Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Iochpe-Maxion SA (MYPK3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,68 -0,20    -1,34%
03/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.169.100
  • Compra/Venda: 14,67 / 14,68
  • Var. Diária: 14,45 - 14,89
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMYPKACNOR7 
Iochpe-Maxion ON 14,68 -0,20 -1,34%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MYPK3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Iochpe-Maxion SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jefferson Junior
Jefferson Junior 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu trabalho nessa empresa e tive uma reunião com notícias quentes sobre a gestão... não vô fala pra ninguém não...
Ruan Mujica
ChapaDoDab3 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
P A U NO SEU C Ú, informação privilegiada é crime e se você a tem não passa de mais um v@g@bundo que merece ser preso!
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk fela da pota, é notícia boa ou ruim??
Vinicius Batista
Vinicius Batista 29.07.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que o resultado vem forte ?
Andre Fernandes
Andre Fernandes 29.07.2021 11:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estimativa de 40 milhões de lucro.
Douglas Mota
Douglas Mota 27.07.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ordem de compra em 13
Gilmar Eberhart
Gilmar Eberhart 27.07.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdeu!!!
Tamara Carmen Colares de Serra
Tamara Carmen Colares de Serra 21.07.2021 1:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vai? Endividamento preocupante, e o setor aínda tem que mostrar folego...
Gilmar Eberhart
Gilmar Eberhart 21.07.2021 1:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o seu planejamento do recurso, se for a longo prazo vale a pena o desconto atual da cotação.
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 21.07.2021 1:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vai falar pode ter certeza, a demanda por carro só aumenta, com a volta da economia mais aquecida isso aqui vai explodir
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 21.07.2021 1:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Andre Fernandes
Andre Fernandes 15.07.2021 18:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa tem uma dívida alta e uma parte dessa dívida é atrelada ao CDI. A taxa de juros subindo a cada reunião, vai prejudicar muito a empresa ou ela possui alguma proteção para essas variações? Alguém sabe informar?
Nemo da Silva
Nemo da Silva 15.07.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Companhia realizou o levantamento dos valores envolvidos em tal ação judicial, sendo a melhor estimativa até o momento que o total dos créditos corrigidos a que teria direito em razão da referida decisão representa, antes dos efeitos fiscais, R$ 240 milhões.
Andre Fernandes
Andre Fernandes 15.07.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ganhou de um lado e perdeu do outro. Pelo menos o saldo final foi positivo.
Nemo da Silva
Nemo da Silva 15.07.2021 9:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trânsito em julgado de ação sobre exclusão do valor do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS. Nesta data, a Companhia tomou conhecimento do trânsito em julgado de decisão a seu favor em ação judicial em que pleiteava a exclusão do valor do ICMS da base de cálculo do PIS e da COFINS.
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 12.07.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá difícil para Iochpe
Ruan Mujica
ChapaDoDab3 06.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tudo indica que observamos mais um "voo de galinha" na história brasileira. O termo, cunhado por economistas, descreve o fenômeno do crescimento que não consegue se sustentar ao longo do tempo, minguando-se em poucas horas. Está explicado o ocorrido kkkkkkk
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 06.07.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
devolveu tudo hoje
Andre Fernandes
Andre Fernandes 06.07.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E com metade do volume. Vai entender.
Jose hilton
Jose hilton 05.07.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem para o papai minha linda, estou te esperando no 18,50.
Alex Schack
Alex Schack 05.07.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só amanhã
Alex Schack
Alex Schack 05.07.2021 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
seu José.
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 05.07.2021 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4% de alta rolando 📈
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 05.07.2021 11:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
☝🏼☝🏼☝🏼☝🏼 Lindo de ver!!! 17,00 ✅ alvo atingido! tudo postad0 pessoal! Prox objetivo 17,28. Pra cima!!!!
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 05.07.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia! bora 📈
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 05.07.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
9.1 de compra no graf diario!! vou ficar de olho
marcel rigon
marcel rigon 05.07.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
indo testar os 18 reais novamente.
Malves Alves
Malves 28.06.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
9.2 no semanal, biruta total rumo as 20,00
Guilherme Spagnol
Guilherme Spagnol 24.06.2021 0:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esperando subir
marcel rigon
marcel rigon 23.06.2021 12:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje tá com cara que vai engrenar
Jefferson Junior
Jefferson Junior 23.06.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu sou operário dessa empresa... não vou passar informações privilegiadas não...
Márcio Oliveira
mjo35 23.06.2021 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém te pediu alguma coisa ?
wodencir ferreira
wodencir ferreira 22.06.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Morreu mas passa bem!
Longo Prazo
LongoPrazo 21.06.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece estar ficando pesada no CP.
Hugo Alves
Hugo Alves 11.06.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta foda PM de 17,20. Mas é uma empresa muito boa e esta na carteira da Suno com preço teto em 21,00. Bora aguardar.
Felipe Moreira
Felipe Moreira 11.06.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai romper essa flamula e vai dar uma boa pernada! Tenha paciência.
marcel rigon
marcel rigon 11.06.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o problema é pra que lado vai romper...
Longo Prazo
LongoPrazo 11.06.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se romper para baixo na especulação, é oportunidade de encarteirar para longo prazo. Só numa crise dessas para pegar empresa assim nesses preços.
marcel rigon
marcel rigon 11.06.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
preferia que continuasse subindo... :)
Malves Alves
Malves 11.06.2021 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Semana passada barra de 10% essa semana corrigindo mais que 6% papel bagaça veia
Felipe Fagundes
Felipe Fagundes 10.06.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando porrar vai ser logo 20,00.
Maximiliano Alves
Maximiliano Alves 04.06.2021 11:39
Salvo. Ver Itens salvos.