Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Grendene SA (GRND3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,03 +0,07    +0,64%
30/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.289.000
  • Compra/Venda: 11,02 / 11,03
  • Var. Diária: 10,74 - 11,31
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGRNDACNOR3 
Grendene ON 11,03 +0,07 +0,64%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GRND3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Grendene SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Bruno Gregorio
Bruno Gregorio 30.07.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui é $20!!!🚀🚀🚀
Henrique Vianna
Henrique Vianna 30.07.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Mascarenhas
Marcelo Mascarenhas 29.07.2021 19:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa redonda, mais dividendos que estao sendo pagos de forma recorrente. Empresa de crescimento, com execussão perfeita, mesmo com pamdemia, melhorando numeros de 2019 inclusive, e com planos concretissimos de expansão em 2022. On line com crescimento exponencial, como o mercado gosta. Isso aqui tem muito futuro no medio prazo. Em dezembro possivelmente poderia romper topo historico e ir muito alem com esses numeros.
Maycon Duarte
Maycon Duarte 29.07.2021 19:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa irá pagar dividendos antecipados no valor de R$0,037357917, pagos a partir de 18 de agosto. Data com: 05/08; Data ex: 06/08
Maycon Duarte
Maycon Duarte 29.07.2021 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa acredita que até o final do ano haverá uma redução no preço de uma de suas matérias-prima principal, que é a Resina. "As despesas operacionais recuaram 12,3% no trimestre em relação ao 2T19, percentual superior a queda da receita líquida no período (10,5%), principalmente por conta da redução das despesas variáveis e dos gastos com publicidade. O controle das despesas operacionais e a busca pela contínua redução da alavancagem operacional permaneceram como um dos focos da Companhia."
Maycon Duarte
Maycon Duarte 29.07.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendas online cresceram 680% no 2T21.
William Lamperti
William Lamperti 29.07.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse resultado apenas demonstra que a empresa está com preço da ação muito abaixo do mercado.. no mínimo deveria der negociada a 4x o VP
William Lamperti
William Lamperti 29.07.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maycon Duarte
Maycon Duarte 29.07.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que estou percebendo do balanço, há evidente indício de retomada do crescimento da empresa. As comparações dos indicadores estão sendo feitas relacionadas ao 2T19, uma vez que no 2T20 as atividades da empresa estavam praticamente estagnadas devido ao inicio da pandemia. Em comparatido do 2T21 com o 2T19 nota-se os indicadores um pouco menores, porém, percebe-se já a retomada do crescimento dos números da empresa. É tanto que em comparação SEMESTRAL (1S19 e 1S21) houve um crescimento de 10,7% no lucro Bruto; um caixa robusto de 2 bilhões de reais; EBIT recorrente com avanço de 64,6%. crescimento da receita liquida operacional em 7,1%).
Jean Carlos
Jean Carlos 29.07.2021 16:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma novidadd com a divulgacao do balanco ?
Osmar Pires
Osmar Pires 24.07.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O futuro é logo ali. Aguardem pacientemente que boas novas chegarão.
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 21.07.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qdo os tubarões venderem tudo nos12 novamente forçando o preço até os 6 eu compro.
Henrique Vianna
Henrique Vianna 21.07.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma estratégia! Eu tenho intenção de segurar!! Joint Venture é muito potencial
Henrique Vianna
Henrique Vianna 21.07.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas vendo a oscilação de hoje e a tendencia de valorização longo médio acho arriscado DT perder dinheiro
Danilo Araújo
Danilo Araújo 21.07.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até os 6? Ou vc é um hater do papel ou não sei o que.
lazaro rufino
lazaro rufino 20.07.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal! porque essa queda de 2,50% hoje??? data ex-dividendos??? alguma notícia desfavorável??? Os fundamentos são colossais!!!
Henrique Vianna
Henrique Vianna 20.07.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Provavelmente alguma bobagem! Aproveita pra comprar
Marcelo Mascarenhas
Marcelo Mascarenhas 19.07.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo sendo massacrado e aqui ainda no positivo… Não me surpreenderia se vier uma noticia pra dobrar o valor, parece que o mercado sabe de mais coisas boas sobre a empresa dos que as que ja foram apresentadas…
Henrique Vianna
Henrique Vianna 19.07.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá com joint venture para vender no exterior! Mercado gigante
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro 19.07.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RNEW1 hoje vai explodir!!! Rumo à 3000% de alta!!!!
Marcelo Gil
Marcelo Gil 16.07.2021 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa eh uma ótima empresa, até final do ano eh 15 conto
Henrique Vianna
Henrique Vianna 15.07.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu pelo desconto galera!
Ricardo Farias
Ricardo Farias 13.07.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa boa sempre dando lucro tinha ela , nunca me deu preju
Luiz Guilherme Trautwein
Luiz Guilherme Trautwein 08.07.2021 0:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carai, subiu mto, não era pra ter subido tanto pra poder comprar mais kkkk
Henrique Vianna
Henrique Vianna 08.07.2021 0:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveita agora! Circo da CPI derrubou a bolsa toda
Antonio Carlos G de Almeida
Antonio Carlos G de Almeida 06.07.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grendene se associa a maior bilionário do Brasil para negócios no ExteriorIndústria calçadista gaúcha faz joint venture para aumentar exportação e não descarta aquisições lá fora
Danilo Araújo
Danilo Araújo 05.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sexta feira disparou 6% o que geralmente não é comum acontecer com esse papel e hoje vem esse FR. Quem mais acha que tubarões não tem as informações privilegiadas?
Vini Vegas
Vini Vegas 05.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaiz, que nada pelado nesse mercado é só nós mesmos
Henrique Vianna
Henrique Vianna 05.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode até ter informação privilegiada, mas mercado tava bobo de não ver o papel… crescendo a tempos e bem fundamentado! Agora é crescimento com a expansão internacional
Danilo Araújo
Danilo Araújo 05.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é sardinha na pista sempre!
Henrique Vianna
Henrique Vianna 05.07.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foguetinho esquentando os motores:1 - Com certeza vc tem em casa um rider, uma melissa, uma ipanema ou um cartago2 - Vai chegar verão com galera vacinada! Compra de chinelos vai disparar3 - Joint venture pra vender no exterior4 - produtos certificados como veganos (gringo curte demais)5 - Empresa sólida e com crescimento constante 6 - Paga bons dividendos7 - * DY 5,9 VPA 4,39 P/EBIT 21,93 PSR 4,67 EV/EBITDA 14,92 Margem Bruta 46,8% Margem líquida 24,6% Liquidez corrente 4,48.
Leandro Russomanno
Leandro Russomanno 05.07.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei forte, ótima notícia vai aumentar muito as vendas no exterior.
Leandro Russomanno
Leandro Russomanno 05.07.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei forte...
Vini Vegas
Vini Vegas 05.07.2021 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Criação de uma Joint Venture, agora vai 🚀
Luiz Guilherme Trautwein
Luiz Guilherme Trautwein 04.07.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq subiu tanto?
Júlio Reis
Júlio Reis 04.07.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Informação privilegiada... Sardinha só pega na sorte...
Silvio Junior
Silvio Junior 04.07.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é subiu na sexta antes de sair o fato relevante. A incompetente da CVM não faz nada.
André Belarmino
André Belarmino 04.07.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.