Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON (ELTO)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,150 -0,900    -14,88%
22/10 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 6.848
  • Compra/Venda: 3,642 / 4,090
  • Var. Diária: 5,150 - 5,550
Tipo:  Ações
Mercado:  Espanha
ISIN:  BRELETACNOR6 
Eletrobras ON 5,150 -0,900 -14,88%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ELET3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Eletrobras
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Andre Aguiar
Andre Aguiar 23.10.2021 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí os genios militontos… acreditaram em mais um “fim do Brasil” e entregaram seu suado dinheirinho para os tubas… kkkk. Comecem a economizar logo. Ja que vem outra: delacao joesley, demissao de moro, demissao de PG etc e os tubas vao estar com as bocas abertas esperando por vcs
Jair Inacio Lula Jegues
Jair Inacio Lula Jegues 23.10.2021 11:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos poder usar o FGTS para comprar ações da eletrobras, mas não encontrei nada sobra como comprar. Alguém sabe informar?
Jair Inacio Lula Jegues
Jair Inacio Lula Jegues 23.10.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai poder comprar as ações da ELET3 com o fgts, mas não encontrei nada sobre como comprar, alguém tem informações?
Fabiano Irano
Fabiano Irano 22.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece que esta com proposta de banco para privatização...
Heber Noronha
Heber Noronha 22.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fonte???
Rick Nick
Rick Nick 22.10.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eletrobras recebe propostas de bancos para privatização, dizem fontes à Bloomberg . PorInfoMoney-46 minutos atrás
Heber Noronha
Heber Noronha 22.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To ficando maluco, ou ELET3 ta em leilão?
Heber Noronha
Heber Noronha 22.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não to maluco não...tá em leilão sim
HintzeHd Hd
HintzeHd Hd 22.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q aconteceu?
Heber Noronha
Heber Noronha 22.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foi um tiro pra cima....36 no leilao. doideira
Heber Noronha
Heber Noronha 22.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pegou STOP de todos os vendidos
Candido Bizzotto
CandidoBR 22.10.2021 16:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês aão loucos!
Marcos paulo Araujo
Marcos paulo Araujo 22.10.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô falando, segura que é só essa semana. não chegou nem aos 29 já está lateralizando
Bernard Madoff
Bernard Madoff 22.10.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lateralizando kkkkkkk caindo 15% na semana e no momento mais de 4%... parece o PG dizendo que a economia está voando!
Wagner Moura
Wagner Moura 22.10.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Rei das rachadinhas está destruindo o Brasil
tony cruise
tony cruise 22.10.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha o abalo na bolsa que um presidente lunático, e fazendo manobras ilícitas para garantir votos faz, totalmente inconsequente, o piro presidente da história do Brasil.
tony cruise
tony cruise 22.10.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
igor coelho
igor coelho 22.10.2021 12:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
concordo. e olha que votei nele
tony cruise
tony cruise 22.10.2021 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu deus 😱😱😱😱, só derretendo
Rick Nick
Rick Nick 22.10.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tendêmcia é voltar para a faixa dos R$ 20,00 , antes da disparada de rumores da privatização que infelizmente vai ficar daqui há mais algumas décadas para frente .
Iago Costa
Iago Costa 22.10.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Wagner Moura
Wagner Moura 22.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
impeachment já
Wagner Moura
Wagner Moura 22.10.2021 11:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caiu a máscara do Pinóquio. kkk
Wagner Moura
Wagner Moura 22.10.2021 11:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior Governo de todos os tempos!
Wagner Moura
Wagner Moura 22.10.2021 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê o mito? Faz a r m i n h a! cadê os B o l s o m i n I o n s? kkk
Nivazzz Nivazzz
Nivazzz Nivazzz 22.10.2021 10:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🇫 🇴 🇷 🇦 🇧 🇴 🇿 🇴 ! 🤮🤮🤮
murilo silva
murilo silva 22.10.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só restou iessa privatização para o PG. para nao ficar desmoralizado.... que tal adianta o cronograma PG?
Bernard Madoff
Bernard Madoff 22.10.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para não ficar desmoralizado? Ninguém mais acredita nesse governo, já estão completamente desmoralizados, e é por isso que a elet3 derreteu. Não conseguem nem cumprir o teto de gastos, vão cumprir cronograma de privatização?!?
Alexandre Pillon Licht
Alexandre Pillon Licht 22.10.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
edu schr
edu schr 22.10.2021 9:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Privatização? Acorda, ALICE!PG já era, vai ficar varrendo as salas do palácio
HintzeHd Hd
HintzeHd Hd 22.10.2021 5:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parem de chorar e comprem tantas oportunidades e vcs chorando E outra se fosse facil todo mundo fariaE se todo mundo fizer e ganhar vira bolha Aqui só os pacientes se dão bem !
vanderlei ferreira
vanderlei ferreira 21.10.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibov caindo muito e ainda tem muito espaço para cair, Eletrobrás tá num caminho sem volta, quando concluir essa privatização e deixar de ter influencia direta do governo será uma potência, quem tiver coragem para segurar até ver elet3 privatizada terá seu retorno. até lá o mercado em geral já pode ter reagido.
Paulo Schmidt
Paulo Schmidt 21.10.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só compro de novo quando chegar aos 26,00
Pedro Alcântara
Pedro Alcântara 21.10.2021 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ninguém perguntou.
Marcos paulo Araujo
Marcos paulo Araujo 21.10.2021 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segura galera, é só uma semana ruim, na próxima sobe
tony cruise
tony cruise 21.10.2021 17:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acreditando nisso🙏🙏🙏🙏🙏
Wagner Moura
Wagner Moura 21.10.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elegeram um psico,🦢 kkk
Wagner Moura
Wagner Moura 21.10.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só o tribunal de Haia para resolver. kkk
Heber Noronha
Heber Noronha 21.10.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, você não deixa de estar errado, mas não existe razoabilidade nesses preços. Você acha que os mesmos que indicaram compra já não sabiam de todas essas ações do governo? Claro que sabiam. Entretanto, recomendam pq sabem do potencial. Daqui pra frente, não tem volta...mas cada notícia dessa, é uma oportunidade desses caras entrarem em posições mais baratas. É assim, lei do cão raivoso
Bernard Madoff
Bernard Madoff 21.10.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Heber Noronha quem sabia das ações do governo? Nem o PR sabe o que vai decidir amanhã! O problema é justamente a incerteza!
Heber Noronha
Heber Noronha 21.10.2021 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As últimas notícias que li sobre ELET, foram só coisas boas. Cronograma sendo cumprido, investidores animados, recomendações de compra do BTG, SAFRA, Itau BBA....mas vem esse mercado nojento e estraga tudo. A VOL ta absurdamente alta....nem adianta colocar ordem de venda que é provável que o HB pule seu "stop"
Bernard Madoff
Bernard Madoff 21.10.2021 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não adianta nada ter noticias boas da empresa se o acionista majoritário é um abilolado que a cada dia diz uma coisa, depois muda de ideia e faz outra, e tudo sem qualquer respeito à CF. O mercado apenas reage à instabilidade do PR...
Heber Noronha
Heber Noronha 21.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na moral....aguentar esse mercado está realmente difícil. Fura qualquer estartégia que achava que tinha....Se tá difícil e desanimador pra mim (CPF) imagina para o grandes players
tony cruise
tony cruise 21.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade cara n tem estratégia q de certo com um governo desse, rindo pra n chorar...
Lus Cmt
Lus Cmt 21.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos votar certo ano que vem né.. chorar agora não adianta ! Não foi por falta de aviso!!!
Alexander Tolksdorf Lullis
Alexander Tolksdorf Lullis 21.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lus Cmt vai pra Venezuela. lá você vota bem
Flavio Antonio Cioqueta
Flavio Antonio Cioqueta 21.10.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.