Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Dexxos Participacoes SA Pref (DEXP4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
7,45 0,00    0,00%
12:49:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.000
  • Compra/Venda: 7,31 / 7,45
  • Var. Diária: 7,37 - 7,45
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRDEXPACNPR8 
Dexxos Participacoes Pref 7,45 0,00 0,00%
Resumo:Venda
Médias Móveis:VendaCompra (5)Venda (7)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (3)Venda (5)

Pontos de Pivô25.01.2022 16:25 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45
Fibonacci 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45
Camarilla 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45
Woodie's 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45 7,45
DeMark's - - 7,45 7,45 7,45 - -

Indicadores Técnicos25.01.2022 16:25 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 49,092 Neutro
STOCH(9,6) 27,391 Venda
STOCHRSI(14) 35,086 Venda
MACD(12,26) -0,030 Venda
ADX(14) 56,981 Compra
Williams %R -71,429 Venda
CCI(14) -12,2143 Neutro
ATR(14) 0,0636 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0107 Venda
Ultimate Oscillator 50,938 Neutro
ROC 0,812 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,0380 Compra

Compra: 3

Venda: 5

Neutro: 3


Resumo:Venda

Médias Móveis25.01.2022 16:25 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 7,42
Compra
7,44
Compra
MA10 7,43
Compra
7,43
Compra
MA20 7,44
Compra
7,45
Venda
MA50 7,49
Venda
7,59
Venda
MA100 7,92
Venda
7,76
Venda
MA200 8,14
Venda
8,00
Venda

Compra: 5

Venda: 7


Resumo:Venda

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

DEXP4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Dexxos Participacoes SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fernando Baldocchi
FernandoBaldo 18.01.2022 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nossa ficou esquecida, agora complicou
Ivan Lima
Ivan Lima 02.12.2021 17:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui com pouco volume já dá uma alta boa. Tubarão de olho, vai explodir a qualquer momento!!
Ivan Lima
Ivan Lima 02.12.2021 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em leilão, empresa TOP! Será que vai dar aquele salto até os 40 de novo? Sigo investindo!
Fernando Baldocchi
FernandoBaldo 24.11.2021 15:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se a Bovespa reagir, vai explodir Issa ação
Ivan Lima
Ivan Lima 31.08.2021 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FR, emitida a certidão de trânsito em julgado da sentença de encerramento da RJ. Empresa TOP, esta ação vai explodir!!!
Heliosouto Souto
Heliosouto Souto 13.08.2021 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oque aconteceu com essa ação? Era quase 40 reais
David MP
David MP 13.08.2021 18:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desdobramento.
Brenda Olive
Brenda Olive 13.08.2021 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Viver SAIDA RJ E BALANÇO POSITIVO 13/08/2021Apresentação Pública sobre Divulgação de Resultados 2T21 Horário: 16:00. VIVER 💥💥💥💥💥💥💥
Brenda Olive
Brenda Olive 13.08.2021 8:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
13/08/2021Apresentação Pública sobre Divulgação de Resultados 2T21 Horário: 16:00 live com o CEO... BALANCO POSITIVO
Brenda Olive
Brenda Olive 13.08.2021 8:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
13/08/2021Apresentação Pública sobre Divulgação de Resultados 2T21 Horário: 16:00
marcelo mendes
marcelo mendes 23.07.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe a data do desdobramento ou da assembleia?
Matheus Fett
Matheus Fett 23.07.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha é a assembleia
Fernando Baldocchi
FernandoBaldo 13.07.2021 21:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai desmembrar 1 x 3 . acho bom.vai aumentar a liquidez
Fernando Baldocchi
FernandoBaldo 21.06.2021 19:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a 3 já partiu, amanhã é nossa vez, mas não estou preocupado pois estou a longo prazo
Fernando Baldocchi
FernandoBaldo 15.06.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que segurar no 40
Ivan Lima
Ivan Lima 01.06.2021 13:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GPCP4 é uma das melhores ações da minha carteira. Ótima valorização!! Alvo a 80
Ivan Lima
Ivan Lima 01.05.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Joia da bolsa, pouco badalada, pagou 0,89 de dividendo, ativo com grande potencial de crescimento!
Ivan Lima
Ivan Lima 23.04.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
passando de 29,50, ela vai longe!! Vamos continuar comprando!!
Ivan Lima
Ivan Lima 19.04.2021 23:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ROE 45%, ROA 17%, Preço/VPA de 2,8x, este ativo tem muito potencial de valorização!
Ivan Lima
Ivan Lima 12.04.2021 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume melhorou hoje. Este é um dos ativos mais descontados da bolsa. Empresa boa, lucros recorrentes. Grande potencial de crescimento!
Raul Andrade
Raul Andrade 12.04.2021 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa contratou formador de mercado com o intuito de melhorar a liquidez do ativo.
Nilton Cesar De Almeida
Nilton Cesar De Almeida 11.03.2021 23:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprando e comprando mais
Ivan Lima
Ivan Lima 07.01.2021 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GPCP decola!!
Ivan Lima
Ivan Lima 05.01.2021 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há várias ações indo na máxima, aqui com pouco volume já decola o foguete!
Leonardo Jose Ferreira
Leonardo Jose Ferreira 29.12.2020 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GPCP4 31/12/2020 pagara R$1,60 por ação!!
Rodrigo Soares Silva
Rodrigo Soares Silva 29.12.2020 20:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Robinson Paiva
Robinson Paiva 23.12.2020 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ação que vale mais de 50, ótima oportunidade
Vinimasa Santos
Vinimasa Santos 16.12.2020 19:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olá Ivan, vim aqui para chorar junto com vc, vou acompanhar a ação tbm
Ivan Lima
Ivan Lima 16.12.2020 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GPCP4 está ganhando força! Vai subir muito!!! Aproveitem enquanto ainda está nos 28! vai decolar!!
Leandro Ramos
Leandro Ramos 16.12.2020 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entao agora esta de graça?
Grupo Gaia Gaia
InvestG 16.12.2020 0:24
Salvo. Ver Itens salvos.