Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Even Construtora e Incorporadora SA (EVEN3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,75 +0,25    +3,85%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.491.100
  • Compra/Venda: 6,74 / 6,75
  • Var. Diária: 6,52 - 6,92
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BREVENACNOR8 
Even ON 6,75 +0,25 +3,85%
Divulgações recentes

09.08.2021

LPA / Projeção

0,2533 / 0,26

Receita / Projeção

522,39M / 522,4M

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
22.03.2022 12/2021 -- /  0,19 -- /  404,6M
11.11.2021 09/2021 -- /  0,19 -- /  469,33M
09.08.2021 06/2021 0,2533 /  0,26 522,39M /  522,4M
13.05.2021 03/2021 0,3945 /  0,4 683M /  683,4M
18.03.2021 12/2020 -0,425 /  0,2 455M /  459,07M
12.11.2020 09/2020 0,2928 /  0,2 434,69M /  434,7M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

EVEN3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Even Construtora e Incorporadora SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Michel Rici
Michel Rici 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Salvem se quem puder kkkkk
leonardo leo
leonardo leo 19.10.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
baixas históricas...
leonardo leo
leonardo leo 19.10.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
= Compra.
Maurício Diniz
Maurício Diniz 19.10.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lixao falido.
leonardo leo
leonardo leo 19.10.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compra topo fio, é assim mesmo...
Maurício Diniz
Maurício Diniz 19.10.2021 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 7.78...se as construtoras que estão dando lucro estão derretendo...imagina aqui que deu prejuízo...ainda não é a baixa histórica...em breve vai abaixo de 7.00...aguarde.
Maurício Diniz
Maurício Diniz 15.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E esse fórum...? Ninguém aparece
Maurício Diniz
Maurício Diniz 15.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só as.moscas nessa
Maurício Diniz
Maurício Diniz 15.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porquera
Marcelo Coutinho
Marcelo Coutinho 15.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo preso em solitária incomunicável.
Maurício Diniz
Maurício Diniz 15.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tida co strucao civil tá
José Almeida Almeida
JA_diz 06.10.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quebrou tbm.... cx 2 puro nestas construtoras
José Almeida Almeida
JA_diz 01.09.2021 21:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é bichinha...vc tá agarrada!!!
José Almeida Almeida
JA_diz 27.08.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e está even até tu me decepciona... qdo sairei deste presídio. liberado só banho de sol!
Ernani Mathias
Ernani Mathias 27.08.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desopilou aqui kkkkkkkk mas aí, gosto dela. Só não consegui ainda acertar a entrada. Quem sabe será certo daqui a pouco...
Hugo Gois
Hugo Gois 23.08.2021 23:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Stopou minha venda uns dias atrás e agora parece uma jaca caindo….sacanagem
Pedreiro da Obra
Pedreiro da Obra 19.08.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq essa queda grande hj?
Maurício Diniz
Maurício Diniz 19.08.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Denner Pontes
Denner Pontes 19.08.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
balanço já foi em agosto , anunciaram dividendos? grato
Mauricio Nogueira Maciel
Mauricio Nogueira Maciel 19.08.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não, recomendo cadastrar no email do Ri da empresa. Ultimo fato releva te foi a recompra de ações.
Denner Pontes
Denner Pontes 19.08.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
recompra tem dois lados da moeda, o lado ruim porque tira um pouco da liquidez do ativo .
Mauricio Nogueira Maciel
Mauricio Nogueira Maciel 19.08.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lado bom, aumenta dividendo, empresa mostra que o valor da ação esta muito abaixo do valor que ela é. Mas é um total de 1,4% do total de ações em circulação, não vai afetar tanto a liquidez.
Denner Pontes
Denner Pontes 19.08.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fato esse é lado bom . transmite confiança.
Mauricio Nogueira Maciel
Mauricio Nogueira Maciel 12.08.2021 20:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei na Minima de 52 semanas! Vamos ver a medio prazo!
Mauricio Nogueira Maciel
Mauricio Nogueira Maciel 10.08.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opa! Uma lida no status invest desse papel e me parece bem promissor! Vem caindo desde o inicio da pandemia, incorporadora com bons resultados e ainda paga proventos. Preço esta bem baixo perto do valor dela se compararmos com melnik, rossi, viver. Vai ficar nas minha lista de oportunidades. Vou seguir acompanhando ela.
Rafael Martins
Rafael Martins 10.08.2021 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🙌🚀
Denner Pontes
Denner Pontes 05.08.2021 15:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esta tudo instável. mercado nervoso amanhã sai indice desemprego nos Estados Unidos pode cair mais um pouco . mercado asiático puxando . taxa selic aumenta o financiamento do aço etc . muita coisa ruim ajudando na queda. porém é uma boa empresa bons fundamentos. Lance ter paciência que puder abaixa o pm . só a minha opinião na humildade . abraço a todos.!
Marcos Kuhnen
Marcos Kuhnen 03.08.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
um dos piores papéis que tive na carteira
Simonyy Paola
Simonyy Paola 01.08.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vivr3 👉 Estamos interessados em ganhos que constroem fortunas, e não em pequenos ganhos que meramente preservam fortunas. Ass: acionistas Viver A Imortal 🚀🚀🚀 Youtube. Assista! Juiz vai julgar saída da RJ. Vc terá um orgasmo financeiro XXXplode 🔥🚀🔥
Cláudio Roberto
Cláudio Roberto 29.07.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem negocia ações ou outros produtos na Bolsa pode ter de pagar Imposto de Renda quando vender esses ativosVendas de ações no valor de até R$ 20 mil dentro de um mesmo mês estão isentas de imposto. Operações day-trade não têm isençãoSe vendeu mais de R$ 20 mil no mês, não deixe para pagar o IR só na declaração anual. A multa pode chegar a 20% sobre o imposto não pago mais juros
André Abrahão
André Abrahão 14.07.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe o motivo da subida?
Ruan Mujica
ChapaDoDab3 14.07.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa ótima!!! Muito bem administrada e com funcionários altamente capacitados, sem nenhuma dívida, muito dinheiro em caixa, terrenos adquiridos e já pagos, este ano já pagou +-7% de dividendos e tende a pagar mais, a pouco tempo fez a recomprar de milhões de ações, estes são alguns dos muitos motivos para alta. Para quem investe de verdade pensando no médio e longo prazo aqui está uma oportunidade de ouro, o futuro dessa construtora tende a ser brilhante. Projetos de alto padrão com uma qualidade absurda e audaciosos, não vejo concorrência a altura em SP.
Moises Silva
Moises Silva 10.07.2021 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já tive essa carniça, só olhando o preço e vendo q está a mesma coisa de quando eu vendi, há meses atrás, ainda bem q sai mesmo. E pensar q esse papel já esteve a quase 20, golpe de marketing esse valor.
Tallys Bruno
Tallys Bruno 29.06.2021 12:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse foguete está demorando pra subir...
Marco de Arruda
Marco de Arruda 22.06.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preço alvo 9,50
thiago lima
thiago lima 19.06.2021 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grafico ficou bonito no diario. Fez uma bandeira e ja comecou a romper . Alvo tranquilo 12.50
Ericles Altamiro
Ericles Altamiro 17.06.2021 12:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
após a data ex, o valor da ação vai cair?
Ruan Mujica
ChapaDoDab3 17.06.2021 9:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com o novo anuncio de dividendos a Even já terá pago quase 8% de dividendos esse ano e provavelmente até o fim do ano venha mais, fora a valorização 🚀🚀🚀🚀🚀🚀 isso aqui vai buscar os 20 em breve, empresa simplesmente espetacular! anos luz na frente da concorrência.
Ricardo Pereira
Ricardo Pereira 16.06.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
thiago lima
thiago lima 16.06.2021 14:38
Salvo. Ver Itens salvos.