Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

McDonald's cai com anúncio de impacto de US$ 1,2 bilhão pela saída da Rússia

Edp Energias do Brasil SA (ENBR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
21,61 -0,18    -0,83%
14:18:36 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.597.700
  • Compra/Venda: 21,60 / 21,61
  • Var. Diária: 21,59 - 21,99
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRENBRACNOR2 
EDP Brasil ON 21,61 -0,18 -0,83%
Divulgações recentes

04.05.2022

LPA / Projeção

0,8 / 0,66

Receita / Projeção

3,5B / 4,4B

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
27.07.2022 06/2022 -- /  0,67 -- /  3,95B
04.05.2022 03/2022 0,8 /  0,66 3,5B /  4,4B
17.02.2022 12/2021 -0,033 /  0,3114 4,51B /  4,61B
25.10.2021 09/2021 0,8606 /  0,7265 5,69B /  4,49B
26.07.2021 06/2021 0,47 /  0,37 3,65B /  3,35B
12.05.2021 03/2021 0,78 /  0,36 3,37B /  3,71B
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ENBR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Edp Energias do Brasil SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Everton Luiz
Everton Luiz 09.05.2022 12:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 10.000.000.000,00 (dez bilhões em dívida)? Dividendo "gordo" novamente só daqui uns bons anos
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 04.05.2022 23:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que empresa incrível, lucrou 20 % mais do que o mesmo período do ano passado da quase 1 por ação
ZAQS atila
ZAQS atila 11.04.2022 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O próximo anúncio de dividendos /jcp Será somente lá para dezembro, correto?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 11.04.2022 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desse ano já está programado
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 11.04.2022 9:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só ano que vem.
Fabio Vincle
Fabio Vincle 08.04.2022 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal comprando em 24 pra receber 1.39 avisei que ia cair , 21,90 tem que compra fora das data de dividendo essa é a lógica
Juliano Antunes
Juliano Antunes 08.04.2022 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to esperando cair mais para aportar mais um pouco
Pablo Rodrigo Souza
Brazuka 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Data ex dividendos e jcp
Juliano Klug
Juliano Klug 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu ponto de vista: se espera manter seus investimentos em boas empresas a medio/ longo prazo, a entrada é oportuna. A condição é sempre realizar aportes para diminuir seu PM. Para mim esta funcionando! abraços!
Leandro Forte
Leandro Forte 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diminuir PM, bela forma de perder dinheiro na bolsa. É cada um...
Juliano Antunes
Juliano Antunes 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dependendo do papel, vale a pena.
Fabio Vincle
Fabio Vincle 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Forte diminui PM em ação boa perene para dividendos como perde dinheiro , kkkk
Juliano Antunes
Juliano Antunes 06.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só perde se vender no prejuizo
Maiquel Ferreira
Maiquel Ferreira 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabendo o motivo dessa queda, vale comprar hoje?
Juliano Antunes
Juliano Antunes 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel respirando
Maiquel Ferreira
Maiquel Ferreira 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juliano Antunes sim, vale a compra?
S N Nagamine
S N Nagamine 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pagamentos de dividendos...além da baixa da Ibovespa.
Juliano Klug
Juliano Klug 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu ponto de vista: se espera manter seus investimentos em boas empresas a medio/ longo prazo, a entrada é oportuna. A condição é sempre realizar aportes para diminuir seu PM. Para mim esta funcionando! abraços!
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 06.04.2022 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale muito a pena
Lucas Santos
Lucas Santos 06.04.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que ta acontecendo kkk?
Lucas Santos
Lucas Santos 06.04.2022 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aaaa pagamento saquei
Gotham Silva
Gotham Silva 05.04.2022 15:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A elétrica mais descontada e que entrega dividendos substanciais. É compra!
Euler Washington
Euler Washington 05.04.2022 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui tambem, igual vivo (vivt3). só ficar quietinho. PM 18,14. última compra 20/09/2021
Karuan Carnio
karuan 05.04.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e a data do pagamento?! tem previsão?!
Tiago Iuri
Tiago Iuri 05.04.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Serio essa pergunta?
Karuan Carnio
karuan 05.04.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu vi q é ate 30 de junho... mas pensei em perguntar se haveria uma data mais definida. É sim, minha pergunta é seria, ok. se esta te encomodando, e quer responder, entao responda algo que ajude
Sandro Cavalcante
Sandro Cavalcante 05.04.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A principio não há uma data específica Karuan, a informação que se tem de momento, é essa mesmo que vc mencionou, até 30JUN22.
Karuan Carnio
karuan 05.04.2022 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.