55 em dois dias?
                            0
                            • VIVR3: No site Monitor do Mercado, informa que a KPGM concordou com a finalização do Processo.. LUAAAAA, SAIU DA RJ !!! VAI A 20 AMANHÃ !!! 🤑🤑🤑🌙🚀🚀🚀
                              5
                              • eu tenho 500 da CPLE6, alguém sabe porque esse aumento todo só na CPLE5?
                                0
                                • Manipulacao meu amigo, sem volume, 2 pessoas ja consegue manipular aguardando um trouxa entrar e levar a grana dele. Isso deveria ser investigado
                                  0
                                • como o amigo disse são no máximo 5 compradores , vc compra mais não vende kkkk
                                  0
                              • Não existi almoço gtatis, não vom esse volume P
                                0
                                • O q q isso??? Algum milionário se manifeste??.
                                  1
                                  • Palhaçada
                                    1