Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Grendene SA (GRND3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
8,68 0,00    0,00%
18:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.097.700
  • Compra/Venda: 8,68 / 8,71
  • Var. Diária: 8,60 - 8,83
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRGRNDACNOR3 
Grendene ON 8,68 0,00 0,00%
Resumo:Neutro
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:NeutroCompra (4)Venda (4)

Pontos de Pivô08.12.2021 01:07 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 8,58 8,63 8,66 8,71 8,74 8,79 8,82
Fibonacci 8,63 8,66 8,68 8,71 8,74 8,76 8,79
Camarilla 8,67 8,68 8,68 8,71 8,70 8,70 8,71
Woodie's 8,56 8,62 8,64 8,70 8,72 8,78 8,80
DeMark's - - 8,64 8,70 8,72 - -

Indicadores Técnicos08.12.2021 01:07 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 56,930 Compra
STOCH(9,6) 55,972 Compra
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) 0,090 Compra
ADX(14) 41,264 Neutro
Williams %R -62,500 Venda
CCI(14) -60,3858 Venda
ATR(14) 0,0750 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0000 Neutro
Ultimate Oscillator 57,430 Compra
ROC -0,230 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,0220 Venda

Compra: 4

Venda: 4

Neutro: 2


Resumo:Neutro

Médias Móveis08.12.2021 01:07 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 8,73
Venda
8,71
Venda
MA10 8,73
Venda
8,71
Venda
MA20 8,67
Compra
8,64
Compra
MA50 8,44
Compra
8,55
Compra
MA100 8,50
Compra
8,58
Compra
MA200 8,79
Venda
8,69
Venda

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

GRND3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Grendene SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Volnei Magni
Volnei Magni 03.12.2021 20:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ação boaesperando pra entrar
Carlos Massimo
B38B38B38 02.12.2021 10:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa porcaria abre em alta e fecha em baixa...quase sempre
Sabrina costa
Sabrina costa 30.11.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma pena ter dinheiro agora aff
Sabrina costa
Sabrina costa 30.11.2021 15:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não ter*
Carlos Massimo
B38B38B38 30.11.2021 13:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa encolhe mais que o chinelo havaianas
Fabio Dias da Silva
Fabio Dias da Silva 24.11.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ibov cai 0,50 a ação cai mais que 3%..Ibov sobe 0,50 ação cai...Está difícil operar na ibovegas
Carlos Massimo
B38B38B38 23.11.2021 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nessa porcaria de ação nem no fórum tem comentários..kkkkkkk
eduardo fonseca
eduardo fonseca 06.11.2021 5:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse PL é o mesmo antes do desdobramento???
Ricardo Farias
Ricardo Farias 05.11.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa compro até o dia q parar de usar chinelo. e deixo de herança pro meus filhos
Paulo Junior
Paulo Junior 01.11.2021 19:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grendene depende bastante da economia das famílias, quando o comércio retomar de verdade ela melhora, a gestão tava meio paradona mas se mexeu mais esse ano.
Márcio Guimarães
Márcio Guimarães 28.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da mais lucro que a Magalu. Paga mais dividendos que a Magalu. Seu preço de mercado é infinitamente menor que a Magalu. É as pessoas fazem o que? Compram Magalu... Mercado irracional...
Breno Leite
Breno Leite 28.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ultimamente, estão vendendo magalu e muito
Katiene Rodrigues
Katiene Rodrigues 28.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E a queda de hoj porq?
Marcio AG
Marcio AG 28.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As pessoas compram por conta da expectativa de crescimento, compram para multiplicar o patrimônio com o tempo. Grendene tem mais dificuldade pra crescer. Dependendo da estratégia, é compreensível. Tenho GRND e não tenho MGLU, só para registro.
LuizH Bhz
LHBH 28.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou do time dos "swingueiros"... Eu tenho magalu desde agosto do ano passado, e tenho grendene desde novembro do ano passado. Nesse tempo todo a Grendene me deu MUITO mas MUITO mais alegria em lucros e dividendos que a famigerada magalu... na qual estou preso, coincidentemente, há UM ano! Fiz uma entrada errada nela e estou pagando o preço por isso... Se pudesse voltar no tempo, trocaria tudo em GRND!
Marcio AG
Marcio AG 28.10.2021 20:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grendene está dando um bom retorno esse ano mesmo, mas ano passado foi muito fraco. Na realidade, a média dos últimos 10 anos é de 30 centavos por ação, o que, no preço de hoje (8,84), da um yield de 3,4%, o que não é muito.
Matheus Do Valle Liasch
Matheus Do Valle Liasch 28.10.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor 3° trimestre da história em receita bruta (818,3 milhões) lucro líquido de 208,1 milhões. Margem líquida de 31%. Dividendos de 0,15 por ação, podendo comprar até 08/11 pra receber 24/11. EMPRESA TOP!
Matheus Do Valle Liasch
Matheus Do Valle Liasch 28.10.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
podendo comprar até 05/11***
Márcio Guimarães
Márcio Guimarães 28.10.2021 18:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grendene uma das melhores ações da Bolsa para investidoras não especuladores!
Eduardo Becker
Eduardo Becker 20.10.2021 14:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
iniciaram as ofertas de 1k, 2k.... volume baixo. ~30 ou ~45 dias de espera ainda para os imediatistas que ficam felizes com baixos % de ganho ;-) Novembro do ano que vem quero vender um arsenal de GRND3...
Rhaniery Dutra
Rhaniery Dutra 19.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá quase me estopando. acho que amanhã me estopa.
Magali Murador
Magali Murador 19.10.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não stopa, aguarde voltar no seu preço se não precisa do dinheiro agora, vai subir, pode ter certeza...sempre acontece com isso...sempre a mesma coisa.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que amanhã é 🚀.Mundo todo hj subiu. Eu fiquei hj só analisando as bolsas de países emergentes, dos EUA e Europa e Ásia. Só caíram algumas poucas, poucas mesmo, e o Brasil 😔
Eduardo Becker
Eduardo Becker 19.10.2021 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
iniciaram as ofertas de 1k, 2k.... volume baixo. Daqui ~30 ou ~45 dias de espera ainda para os imediatistas ;-) Como eu já eescrevi, abaixo de 9 eu sigo comprando e vou pegar mais 10 lotes ainda hj. A vantagem aki é que nao vemos manipulacao. Apenas investidores e sardinhas! Isto me agrada na Grendene
Eduardo Becker
Eduardo Becker 19.10.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sempre tem algo embaixo do tapete que só alguns poucos sabem o que está escondido... Grendene é ~8,75 +/- 5%. Teve esta tacada "formidável" com a Radar 3G pq o mercado interno ano que vem vai trazer ~2% (mto abaixo do normal), entao, expandiu antecipadamente para o exterior e, sabiamente, deixou a Radar 3 majoritária. Enfim, depois de toda esta balela o resumo é que vai depender do desempenho que a Radar3G vai conseguir no exterior. Grendene tem picos em 3 anos consecutivos entre outubro e novembro, mas, talvez isto seja prorrogado. O papel chegou a bater um absurdo de 12 e agora está num patamar de risco aceitável. Eu sigo comprando abaixo de 9 com expectativa de venda parcial muito bem sucedida em novembro do ano que vem. Mais um pouco vai aparecer uma tchurminha colocando 10, 20 40K na GRND3 e o volume chegando entre 15 e 20M. Só que tá difícil escolher pq parece que está tudo em liquidacao: Blau3, Romi3, GRND3, SUZB3 etc. Enfim, confie no seu taco e na sua experiência pq sempre tem gente mal intencionada em toda parte ;-)
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vlw amigo. Comprei 300 chinelos.kkkk . PM 9,00
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não sei se vc se lembra de mim, mas fui aquele cara, que em Abril, comprou 3 mil chinelos por 7,60 e o John valuation só faltou me fuzilar, pq eu recomdei mesmo, comprar. Rssss
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É interessante entrar agora nessa ação?
Nando Amaral
Nando Amaral 14.10.2021 18:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E com essa tal história de importações como vai ser daqui pra frente será 🤨
Carlos Massimo
B38B38B38 14.10.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso tá tão ruim que nem comentários tem .
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 08.10.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
trazer mais grendene pra casa
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 08.10.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra cima minha grendene do coração..
Marcelo Mascarenhas
Marcelo Mascarenhas 08.10.2021 12:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subindo que é o inferno!!
MANO VADER
MANO VADER 08.10.2021 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E esse FR? Opiniões dos colegas
Alex Investing
AlexInvesting 08.10.2021 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
expanção mercado externo
Alex Investing
AlexInvesting 08.10.2021 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ops ... expansão
Alex Ipatinga
Alex Ipatinga 05.10.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu to comprando,acho q vai subir bem de novo
eduardo fonseca
eduardo fonseca 28.09.2021 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai construir uma fábrica no Crato,vai gastar dinheiro,mercado não gosta disso,mas depois colha_se os frutos
Alcienes Oliveira
Alcienes Oliveira 28.09.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
oq está acontecendo ,a empresa anuncia a criação de uma fábrica q vai dobrar a produção mensal e a ação no outro dia cai !!! kkkkkk como disse toreto "isso aq e o Brasil"!!!
Roberto Steffler
BetoFefe 28.09.2021 11:55
Salvo. Ver Itens salvos.