Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Companhia Paranaense de Energia Preferred (CPLE5)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
49,90 +0,00    +0,00%
05/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 7,10 / 49,95
  • Var. Diária: 49,90 - 49,90
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCPLEACNPA1 
Companhia Paranaense de Energia 49,90 +0,00 +0,00%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM 5,25 7,88
Índice Preço/Vendas TTM 0,84 2,04
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ 5,56 40,89
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM 12,25 52,04
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 0,88 1,57
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 1,3 3,15
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM 32,51% 43,61
Margem Bruta 5YA - 61,95
Margem Operacional TTM 20,76% 38,38
Margem Operacional 5YA 18,47% 29,9
Margem antes de Impostos TTM 20,93% 34,85
Margem antes de Impostos 5YA 16,49% 23,93
Margem Líquida TTM 17,02% 29,72
Margem Líquida 5YA 12,22% 19,24
   
Receita/Ação TTM 7,45 30,07
Lucro por Ação Básico ANN 1,4 2,37
Lucro por Ação Diluído ANN 1,4 2,36
Valor Contábil/Ação MRQ 7,37 24,04
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 4,81 11,68
Caixa/Ação MRQ 0,53 8,14
Fluxo de Caixa/Ação TTM 1,72 7,38
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM 17,14% 23,31
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA 11,45% 15,63
Retorno Sobre Ativos TTM 7,57% 7,79
Retorno Sobre Ativos 5YA 5,33% 5,47
Retorno Sobre Investimento TTM 9,23% 8,82
Retorno Sobre Investimento 5YA 6,54% 6,37
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ -43,12% 331,87
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 0,72% -3,64
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA 26,27% 27,43
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 18,45% 44,57
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 18,93% 14,79
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA 4,51% 7,62
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA -32,76% -3,56
   
Liquidez Seca MRQ 1,01 2,01
Liquidez Corrente MRQ 1,03 1,88
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 37,1% 92,25
Dívida Total em Capital MRQ 48,67% 110,68
Eficiência    
Giro do Ativo TTM 0,44 0,39
Giro do Estoque TTM 90,29 78,07
Receita/Empregado TTM 3,06M 3,31M
Lucro Líquido/Empregado TTM 520,86K 795,47K
Giro de Contas a Receber TTM 6,93 8,68
   
Dividend Yield ANN 19,18% 8,9
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA 6,37% 5,35
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN 1,53% 20,61
Índice de Payout TTM 71,87% 38
TTM = Trailing de Doze Meses  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CPLE5 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Companhia Paranaense de Energia Preferred
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Regis Brito
Regis Brito 27.09.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me refiro a desempenho. pois é gritante no % mes
Regis Brito
Regis Brito 27.09.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oi, qual a diferença da cple5 da cple6?
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 13.09.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só loko pra pagar esse valor...
MC Oliveira
McOliveira 13.09.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq subiu tanto assim? estou na cple6 e fechou no vermelho, foi horrivel hoje.
Rafael Silva
Rafael Silva 13.09.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deixa de ser hingenuo, pouco volume, quando alguém aceita pagar pelo preço da ponta vendedora o negócio é fechado e da essas oscilações bruscas, se nao compreende como isso funciona nem deveria estar no mercado
Warley Alves soares
Warley Alves soares 19.07.2021 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq essa açâo ñ sobe ou desce?
Márcio Rech
Márcio Rech 30.06.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alô CVM, olha a manipulação aew
Rafael Silva
Rafael Silva 30.06.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
manipulação? olha o volume....vc n entende absolutamente nada de mercado, liga la na cvm pra pagar mico tolo veio
Lu Peixoto
Lu Peixoto 27.06.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado fechado ta 150
Edna Maria Mota
Edna Maria Mota 27.06.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não entendi pode me esclarecer?
Beto Filho
Beto Filho 26.06.2021 4:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
coisas do Mickey Mouse.
Jorge Arildo Campos Vilela Japão
Jorge Arildo Campos Vilela Japão 25.06.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porquê a CPLE5 subiu tanto, e CPLE6 não subiu???
ALEX Marcon
ALEX Marcon 25.06.2021 13:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso cheira a especulação....?
Marcelo Fernando
Marcelo Fernando 25.06.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HOOT 4 hoje vai a 10 REAIS no mínimo,se passar vai a 15 reais, céu é o limite$$$$
Aparecida Pereira da Silva
Aparecida Pereira da Silva 25.06.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não foi🤣🤣🤣
Paulo Tarcia
Paulo Tarcia 25.06.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc é louco de entrar num papel comprado, onde o mesmo já subiu 100% num único dia.
Marcelo Santos
Marcelo Santos 25.06.2021 9:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seu nome me envergonhaaaaaa... seu neto do GEPETO kkkkk
alisson torelli
alisson torelli 24.06.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIVER3 disparando.....alguém aí lembra da MMXM3???? Passei aqui, dei o lembrete
Alex Anjos
Alex Anjos 24.06.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
diferença que essa ta saindo da recuperação ,ja MMXM esta falida.
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 24.06.2021 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o último fecha a porta
Amilton Django
Amilton Django 24.06.2021 14:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
famoso zé com zé
Jonas Pereira
Jonas Pereira 24.06.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As ações da construtora Viver (VIVR3) dispararam 66,55% nesta quarta-feira (23), chegando a custar R$ 9,81, depois de o administrador judicial da empresa, a KPMG, concordar em encerrar o processo de recuperação judicial.... (FONTE: MONITOR DO MERCADO) (LUAAA 🌙🚀🚀🤑 #RUMOAOS25
Matheus Gomes
Matheus Gomes 24.06.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj tá em 6.50.....vai te embora com teus papo pega sardinha
Júnior Dias
Júnior Dias 23.06.2021 23:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de 7 reais foi pra 55 em dois dias?
Jonas Pereira
Jonas Pereira 23.06.2021 21:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIVR3: No site Monitor do Mercado, informa que a KPGM concordou com a finalização do Processo.. LUAAAAA, SAIU DA RJ !!! VAI A 20 AMANHÃ !!! 🤑🤑🤑🌙🚀🚀🚀
Juliano Brandelero
Juliano Brandelero 23.06.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tenho 500 da CPLE6, alguém sabe porque esse aumento todo só na CPLE5?
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 23.06.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Manipulacao meu amigo, sem volume, 2 pessoas ja consegue manipular aguardando um trouxa entrar e levar a grana dele. Isso deveria ser investigado
Ricardo Farias
Ricardo Farias 23.06.2021 19:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como o amigo disse são no máximo 5 compradores , vc compra mais não vende kkkk
manoel joao dos santos neto
manoel joao dos santos neto 23.06.2021 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não existi almoço gtatis, não vom esse volume P
Lu Peixoto
Lu Peixoto 23.06.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O q q isso??? Algum milionário se manifeste??.
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 23.06.2021 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Palhaçada
Silvestre Moreira
Silvestre Moreira 23.06.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tinha comprado a 5 real agora tá sessenta e quatro loucura
Daiane Souza Dos Reis
Daiane Souza Dos Reis 23.06.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Que é isso D: eu tenho a cple6 só :(
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 23.06.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alo CVM!!!
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 23.06.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alo CVM!!!
Regis Adri
Regis Adri 23.06.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com a privatização da Eletrobras vieram os Jabutis que beneficiam empresas que geram energia de formas alternativas como as termoelétricas movisa a gás natural. Isso beneficia diretamente essa empresa.
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 23.06.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada haver...
Maurício Antonio de Oliveira
Maurício Antonio de Oliveira 23.06.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.