Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
👀 Invista igual ao Warren Buffett e lucre +174.3% acima do badalado S&P 500 Aproveite desconto de 40%
Fecha

Taurus Armas SA (TASA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,33 +0,24    +1,70%
01/03 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 502.200
  • Compra/Venda: 14,27 / 14,34
  • Var. Diária: 14,09 - 14,53
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTASAACNPR4 
Taurus Armas PN 14,33 +0,24 +1,70%

TASA4 Balanços

 
Confira os balanços referentes as ações TASA4 no gráfico e na tabela abaixo. Conheça as divulgações recentes sobre as receitas, lucros e projeções para a empresa Taurus Armas SA.
InvestingPro Ideias sobre resultados
Divulgações recentes

07.11.2023

LPA / Projeção

-- / --

Receita / Projeção

-- / --

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
14.05.2024 03/2024 -- /  -- -- /  --
26.03.2024 12/2023 -- /  -- -- /  --
07.11.2023 09/2023 -- /  -- -- /  --
14.08.2023 06/2023 -- /  -- -- /  --
15.05.2023 03/2023 0,28 /  -- 453,2M /  --
21.03.2023 12/2022 0,96 /  -- 597,9M /  --
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Veja as próximas previsões de resultados e uma análise aprofundada das projeções da companhia.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TASA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Taurus Armas SA
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rafael Faccin
Rafael Faccin 28.02.2024 18:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero que venha um bom resultado do 4t2023. Por que não anda mais essa ação. Vários fatores positivos de certa forma. Produção de armas lá fora era para iniciar em janeiro, conforme CEO, chegamos final de fevereiro e nada... Nem um fato relevante para andar bem...
Felipe SZ
Felipe SZ 27.02.2024 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando sai o resultado do 4T23??
Rafael Faccin
Rafael Faccin 27.02.2024 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não me falhe a memória é dia 26/03/24!
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro 21.02.2024 20:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto do papel, mas realmente é brincadeira, quase rompeu os 14,50 pra fechar o dia entregando quase 2%.
Rodrigues Almeida
Rodrigues Almeida 21.02.2024 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perceberam que os Barsi pararam de indicar ações? Acho que os processos deram ruim!
Mauricio D Dan
Mauricio D Dan 21.02.2024 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente não comentam mais nada. Pago o AGF mais e mesmo lá não tem mais nada. Estão com medo dos processos. O que está salvando são as ações da Vibra que já subiram 80%. A posição aqui não anda.
Mauricio D Dan
Mauricio D Dan 19.02.2024 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa empacada. Tenho uma posição razoável mas já estou tendo dúvida se devo manter.
Guilherme Ribeiro
Guilherme Ribeiro 19.02.2024 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou aproveitando as quedas recentes para aumentar posição, essa entrada da companhia no mercado árabe/asiático parece que irá trazer uma uma necessitada expansão.
Mauricio D Dan
Mauricio D Dan 19.02.2024 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só na Índia já se vão 4 anos.
Felipe SZ
Felipe SZ 19.02.2024 11:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É minha pior posição (por cagada minha)...entrei nos 21,65 e comprei mais no topo, na ilusão que iria bater os 30 reais...20% de prejuízo mas sigo confiante na empresa, estou segurando com foco em 2025-2026...pretendo aumentar posição abaixo dos 14 reais...
Celio MG
Celio MG 16.02.2024 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nao faliu ainda.. ki pena! kkkk
Luiz Fabiano Simioni
Luiz Fabiano Simioni 16.02.2024 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se é burro
Cesar Ricardo Soccal
Cesar Ricardo Soccal 16.02.2024 18:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mamãe vai bem???
Artur Squarisi de Carvalho
Artur Squarisi de Carvalho 07.02.2024 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na abertura da World Defense Show 2024, a Taurus, uma das principais fabricantes de armas do mundo, assinou, no evento em Riade, na Arábia Saudita, um memorando de entendimento (MoU) com o Ministério dos Investimentos Saudita e ´com a Autoridade Geral das Indústrias Militares (GAMI) — responsável por regular, habilitar e licenciar o setor de Defesa da Arábia Saudita.
Artur Squarisi de Carvalho
Artur Squarisi de Carvalho 07.02.2024 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Arábia Saudita está na lista dos cinco maiores gastos militares do mundo e é considerado um dos países que mais investe em Defesa. A região tem hoje o maior interesse na transferência de tecnologias para fabricação de armas.
Rafael Faccin
Rafael Faccin 06.02.2024 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Taurus está na Arábia Saudita em uma das principais feiras do setor de defesa do mundo. Durante a feira, a Taurus celebrou a assinatura do memorando de entendimentos, ministérios e autoridades militares, visando avançar mais nas tratativas de expansão da Companhia para o mercado. Fonte: Taurus...
Artur Squarisi de Carvalho
Artur Squarisi de Carvalho 04.02.2024 21:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estima-se que, dada à demanda reprimida em 2023 e à estratégia de desenvolver junto com a CBC o novo calibre Taurus TPC (mais potente que o .38 e quase similar ao 9mm), o ano de 2024 possa ter resultados semelhantes aos de 2021 e 2022, com vendas no mercado interno situadas em um patamar superior a 300 mil armas. Caso se configure este cenário positivo, com os excelentes resultados esperados no mercado interno, nos Estados Unidos e na Índia, bem como com as boas perspectivas previstas para a joint venture na Arábia Saudita, a multinacional brasileira que se tornou a maior vendedora mundial de armas leves poderá ter um 2024 quase tão marcante quanto o ano histórico de 2021. LRCA defense consulting
REGINALDO RODRIGUES
REGINALDO RODRIGUES 01.02.2024 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NENHUM FATO RELEVANTE À DIAS... GOSTO DISSO!
Fernando Rocha
Fernando Rocha 01.02.2024 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.