Últimas Notícias
Fecha
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já

Últimas Notícias

Estrangeiro reduz posição 'vendida' em taxa de juros

Fundo de Investimento Imobiliário General Shopping Ativo e Renda (FIGS11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
47,40 +0,11    +0,23%
13:45:48 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 325
  • Compra/Venda: 47,35 / 47,60
  • Var. Diária: 47,11 - 47,70
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRFIGSCTF009 
FII General Shopping Ativo e Renda 47,40 +0,11 +0,23%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Anderson Takao Nagasawa222100+16.57%
2Spaanjos Anjos333100+14.27%
3Olympio Castro111100+11.07%
4Roberto Aguirra111100+10.71%
5vander eloy marques111100+10.61%
6Igor Guima111100+10.45%
7Ricarte Gameplay111100+10.31%
8MARCIO SILVA111100+10.11%
9André Alexandre111100+9.84%
10Leonardo Geraldo Hernandes111100+8.75%
11Leoncio Barao111100+8.41%
12Paulo Peralta222100+7.89%
13Fluência Engenharia111100+7.54%
14Eber Moreira de Sousa111100+7.5%
15Itamar Souza55240+7.12%
16Ronie Santos222100+6.81%
17Julio cesar Carvalho de Moraes111100+6.51%
18tiago fiori111100+6.35%
19David Farina111100+5.7%
20Paulo Elias111100+4.79%
21Daniel Silva111100+4.38%
22Musashi Albert1000+3.98%
23Betinho Pereira de Souza111100+3.53%
24Luciano Silva111100+3.46%
25William Bento de Vasconcelos22150+3.39%
26Walinton Antonio Buniowski111100+3.28%
27AC Menezes1000+3.26%
28murilio Silva111100+3.01%
29MarK BorG111100+2.77%
30BTCSInvest111100+1.95%
31Henos Rafael111100+1.83%
32Jaelson Amorim111100+1.81%
33rodolfo muniz de oliveira111100+1.7%
34Paulo Alvanos111100+1.69%
35Eduardo Pereira111100+1.65%
36Thiago Mont111100+1.61%
37Iasmin Sanches22150+1.58%
38Erick Albani111100+1.37%
39Campinho22150+1.36%
40Dartanghan Michel111100+1.12%
41GUSTAVO MENEZES111100+1.04%
42Wagner Lianes111100+1.03%
43Julio MATTA111100+0.96%
44Gabriel Nogueira111100+0.78%
45Alisson Vieira111100+0.77%
46Márcio Mantovani111100+0.73%
47Daniel Barreto De Souza111100+0.67%
48Claudio Faustino111100+0.61%
49Rodrigo Rezende111100+0.45%
50Eduardo Freire Pinheiro111100+0.43%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FIGS11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fundo de Investimento Imobiliário General Shopping Ativo e Renda
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Israel Surur
Israel Surur 08.02.2022 20:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse aqui morreu so falta enterrar
Rafael Americo
Rafael Americo 12.11.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum bom relatório deste FII? aonde?
Gabriel Martins
Gabriel Martins 08.09.2021 0:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém aqui?
Rafael Americo
Rafael Americo 08.09.2021 0:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Euuu, o que esta acontecendo que só cai?
Gabriel Martins
Gabriel Martins 08.09.2021 0:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carleto Spalla
Carletoooo 21.05.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
50 conto ACHO que volto😎🍸
Carleto Spalla
Carletoooo 21.05.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com todo RESPEITO depois desse papo de tributação em dividendos! 55! 😎🥂
Carleto Spalla
Carletoooo 21.05.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PERDÃOquis dizer é 45😎🥂
William br
William br 21.05.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta viajando na Maionese!!!!
Rodrigo Belfort
Rodrigo Belfort 21.05.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu Deus...o pessoal confunde FII com ações....
Lucas Pereira
Lucas Pereira 15.05.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
costumo comprar ações que estão na m3rda pra ganhar a longo prazo . Este fii é um dos fiis de shoppings que eu venho aportando . Boa sorte sócios .
Carleto Spalla
Carletoooo 15.05.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Botar m3rda estive nesse final de semana lá! Mais lojas fechando! Agora foram a livraria da Vila e uma hambúrgueria chamada GOHAN! Se a Tok Stok sair do shopping Maia ai acabou de vez. Ja no Bonsucesso eu não frequento🤷‍♂️
Lucas Pereira
Lucas Pereira 15.05.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os caras estão quebrando , essas cotas darão lucro pós pandemia, agora o q se pode fazer é preço médio.
Carleto Spalla
Carletoooo 15.05.2021 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo! Se continuar caindo também não terei outra opção a não ser entrar! 😎🍸
Paulo Leandro
Paulo Leandro 10.05.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá na hora dessa aqui dar uma espichadinha também... vamos aguardar as ações do gestor.
Paulo Leandro
Paulo Leandro 10.05.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando pense que pode dar uma melhorada...vai 2,00%! 🤦🏻
Paulo Leandro
Paulo Leandro 10.05.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*penso/cai
Carleto Spalla
Carletoooo 10.05.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gestão é muito ruim! Sem falar do cinépolis a sala VIP desativada. Dá até dó! E com o aumento da SELIC não vale a pena ainda bem que sai a 65😎🍸
Carleto Spalla
Carletoooo 18.03.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda bem que pulei fora qdo estava 65👍
Júlio Jim Ti Vallin
Júlio Jim Ti Vallin 18.03.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ué? você escreveu anteiormente que esse FII iria decolar, que é o melhor dos de shopping. Não entendi.
Carleto Spalla
Carletoooo 18.03.2021 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu moro do lado do shopping o gestor tem errado demasiadamente! Pior que se você mandar um email eles nem respondem! Com o aumento da Selic fica inviável permanecer em um Fii que paga infinitamente menos que o IPCA 26! Então não consigo ver fundamentos nesse fii para continuar investindo. ainda que o shopping maia seja o shopping que eu frequento ao finais de semana
Kleber Orson
Kleber Orson 15.03.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faliu o Figs? caramba sem fundo...
Elton Kuntz
Elton Kuntz 15.03.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o jeito é comprar mais kkkk
Carleto Spalla
Carletoooo 15.03.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O IPCA 35 está pagando mais que o dobro e sim e sem risco. ou mesmo o 26 paga muito mais que aqui! O problema desse FII é o gestor
William br
William br 02.03.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oportunidade, fundo promissor no pós pandemia e reabertura total das lojas em 2022.
Carleto Spalla
Carletoooo 25.02.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.