Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Grendene SA (GRND3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
10,85 -0,08    -0,73%
26/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.585.400
  • Compra/Venda: 10,85 / 10,86
  • Var. Diária: 10,53 - 10,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGRNDACNOR3 
Grendene ON 10,85 -0,08 -0,73%
Encerramento do Exercício: 2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
2020
30/06
Receita Total 523,3 837,09 630,79 56,72
Receita 523,3 837,09 630,79 56,72
Outras Receitas, Total - - - -
Custos de Receitas, Total 287,07 421,65 348,67 33,08
Lucro Bruto 236,23 415,43 282,12 23,64
Total de Despesas Operacionais 419,46 615,91 505,13 142,01
Despesas com vendas, gerais e administrativas 116,35 181,25 139,07 52,3
Pesquisa e Desenvolvimento - - - -
Depreciação/Amortização 8,6 8,05 7,88 7,83
Despesas com Juros (Lucro) -0,01 -0,01 - -
Despesas extraordinárias (Lucro) - - - 47,98
Outras Despesas Operacionais, Líquidas 7,46 4,95 9,51 0,82
Receitas Operacionais 103,84 221,18 125,66 -85,28
Receita de Juros (Despesas) 17,85 72,42 -6,86 28,06
Ganho (perda) na Venda de Ativos - - - -
Outros, Líquido 24,77 19,06 17,5 17,25
Lucro Antes dos Impostos 146,45 312,66 136,3 -39,98
Provisão para Imposto de Renda 17,29 3,66 25,47 4,38
Lucro Líquido depois Despesas com Imposto 129,16 309 110,83 -44,35
Participação dos Acionistas Minoritários - - - -
Patrimônio Líquido de Controladas - - - -
Ajuste de US GAAP - - - -
Lucro Líquido Antes de Ítens Extraordinários 129,16 309 110,83 -44,35
Ítens Extraordinários - - - -
Lucro Líquido 129,16 309 110,83 -44,35
Ajustes ao Lucro Líquido - - - -
Lucro Disponível ao Acionista Ordinário Excluindo Ítens Extraordinários 129,16 309 110,83 -44,35
Ajuste de Diluição - - - -
Lucro Líquido Diluído 129,16 309 110,83 -44,35
Número Médio Ponderado de Ações - Diluído 901,95 903,88 901,78 901,52
Lucro Diluído Por Ação Excluindo Ítens Extraordinários 0,14 0,34 0,12 -0,05
Dividendos por Ações - Distribuição Primária de Ações Ordinárias - 0,02 - 0,14
Lucro normalizado diluído por Ação 0,14 0,34 0,12 -0,01
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GRND3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Grendene SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Osmar Pires
Osmar Pires 24.07.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O futuro é logo ali. Aguardem pacientemente que boas novas chegarão.
Rodnei Mocca
Rodnei Mocca 21.07.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qdo os tubarões venderem tudo nos12 novamente forçando o preço até os 6 eu compro.
Henrique Vianna
Henrique Vianna 21.07.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É uma estratégia! Eu tenho intenção de segurar!! Joint Venture é muito potencial
Henrique Vianna
Henrique Vianna 21.07.2021 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas vendo a oscilação de hoje e a tendencia de valorização longo médio acho arriscado DT perder dinheiro
Danilo Araújo
Danilo Araújo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até os 6? Ou vc é um hater do papel ou não sei o que.
lazaro rufino
lazaro rufino 20.07.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal! porque essa queda de 2,50% hoje??? data ex-dividendos??? alguma notícia desfavorável??? Os fundamentos são colossais!!!
Henrique Vianna
Henrique Vianna 20.07.2021 12:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Provavelmente alguma bobagem! Aproveita pra comprar
Marcelo Mascarenhas
Marcelo Mascarenhas 19.07.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo sendo massacrado e aqui ainda no positivo… Não me surpreenderia se vier uma noticia pra dobrar o valor, parece que o mercado sabe de mais coisas boas sobre a empresa dos que as que ja foram apresentadas…
Henrique Vianna
Henrique Vianna 19.07.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá com joint venture para vender no exterior! Mercado gigante
Léo Acionista
Léo Acionista 19.07.2021 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RNEW1 hoje vai explodir!!! Rumo à 3000% de alta!!!!
Marcelo Gil
Marcelo Gil 16.07.2021 14:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa eh uma ótima empresa, até final do ano eh 15 conto
Henrique Vianna
Henrique Vianna 15.07.2021 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu pelo desconto galera!
Ricardo Farias
Ricardo Farias 13.07.2021 12:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa boa sempre dando lucro tinha ela , nunca me deu preju
Luiz Guilherme Trautwein
Luiz Guilherme Trautwein 08.07.2021 0:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carai, subiu mto, não era pra ter subido tanto pra poder comprar mais kkkk
Henrique Vianna
Henrique Vianna 08.07.2021 0:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveita agora! Circo da CPI derrubou a bolsa toda
Antonio Carlos G de Almeida
Antonio Carlos G de Almeida 06.07.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grendene se associa a maior bilionário do Brasil para negócios no ExteriorIndústria calçadista gaúcha faz joint venture para aumentar exportação e não descarta aquisições lá fora
Danilo Araújo
Danilo Araújo 05.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sexta feira disparou 6% o que geralmente não é comum acontecer com esse papel e hoje vem esse FR. Quem mais acha que tubarões não tem as informações privilegiadas?
Vini Vegas
Vini Vegas 05.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rapaiz, que nada pelado nesse mercado é só nós mesmos
Henrique Vianna
Henrique Vianna 05.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode até ter informação privilegiada, mas mercado tava bobo de não ver o papel… crescendo a tempos e bem fundamentado! Agora é crescimento com a expansão internacional
Danilo Araújo
Danilo Araújo 05.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é sardinha na pista sempre!
Henrique Vianna
Henrique Vianna 05.07.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Foguetinho esquentando os motores:1 - Com certeza vc tem em casa um rider, uma melissa, uma ipanema ou um cartago2 - Vai chegar verão com galera vacinada! Compra de chinelos vai disparar3 - Joint venture pra vender no exterior4 - produtos certificados como veganos (gringo curte demais)5 - Empresa sólida e com crescimento constante 6 - Paga bons dividendos7 - * DY 5,9 VPA 4,39 P/EBIT 21,93 PSR 4,67 EV/EBITDA 14,92 Margem Bruta 46,8% Margem líquida 24,6% Liquidez corrente 4,48.
Leandro Russomanno
Leandro Russomanno 05.07.2021 11:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei forte, ótima notícia vai aumentar muito as vendas no exterior.
Leandro Russomanno
Leandro Russomanno 05.07.2021 11:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei forte...
Vini Vegas
Vini Vegas 05.07.2021 8:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Criação de uma Joint Venture, agora vai 🚀
Luiz Guilherme Trautwein
Luiz Guilherme Trautwein 04.07.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pq subiu tanto?
Júlio Reis
Júlio Reis 04.07.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Informação privilegiada... Sardinha só pega na sorte...
Silvio Junior
Silvio Junior 04.07.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é subiu na sexta antes de sair o fato relevante. A incompetente da CVM não faz nada.
André Belarmino
André Belarmino 04.07.2021 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é fogo, né? fazer o que?
Basilio junior
Basilio junior 03.07.2021 17:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
próximos alvos 10,97 - 11,48 - 12,69. Depois é máxima histórica e ir no trailling stop curto para quem tá no ST. Já fiz parcial de 25% dos lotes q tinha quando bateu 9,31 nos 10% de gain. Minha estratégia é redução do mesmo montante a cada alvo atingido
David Bitarães
David Bitarães 03.07.2021 8:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só alegria...
Vini Vegas
Vini Vegas 02.07.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum fato novo? 🚀
André Belarmino
André Belarmino 02.07.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O fato novo foi hj kkkkkkk parece que alguém já sabia
Júlio Lopes
Júlio Lopes 02.07.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa e renda fixa??? so sobe 🤪
Jonas Jaeger
Jonas Jaeger 02.07.2021 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está armando uma escalada
Henrique Mamede
Henrique Mamede 01.07.2021 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma boa empresa, bons fundamentos!
Mark Alves
Mark Alves 01.07.2021 11:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resumo:COMPRA FORTE Médias Móveis:Compra Indicadores Técnicos:Compra Forte
Jonas Jaeger
Jonas Jaeger 01.07.2021 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai! 🚀
Jardem Moura
Jardem Moura 18.06.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Morgan stopando geral.
Marcelo Mascarenhas
Marcelo Mascarenhas 18.06.2021 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.