Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Metalurgica Gerdau SA (GOAU3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
9,70 +0,14    +1,46%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 71.300
  • Compra/Venda: 9,62 / 9,70
  • Var. Diária: 9,62 - 9,89
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGOAUACNOR1 
Met. Gerdau ON 9,70 +0,14 +1,46%
Criar alerta
Adicionar à carteira
Adicionar/Remover de uma Carteira  
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

 ÍndiceÚltimoMáximaMínimaVar.Var.%Hora
 Tag Along ITAG22.757,9023.048,2122.617,26+141,11+0,62%18:25:00 
 Gov. Corporativa IGC16.485,6216.695,6616.388,40+97,60+0,60%18:25:00 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GOAU3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Metalurgica Gerdau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Junior Menezes
Junior Menezes 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👀👀
Jackeline Pereira Nunes
Jackeline Pereira Nunes 10.11.2021 19:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu achava que ia ganhar Bruna trocados....me sentindo assaltada agora
Bruno Gás
Bruno Gás 10.11.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dividendo foi armadilha pra pegar sardinha 😫😫😫
Paulo Felisberto
Paulo Felisberto 08.11.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei pelo dividendo grande ! tomei queda monstro ! kkk
Jackeline Pereira Nunes
Jackeline Pereira Nunes 08.11.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu tbm...se cair mais vou ficar no prejuízo
Francisco Gonçalves
Francisco Gonçalves 08.11.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi uma armação este dividendo.
Eduardo Fernandes
EFSBIO 08.11.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha , tenho visto isso se repetir. ganha 0,80 de div perde 1 ou 2,00 no preço....
Eduardo Fernandes
EFSBIO 08.11.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dessa vez esperei passar o dividendo , data ex e comprei depois mais barato para um prazo maior... mas segundo os analistas , gurus de plantão ainda deve cair mais... espero que não.
Clarisse Nascimento
Clarisse Nascimento 08.11.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já vivi isso algumas vezes, por isso nessa eu não caio mais, passei por isso na vale, usiminas e agora estou casada com elas sei lá até quando, vivendo e aprendendo.
Jackeline Pereira Nunes
Jackeline Pereira Nunes 08.11.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que bost...caiu
Paulo Felisberto
Paulo Felisberto 08.11.2021 10:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Gás
Bruno Gás 05.11.2021 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ultimo dia pra ganhar os dividendos que serão pagos dia 16
Eduardo Fernandes
EFSBIO 05.11.2021 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de certa forma não se ganha dividendos,mas eles apenas devolvem parte do seu próprio dinheiro...
Ernani Mathias
Ernani Mathias 05.11.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eitaaaa. Nem com ótimo dividendo a ação sobe. Pelo contrário, cai...
Adriane Drobenko
Adriane Drobenko 05.11.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, Data com aqui é hj?
Ernani Mathias
Ernani Mathias 05.11.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Natalio Braga
Natalio Braga 04.11.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais 5 k para dividendo
Junior Mendes
Junior Mendes 04.11.2021 23:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é até hoje né ?
Jackeline Pereira Nunes
Jackeline Pereira Nunes 03.11.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprando até dia 5 recebo dividendos né?
Sandro Cavalcante
Sandro Cavalcante 03.11.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sandro Cavalcante
Sandro Cavalcante 03.11.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 1,53 por ação
Bruno Gás
Bruno Gás 03.11.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando vao ser pagos esses dividendos????
Sandro Cavalcante
Sandro Cavalcante 03.11.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Irá ser pago dia 17/11
Sandro Cavalcante
Sandro Cavalcante 03.11.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Irá ser pago R$ 1,53 por ação dia 17/11. Data Ex 05/11
Leonardo de Souza
Leonardo de Souza 03.11.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏🃏
Jackeline Pereira Nunes
Jackeline Pereira Nunes 03.11.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse desenho? é de foguete?
Mateus Braga
Mateus Braga 01.11.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem lacra não lucra
Ronaldo Duarte
Ronaldo Duarte 29.10.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos derrubar essa acao … volta mairicio
Ronaldo Duarte
Ronaldo Duarte 29.10.2021 17:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volta mauricio
Ricardo Farias
Ricardo Farias 28.10.2021 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui também vai receber dividendos né, tenho algumas 3
Varejão Das Variedades
Varejão Das Variedades 28.10.2021 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais de 1.40 por ação
Ronan Bertolini
Ronan Bertolini 27.10.2021 0:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompeu o Hi-lo sexta, rumo aos 100,0
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 18.08.2021 9:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu prefiro as do varejo Eucatex e vulcabrazas todos estao dando ruim essa semana
iran artbr
iran artbr 12.08.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entro ou não entro
Lucas Souza
Lucas1 12.08.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá horizontal há tanto tempo que creio que já teria descido se fosse descer. Pelo menos pra 'swing trade' pode ser bacana.
Darcio Da Silva Maduro
Darcio Da Silva Maduro 12.08.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eucatex e Vulcabraz ta melhor pra entra
Lucas Souza
Lucas1 12.08.2021 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fui eu falar aquilo que no dia seguinte começou a descer muito além da linha horizontal de antes, PQP.
Roberto Maciel
Roberto Maciel 02.08.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faliu mesmo
Claudio Willian
Claudio Willian 02.08.2021 13:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Variacao em 1 ano de +40% e faliu?? Kkkk
Moi Linhares
Moi Linhares 21.06.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mano porque isso não tá verde igual a outra Gerdau??? Oxe
Juliano Antunes
Juliano Antunes 21.06.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSA É HOLDING DA GERDAU
ferrare Ferrare
Ferrare 18.06.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ops: ladeira
ferrare Ferrare
Ferrare 18.06.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
indo adeira abaixo, assustador
RoNeY Oliveira
RoNeY Oliveira 17.06.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que merda
RoNeY Oliveira
RoNeY Oliveira 17.06.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caindo quem merda
mundo da aninha França
mundo da aninha França 16.06.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.