Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Confiança da indústria no Brasil cai em outubro pelo 3° mês consecutivo, diz FGV

Edp Energias do Brasil SA (ENBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
19,67 +0,43    +2,23%
26/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.315.000
  • Compra/Venda: 19,67 / 19,69
  • Var. Diária: 19,45 - 19,98
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRENBRACNOR2 
EDP Brasil ON 19,67 +0,43 +2,23%
Divulgações recentes

25.10.2021

LPA / Projeção

0,435 / 0,4633

Receita / Projeção

3,92B / 3,54B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
02.03.2022 12/2021 -- /  0,5433 -- /  3,85B
25.10.2021 09/2021 0,435 /  0,4633 3,92B /  3,54B
26.07.2021 06/2021 0,47 /  0,37 3,65B /  3,35B
12.05.2021 03/2021 0,78 /  0,36 3,37B /  3,71B
19.02.2021 12/2020 0,5359 /  0,4629 4,5B /  3,53B
28.10.2020 09/2020 0,4654 /  0,28 3,45B /  2,97B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ENBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Edp Energias do Brasil SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ricardo Farias
Ricardo Farias 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
infelizmente os manipuladores já devem estar preparando bpra vender hj ou amanhã, ibovespa é assim ninguém quer ações de boas empresas pra ficar com ela 7 anos 10, 20 e três dias e já tá muito
Walison Pereira
Walison Pereira 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma ação dessa pra dividendos quando ficamos felizes quando é hora de comprar de todo jeito tá
Walison Pereira
Walison Pereira 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Corrigindo que o teclado tá osso! Essa ação é foco em dividendos portanto quando sobe ficamos felizes mais quando cai é uma oportunidade de aumentar mais ainda as ações, e consequentemente os dividendos
Fabio Vincle
Fabio Vincle 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabou a empolgação
Sander Melo
Sander Melo 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
$30,00 até o final do ano 😎🥂
PEDRO SILVA
PEDRO SILVA 26.10.2021 8:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê a sardinhada que falou que ia cair por causa do leilão? kkk esses gênios sempre desaparecem kkk
Erivelton Bonfim
Erivelton Bonfim 25.10.2021 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Excelente empresa, um das melhores para LP
Beto Lacerda
Beto Lacerda 25.10.2021 22:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
excelente empresa, uma pena que só tenho dois lotes.
Ruan Mujica
ChapaDoDab3 25.10.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado excelente!!! Crescimento de 70% do lucro e ainda anúnciou queima de ações próprias e recompra de ações no mercado para criar valor para os acionistas.
Miguel Palmeira
Miguel Palmeira 25.10.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E os resultados?
Janquiel Zanetti
Janquiel Zanetti 25.10.2021 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
excelente, lucro líquido cresceu 70,3% nesse trimestre
Cassandra Alves
Cassandra Alves 24.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A correção do Ibovespa continua, já já vai chegar no setor de elétricas. OC = 12 reais.
Jonatan Zulow
Jonatan Zulow 24.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim Cassandra... se ENBR3 chegar em 12 reais, vendo a casa para comprar tudo em ENBR3! Aff...
Ruan Mujica
ChapaDoDab3 24.10.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vendo carro, casa e até um fígado apesar que este último já anda meio debilitado 🍺🍺🍻
Henrique Mamede
Henrique Mamede 20.10.2021 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é LUAAA papai!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 18.10.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compro para acumular e receber dividendos. Para mim é mais interessante que ela caia ainda mais.
Cassandra Alves
Cassandra Alves 16.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Péssimo negócio feito no leilão, certamente o mercado vai penalizar. Deve buscar os 16 já semana que vem.
EVANDRO FERRARI MACIEL
EVANDRO FERRARI MACIEL 16.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara que caia mesmo, quero mais ações por um preço menor, pouco me importa patrimônio no curto prazo (5 anos) estou pensando daqui 10, 15 , 30 anos...enquanto isso quando cai alguns mi mi mi, quando sobe ficam falando que subiu pouco... vendem por favor.
Everton RDS
EvertonRDS 16.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Penso igual.
Giban GB
Giban GB 16.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho um erro abissal essa de não tomar cuidado com essas quedas. Quer dizer que o mercado é bobo e só nós somos os espertos? Se a empresa está barata, alguma coisa aconteceu. Do que a adianta encher o carrinho se a empresa pode levar fumo com uma aquisição mal feita. Tem que tomar cuidado sim. Eu tbm sigo comprado mas sempre de olho nos movimentos das empresas. Mesmo sendo empresa de dividendo, pisou na bola? Tchau!
Robinson Felix
Robinson Felix 16.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perfeito galera acha e emprestar dinheiro pro cara da padaria e ir curti uma praia e ligar o F vai kkk
Rafaasildc Aguiar
Rafaasildc Aguiar 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo mundo falando do agio auto, mas foi só 15% mais alto que o segundo e o terceiro lance mais altos
Juliano Antunes
Juliano Antunes 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi 80% pago a mais.
Rafaasildc Aguiar
Rafaasildc Aguiar 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corrigindo ágio, alto, corretor maldito
Rafaasildc Aguiar
Rafaasildc Aguiar 15.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
corrigindo, ágio, alto, corretor maldito
Henrique Mamede
Henrique Mamede 15.10.2021 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só compra quem tem dinheiro e competência!
Leonardo Mello
Leonardo Mello 15.10.2021 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse agio ela dilui no financiamento e na execução
Juliano Antunes
Juliano Antunes 15.10.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pagou quase 1 vez mais
Ricardo Farias
Ricardo Farias 15.10.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ágio absurdo sei não em
Milton Alves
Milton Alves 14.10.2021 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
talvez agora melhore os dividendos. O retorno é muito pequeno em relação aos juros hoje.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 14.10.2021 22:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
80% de agio, quase uma outra empresa.
Osmar Fonseca
Osmar Fonseca 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ué ganhou o leilão, mas o valor das ações cairam, então era melhor ter perdido? alguém sabe explicar esse contrasenso?
Mostrar respostas anteriores (1)
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa pagou um ágio de 80% e o comunicado foi enviado depois do fechamento.
Victor Lima
Victor Lima 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ágio absurdo pago pela empresa! Pode ser uma excelente companhia, mas é preciso cautela na hora de arrematar os leilões. A Alupar em suas vídeo conferências já disse que podem haver muitos leilões, mas se não trazer retorno a companhia e seus acionistas, eles ficam de fora.
Guilherme AUGUSTO
Guilherme AUGUSTO 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe no boato e cai no fato simples assim pessoal
Juliano Antunes
Juliano Antunes 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pagou por duas e levou uma.
Ricardo Farias
Ricardo Farias 14.10.2021 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na minha humilde opinião , não foi um excelente negócio, ágio de 80% eu em
Leonardo Mello
Leonardo Mello 14.10.2021 15:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
show? final do mes aporto mais 40 no fracionario
Henrique Mamede
Henrique Mamede 14.10.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EDP acabou de levar o leilão!
Juliano Antunes
Juliano Antunes 14.10.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AGIO DE 80%
Henrique Mamede
Henrique Mamede 14.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O leilão acontece hoje na B3 as 14 hrs, vamos ficar ligado!
Fagner Gomes Nunes
Fagner Gomes Nunes 14.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que a proposta da ENBR seja melhor do que TAEE kk..
Juliano Antunes
Juliano Antunes 14.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agio de 80%
Marcelo JF
MarkMark 14.10.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acertou .......
Gustavo Vaz
Gustavo Vaz 13.10.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã com o leilão de transmissão grande possibilidade de vencer
Juliano Antunes
Juliano Antunes 13.10.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enbr taee trpl no mesmo leilão
Henrique Mamede
Henrique Mamede 13.10.2021 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segue acima do meu PM isso é muito bom!!
Valdecir Bessa
Valdecir Bessa 13.10.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia galera, te um gap acima dos 19,25 nessa ação?
Henrique Mamede
Henrique Mamede 13.10.2021 11:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, forte resistência na região dos 19,3 se romper é lua!!
Andre Fontes
Andre Fontes 05.10.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acabei de ver 1 vídeo que tem 1 único posto de combustíveis que abastece veículos elétricos, e o aplicativo é da edp, alguém tem informações se essa empresa investirá forte na área? já bateu a dúvida se invisto aqui ou na taee.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 05.10.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ENBR3 e ALUP11.
Juliano Antunes
Juliano Antunes 05.10.2021 19:36
Salvo. Ver Itens salvos.