Eletrobras Centrais Eletricas Brasileiras SA ON (ELTO)

6,700
-0,200(-2,90%)
  • Volume:
    607
  • Compra/Venda:
    3,642/4,090
  • Var. Diária:
    6,600 - 6,600
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Espanha
  • ISIN:BRELETACNOR6

Eletrobras - Visão Geral

Fechamento Anterior
6,9
Var. Diária
6,6-6,6
Receita
-
Abertura
6,6
Var. 52 semanas
4,08-7,75
LPA
-
Volume
607
Capitalização
10,29B
Dividendo (Yield)
N/A
(N/A)
Volume Médio (3m)
1.357
Relação P/L
-
Beta
-
Variação em 1 ano
11,67%
Ação em Circulação
1.568.930.910
Próximos Resultados
11 de ago. de 2021
Qual sua opinião sobre Eletrobras?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Eletrobras Notícias

Eletrobras Análises

  • Ibovespa Fecha em Alta de 0,59%

    Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow...

  • Ibovespa Fecha em Alta de 0,76%

    Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow...

  • Ibovespa Fecha em Queda de 0,96%

    Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow...

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisCompraCompra
Indicadores TécnicosVendaCompra Forte
ResumoNeutroCompra Forte

Eletrobras - Perfil da Empresa

Eletrobras - Perfil da Empresa

Funcionários
12435
Mercado
Brasil

A Centrais Elétricas Brasileiras S.A. é uma empresa de energia elétrica. A Empresa atua nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização. A Empresa opera por intermédio de várias empresas, incluindo a holding Eletrobrás, CGTEE, Chesf, Eletronorte, Eletronuclear, Eletrosul, Furnas, Amazonas Energia, Distribuição Acre, Distribuição Alagoas, Distribuição Piauí, Distribuição Rondônia, Distribuição Roraima e metade do capital da Itaipu Binacional. A Empresa tem uma capacidade total instalada para geração de mais de 44.150 megawatts. Possui uma rede nacional de linhas de transmissão de aproximadamente 60.500 quilômetros de extensão. A Usina Megawatt Solar da Eletrobrás Eletrosul tem mais de 4.000 painéis fotovoltaicos, totalizando uma área de aproximadamente 8.300 metros quadrados. A Usina Megawatt Solar da Eletrobrás Eletrosul tem uma capacidade instalada de aproximadamente 1 megawatt-pico (MWp), e a Usina Megawatt Solar pode produzir aproximadamente 1,2 gigawatt/hora (GWh).

Leia Mais
  • Atenção presidiários: CELAS 48/47/46/45/44/43/42/41/40 e em breve a partir das celas 39 até 30 não haverá banho de sol até 2022. Grato: À direção do presídio ELET3
    2
    • otima faixa de preço para compra, dia 8 de agosto tem balanço e possivel dividendo.. não largo por nada, pq toda bolsa ta caindo, sair daqui e ir pra outro bom ativo n é garantia pois todo mercado derrete pelo mal humor do momento
      3
      • Wagner moura tinha razão??? kkkkkkkkkkkkk
        5
        • porra de qualidade o q? O negócio é que ninguém pode falar nd diferente do q vcs querem ler! ele tinha razão msm kkkk
          0
        • exatamente , e pior estou comprado e o cara me agredindo kkkkkkkkkkkkk
          0
        • então volta wm teus seguidores estão com saudades
          0
      • Vou falar mais uma vez, 38 é logo alí, é um suporte muito forte, vai ser a hora da verdade, se perder vai sair da área da elétrica para área do petróleo kkkk vai nas profundezas
        4
        • eletolixo isso sim! uma verdadeira m e r d a esta ação! kkk foguete do oi do c u! kkk
          4
          • manipulação braba
            2
            • será??? muitas elétricas estão abaixo do preço justo
              1
          • Dessa história surgiu o dito popular : "deu com os burros n'água
            0
            • Continua o movimento de correção a curto prazo…
              0
              • Movimento pífio, mas melhor que nada
                1
                • Será que fecha nas faixa dos 39,xx ?
                  0
              • a euforia dos investidores estrangeiros de sexta retirando seus investimnetos, já passou, o pior já passou dessa grande correção.. dia 08 tem tudo para vim um bom lucro nas casa dos 2 BI.. e em fevereiro termina o processo de capitalização... paciencia
                3
                • pq dia 8? balanço?
                  0
              • Só volto a comprar mais se cair na faixa dos 36,5 a 37,00 .
                1
                • Então não vai comprar kkk
                  2
                • Acho que a priatização não vai mais sair , a discussão só volta no próximo governo . Agora estão investindo muito dinheiro agora para modernizações futuras .
                  1
                • huuur....duuuur......só compro nos 36,50. Aí chega nos 36,50 e compra 15 no fracionado.
                  0
              • Caiu muito com um volume pequeno. Pura manipulação.
                3
                • pegou 39,62 antes do leilão e fez a minima do dia.. pegou todas as ofertas de compra até os 39,63.. aconteceu com as maiores da bolsa esse movimento
                  1
                  • isso é manipulação, socam venda, pegam stops e recompra, eu acho
                    2
                  • Isso é venda dos players saindo do papel, os gringos caíram fora do Brasil.
                    1
                • 33,65 no leilão aqui , vendas monstro no booking , só pode ser erro né possível
                  2
                  • barra elefante que te leva a falência
                    0
                    • 22 reais no leilão é isso mesmo ? kkkkkkkkkkkkk
                      3
                      • Bozo fazendo o seu papel no governo mas ele não percebeu ainda que lá não é circo. Abre a boca só para falar me da e isso que da tudo cai economia fraca. A privatização da eletrobras e que vai ajudar a levantar o caixa. Se não for para frente a privatização até fevereiro coisa que eu duvido que aconteça em fevereiro isso aki derrete mesmo sem a privatização é um papel fraco
                        9
                        • Aqui é o cemiterio das sardinhas???
                          2
                          • cara, o mercad inteiro até das q deram lucro esta derretendo.. tu gaha o q com isso ? nada apenas se satisfaz pois é um fracassado.. evolua na vida, fica a dica !!
                            2
                        • resultado dia 8 de agosto, tomara q dê uma respirada.. eu não vendir quando bateu os 48 reais, e não vou vender agora..
                          2
                          • Tem dias q falo, 38 é logo alí, só ñ pode chegar nesse suporte e perder, aí será uma tragédia.
                            2
                            • Moio
                              1
                              • E agora?
                                1
                                • gezus
                                  3
                                  • Não da pra entender. Sem aparente razao, o troço despenca. Não venham me dizer que todas as açoes estao caindo, pq isso nao explica aquilo.
                                    1
                                    • Comprei qdo havia sangue nas ruas rsrsrs… aos 29
                                      0
                                      Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
                                      A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
                                      A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.