Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Taurus Armas PN (TASA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,18 +0,52    +2,20%
11/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.773.400
  • Compra/Venda: 24,15 / 24,18
  • Var. Diária: 23,57 - 24,44
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTASAACNPR4 
Taurus Armas PN 24,18 +0,52 +2,20%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TASA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Taurus Armas PN
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Danilo Barbosa
Danilo Barbosa 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vêm vou entrar,acho que vai dar uma esticada pra cima
leandro Ribeiro
leandro Ribeiro 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bem provável....muito acumulado, nova fábrica concluída e 500.000 T4...
Francisco Chavier
Francisco Chavier 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse 500 mil é só uma expectativa. Caso se concretize, coloca a taurus em outro patamar. Ai 60 reais vai ser barato.
leandro Ribeiro
leandro Ribeiro 11.06.2021 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucas Rafael
Lucas Rafael 11.06.2021 18:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até fake de 500 mil fuzis os cara postam, e os torcedores curtindo, como se a fake fosse fazer o papel subir kkkkkk
Pedro Henrique Benevides
Pedro Henrique Benevides 11.06.2021 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana que vem é lua
Claudio Roberto Batista
Claudio Roberto Batista 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É nada..Será Loss como nas ultimas 14 semanas diante de tantas possibilidades no mercado. Ja pensou se tivesse tomado PETR4 no meio de março a R$ 22,00? O trade maa facil do ano.
Lucas Vasconcellos
Lucas Vasconcellos 11.06.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
500.000 fuzis T4 para India ....
Ivan Weber Junior
Ivan Weber Junior 11.06.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
?????? Venceu a lic.
lu comi
lu comi 11.06.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reginaldo Rodrigues
Reginaldo Rodrigues 11.06.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é expectativa!!!
Francisco Chavier
Francisco Chavier 11.06.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar subindo. Usei minhas tasa4 como garantia para comprar dolar quando bateu 5,05. Mercado se emociona muito.
Wiliam Pereira
Wiliam Pereira 11.06.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação manjada já. UBS faz o que quer. Não foi dessa vez. kkkkkk
Ricardo Da Costa Schumack
Ricardo Da Costa Schumack 11.06.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando desde dos 5 aqui ,quem perdeu o bonde acha manjada mesmo kkkkklk
Wiliam Pereira
Wiliam Pereira 11.06.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Da Costa Schumack Nas últimas semanas sim.É só ver.
Wiliam Pereira
Wiliam Pereira 11.06.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo Da Costa Schumack UBS brincando entre os 24,60 e 23,60. Quem quiser aproveite junto.
Ricardo Da Costa Schumack
Ricardo Da Costa Schumack 11.06.2021 11:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso é normal , acompanhe a ação nos proximos 6 meses 1 ano ,eles vão brincar na casa dos 30 ,40 e assim segue o jogo
Bernardo Melo
Bernardo Melo 11.06.2021 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo rebola lá nos 70,00 mangocoins!
Lucas Vasconcellos
Lucas Vasconcellos 11.06.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parque fabril concluído na India ....
Wiliam Pereira
Wiliam Pereira 11.06.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou me precipitando. Mas botei OC se passar doa 24, 30.
Lucas Rafael
Lucas Rafael 11.06.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subindo pra devolver logo mais
Francisco Chavier
Francisco Chavier 11.06.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ressentimento mandou um abraço.
Iago Costa
Iago Costa 11.06.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joint venture da Taurus na Índia começará a produzir em setembro"No momento em que a Taurus entrar lá, mudará completamente a perspectiva da empresa"
REGINALDO RODRIGUES
REGINALDO RODRIGUES 11.06.2021 9:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ÓTIMO.MAS, SERÁ QUE OS BIG PLAYERS JÁ NÃO ESTAVAM SABENDO DISSO E O PAPEL JÁ PODERIA ESTAR NA CASA DOS 40,00 ? FICO NA DÚVIDA.
Bernardo Melo
Bernardo Melo 10.06.2021 21:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo rebola lá nos 70,00 mangocoins!
André Luís Rodrigues
André Luís Rodrigues 10.06.2021 21:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai comendo Raimundo...
Cristiano Ruiz Rodrigues
Cristiano Ruiz Rodrigues 10.06.2021 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mano tem uns caras aqui que parece que está trabalhando na NASA..... é todo dia 🌙....deixa essa grana aí e esqueci ....daqui para final do ano aí sim é 🌙
Pedro Henrique Benevides
Pedro Henrique Benevides 10.06.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã é lua
Claudio Roberto Batista
Claudio Roberto Batista 10.06.2021 17:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É nada…. Amanha -3%
Fabiano Coelho
Fabiano Coelho 10.06.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pode acumular sua linda, sigo comprando e aumentando a posição. quando disparar vai ser lindo.
REGINALDO RODRIGUES
REGINALDO RODRIGUES 10.06.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caindo mais valiosa fica...na hora certa o negócio vai ser louco ...
Carlos Gomes
Carlos Gomes 10.06.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo
Marcos Bezerra
Marcos Bezerra 10.06.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 14 completa 3 meses q comprei 2.000 ações por quase 50. 000 E hoje só vale 48. Entrei a longo prazo e sei q a empresa é muito acima da média, mas acho que vou cair fora!
Mostrar respostas anteriores (5)
Marcos Bezerra
Marcos Bezerra 10.06.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resolvi ficar mais uns meses! Fui chamado de mão de alface!
Carlos Gomes
Carlos Gomes 10.06.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Bezerra é isso ai irmao . JUNTOSOMOMAIS
Carlos Gomes
Carlos Gomes 10.06.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Claudio Roberto Batista valeu Claudio, vc me passou uma execelente aula, obrigado . E te digo que “ se” ela pegar 19,00 , vc ainda vai me ver por aqui , porque acredito na empresa . E reforço, obrigado pela aula .
israel mira junior
israel mira junior 10.06.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que longo prazo é esse seu... Não saia! A empresa é excelente, vai valorizar bastante
Jessicão Trader
Jessicão Trader 10.06.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não aguenta bebe leite, Bezerra
Carlos Gomes
Carlos Gomes 10.06.2021 12:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrou em canal de baixa … chiiii
Claudio Silva
Claudio Silva 10.06.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não ia ter subscrição? Cadê?
Francisco Chavier
Francisco Chavier 10.06.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz mais de 2 anos que teve a distribuição dos direitos.. Agora é só o fim do prazo para exercício.
Marcos Bezerra
Marcos Bezerra 10.06.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todos nós sabemos q TASA4 está quase de graça, não vamos vender por menos de 26,00
Fabiano Coelho
Fabiano Coelho 10.06.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
menos de 260,00 vc qur dizer né?
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 10.06.2021 7:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acumulação linda.Vai voar,suporte bem definido já.
Bernardo Melo
Bernardo Melo 10.06.2021 1:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Pedro Henrique Benevides
Pedro Henrique Benevides 09.06.2021 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã é lua
Bernardo Melo
Bernardo Melo 09.06.2021 17:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acao boa demais! Não vejo oportunidade melhor do que Taurus e Cielo. Duas empresas com potencial imenso, não é por um acaso que o Mestre Barsi está comprado nelas!
Lucas Rafael
Lucas Rafael 09.06.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã é lua kkkklkk
Ricardo Abi Daud
Ricardo Abi Daud 09.06.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc sempre contribuiu aqui Lucas. Uma pena que tenha ficado assim. Espero que volte a ser o que era.Vlw.
Charles Magnos Filho
Charles Magnos Filho 09.06.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caiu nas provocações. Pena. Era só bloquear! Esses espaços públicos (por assim dizer) fóruns.. deixam uns caras meio pirados acho. Sei la. Faloww.
Alhos Sul
Alhos Sul 09.06.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.