Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Edp Energias do Brasil SA (ENBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
21,76 +0,02    +0,09%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.236.800
  • Compra/Venda: 21,76 / 21,79
  • Var. Diária: 21,61 - 21,96
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRENBRACNOR2 
EDP Brasil ON 21,76 +0,02 +0,09%
Nome Empresa Indústria
   
Índice P/L TTM 5,77 6,56
Índice Preço/Vendas TTM 0,67 1,6
Índice Preço/Fluxo de Caixa MRQ 46,11 30,25
Índice de Preço/Fluxo de Caixa Livre TTM 8,66 16,94
Índice Preço/Valor Contábil MRQ 1,08 1,5
Índice Preço/Valor Contábil Tangível MRQ 1,73 2,85
   
Lucratividade: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Margem Bruta TTM 22,89% 45,72
Margem Bruta 5YA 20,64% 63,76
Margem Operacional TTM 21,09% 35,38
Margem Operacional 5YA 16,93% 30,74
Margem antes de Impostos TTM 16,14% 31,08
Margem antes de Impostos 5YA 13,47% 25,16
Margem Líquida TTM 12,65% 23,53
Margem Líquida 5YA 10,18% 19,42
   
Receita/Ação TTM 32,74 35,94
Lucro por Ação Básico ANN 3,7 4,05
Lucro por Ação Diluído ANN 3,69 4,04
Valor Contábil/Ação MRQ 20,2 26,15
Valor Contábil Tangível/Ação MRQ 12,8 13,15
Caixa/Ação MRQ 5,97 7,74
Fluxo de Caixa/Ação TTM 5,52 7,28
   
Eficiência Operacional: TTM vs Margens Médias de 5 anos
 TTM (%)
 Méd. (%) 5 anos
Retorno Sobre o Patrimônio TTM 19,96% 23,24
Retorno Sobre o Patrimônio 5YA 15,28% 17,59
Retorno Sobre Ativos TTM 7,12% 7,39
Retorno Sobre Ativos 5YA 6,01% 5,73
Retorno Sobre Investimento TTM 9,39% 8,88
Retorno Sobre Investimento 5YA 8,22% 6,74
   
LPA (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 9,04% 89,12
LPA (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 30,95% 41,14
Crescimento do LPA em 5 anos 5YA 27,43% 33,44
Vendas (MRQ) vs Trim. do ano Anterior MRQ 2,62% 48,8
Vendas (TTM) vs TTM do ano Anterior TTM 23,45% 24,44
Crescimento de Vendas em 5 anos 5YA 15,05% 8,91
Crescimento de Despesas de Capital em 5 anos 5YA -14,66% -5,9
   
Liquidez Seca MRQ 1,39 1,75
Liquidez Corrente MRQ 1,46 1,63
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 94,56% 100,1
Dívida Total em Capital MRQ 109,42% 123,41
Eficiência    
Giro do Ativo TTM 0,56 0,43
Giro do Estoque TTM 36,1 114,18
Receita/Empregado TTM 5,80M 3,44M
Lucro Líquido/Empregado TTM 733,77K 907,69K
Giro de Contas a Receber TTM 6,27 9,41
   
Dividend Yield ANN 7,41% 8,55
Dividend Yield Médio em 5 anos 5YA 5,71% 6,25
Taxa de Crescimento do Dividendo ANN 11,47% 32,55
Índice de Payout TTM 26,58% 36,08
TTM = 12 Meses Atrás  5YA = Média 5 anos  MRQ = Trimentre mais Recente
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ENBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Edp Energias do Brasil SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Bezerra
Paulo Bezerra 18.05.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OBA! Anteciparam mais de .1 mês. Era para dia 30 junho.
Leonardo Mello
Leonardo Mello 16.05.2022 20:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mudou a data de pagamento dos dividendos e jcp pra 26/05 oba mais 120 pilinha em maio
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Tiago Iuri
Tiago Iuri 16.05.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq esta colocando isso em todos os foruns???? Comprador de topo
Tiago Iuri
Tiago Iuri 16.05.2022 20:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq esta colocando isso em todos os foruns???? Comprador de topo
Erivelton Bonfim
Erivelton Bonfim 16.05.2022 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A melhor 🤩
João Junior
João Junior 16.05.2022 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o logo prazo fazendo valer 2.18 de proventos
Everton Luiz
Everton Luiz 09.05.2022 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 10.000.000.000,00 (dez bilhões em dívida)? Dividendo "gordo" novamente só daqui uns bons anos
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 04.05.2022 23:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que empresa incrível, lucrou 20 % mais do que o mesmo período do ano passado da quase 1 por ação
ZAQS atila
ZAQS atila 11.04.2022 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O próximo anúncio de dividendos /jcp Será somente lá para dezembro, correto?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.04.2022 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desse ano já está programado
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 11.04.2022 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só ano que vem.
Fabio Vincle
Fabio Vincle 08.04.2022 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal comprando em 24 pra receber 1.39 avisei que ia cair , 21,90 tem que compra fora das data de dividendo essa é a lógica
Juliano Antunes
Juliano Antunes 08.04.2022 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to esperando cair mais para aportar mais um pouco
Pablo Rodrigo Souza
Brazuka 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Data ex dividendos e jcp
Juliano Klug
Juliano Klug 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu ponto de vista: se espera manter seus investimentos em boas empresas a medio/ longo prazo, a entrada é oportuna. A condição é sempre realizar aportes para diminuir seu PM. Para mim esta funcionando! abraços!
Leandro Forte
Leandro Forte 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diminuir PM, bela forma de perder dinheiro na bolsa. É cada um...
Juliano Antunes
Juliano Antunes 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dependendo do papel, vale a pena.
Fabio Vincle
Fabio Vincle 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Forte diminui PM em ação boa perene para dividendos como perde dinheiro , kkkk
Juliano Antunes
Juliano Antunes 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só perde se vender no prejuizo
Maiquel Ferreira
Maiquel Ferreira 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabendo o motivo dessa queda, vale comprar hoje?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel respirando
Maiquel Ferreira
Maiquel Ferreira 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juliano Antunes sim, vale a compra?
S N Nagamine
S N Nagamine 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pagamentos de dividendos...além da baixa da Ibovespa.
Juliano Klug
Juliano Klug 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu ponto de vista: se espera manter seus investimentos em boas empresas a medio/ longo prazo, a entrada é oportuna. A condição é sempre realizar aportes para diminuir seu PM. Para mim esta funcionando! abraços!
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.