Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

CCR e Ecorodovias fecham acordo com SP para compensar falta de repasses de tarifas

BB Progressivo II Fundo de Investimento Imobiliário (BBPO11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
87,98 +0,74    +0,85%
18/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 13.284
  • Compra/Venda: 87,81 / 87,98
  • Var. Diária: 87,24 - 88,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBBPOCTF003 
FII BB Progressivo II 87,98 +0,74 +0,85%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BBPO11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BB Progressivo II Fundo de Investimento Imobiliário
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Claudio Chiele
Claudio Chiele 02.08.2022 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No cenário atual da cota a R$78,00 para quem compra a renda mensal é de R$0,89 por cota, o que significa ganho líquifdo de 1,13 % a.m., céu é de brigadeiro. Num cenário hipotético de custo médio por cota de R$127,00 com renda mensal de R$0,89, temos ganho mensal de 0,70%a.m., o que significa águas tempestuosas.Considerada a reavaliação dos prédios de 01/07/22, o valor patrimonial da cota fica em R$95,27, ou seja espaço para crescimento do valor da cota em +/- 20%. Resumo: comprar hoje é bom (não ótimo), vender hoje é péssimo.
Fabiano pirissato
Fabiano pirissato 23.07.2022 8:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olá, sou novo aqui no forum, tenho cotas compradas de BBP011 de algum tempo atraz, quando comprei pelo meu consultor paguei 139,39 hoje no valor atual de 78,30..será que consigo recuperar ? -444,13 de desvalorização ..
Claudio Chiele
Claudio Chiele 23.07.2022 8:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho muitíssimo difícil recuperar esse prejuízo esperando valorização da quota. O que se poderia fazer é manter em carteira o ativo recebendo mensalmente os proventos que são bons (semelhante a renda fixa). Por outro lado, torcer ou rezar para os 6 prédios cujo aluguel termina em novembro 22 e haverá vacância sejam vendidos ou novamente locados. Caso isso aconteça a quota poderá melhorar um pouco e os proventos mensais tambem
Mario Sergio Souza Figueira
Mario Sergio Souza Figueira 23.07.2022 8:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recupera sim Fabiano! Basta ter disciplina e aguardar o tempo fazer o serviço nas atualizações anuais de contrato e nos proventos pagos, os quais você pode usar para reinvestir procurando sempre baixar seu preço médio. Ao final de uns 5 anos os juros sobre juros provavelmente te farão entrar na área dos lucros; e também fique atento aos fatos relevantes do fundo e seus desdobramentos. Estou comprado em torno de 123,00 e também pretendo recuperar o que tenho perdido. Mas também observe, a queda que aconteceu não foi culpa sua, e sim que houveram decisões que diminuíram o valuation do fundo. aliado a isso, o problema da elevação das taxas de juros. Abraços, saúde e sucesso!
Claudio Chiele
Claudio Chiele 23.07.2022 8:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Considerando-se a vacäncia dos 6 prédios cuja locação não será renovada pelo BB; Considerando-se que esses 6 prédios não serão mais locados, nem vendidos. Considerando-se que esses 6 prédios alguma coisa devem valer. Considerando-se um valor da cota abaixo de R$75,00 entendo que o risco dos proventos perderem para a poupança é cada vez maior.
Marco Labes
Marco Labes 05.07.2022 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Independência Financeira
Independência Financeira 10.06.2022 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E aí gente como que tá esse lenga lenga? Em novembro quando acabar o contrato vai alugar para outro ou não ? Tenho posição mantida mas não sei se aumento ou se deixo em stand buy. Não tenho interesse em vender as cotas
Zé Investor
Zé Investor 09.06.2022 20:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
morreu??
Claudio Chiele
Claudio Chiele 18.05.2022 6:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É muito pouco o Gestor simplesmente afirmar que os 6 imóveis cujas locações não foram renovadas pelo BB estão disponíveis para venda ou locação. Os cotistas merecem bem mais. Por exemplo, por quanto se aluga por m2. Qual o valor de venda.Como está sendo feita a divulgação para o público. A consultoria contratada para isso faz o que?
Mario Sergio Souza Figueira
Mario Sergio Souza Figueira 18.05.2022 6:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seria a hora de questionar tudo isso à CVM e a CVM! Caladinha de tudo, não viu nada, nem ouviu coisa alguma e também, ah! não sabe de nada! Sabe? Isso é renda variável, são os riscos do mercado! Isto está na ponta da língua!
Claudio Chiele
Claudio Chiele 18.05.2022 6:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banco Votorantim e seu dono o Banco do Brasil, como gosto de dizer: "c'est tout la meme chose"
Marco Labes
Marco Labes 04.05.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
82 já é realidade
Marco Labes
Marco Labes 04.05.2022 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora linda... vem nos 70 pra papai...
Marco Labes
Marco Labes 03.05.2022 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.