Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
⌛ Perdeu a alta de 13% da ProPicks em maio? Assine agora e receba mais cedo as ações de Junho. Desbloquear ações
Fecha

Lojas Quero-Quero S/A (LJQQ3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
4,77 +0,06    +1,27%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.630.900
  • Compra/Venda: 4,76 / 4,78
  • Var. Diária: 4,64 - 4,77
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLJQQACNOR5 
Lojas Quero-Quero ON 4,77 +0,06 +1,27%

LJQQ3 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações LJQQ3 e breves demonstrações contábeis de Lojas Quero-Quero S/A, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
AnualTrimestral  
Demonstrações contábeis avançadas
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

LJQQ3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 34,76%
Margem Operacional TTM 6,86%
Margem Líquida TTM 3,96%
Retorno Sobre Investimento TTM 5,18%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2024 31.12.2023 30.09.2023 30.06.2023
Receita Total 588,33 654,06 622,13 560,26
Lucro Bruto 206,44 229,26 218,84 188,42
Receitas Operacionais 68,06 68,36 19,33 10,61
Lucro Líquido 53,92 60,16 -12,25 -5,87

LJQQ3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 1,18
Liquidez Corrente MRQ 1,67
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 140,67%
Dívida Total em Capital MRQ 287,71%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2024 31.12.2023 30.09.2023 30.06.2023
Total do Ativo 3272,54 3305,72 3053,46 2823,57
Total do Passivo 2651,82 2771,92 2549,63 2310,81
Total do Patrimônio Líquido 620,72 533,8 503,83 512,76

LJQQ3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,72
Receita/Ação TTM 12,95
Fluxo de Caixa Operacional  -11,91%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2024 31.12.2023 30.09.2023 30.06.2023
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -148,4 63,42 249,82 -30,81
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -8,47 -14,64 -55,14 8,68
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -18,38 93,85 -59,16 -57,57
Variações Líquidas no Caixa -175,25 142,64 135,52 -79,71
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas de demonstrações financeiras, como taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LJQQ3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Lojas Quero-Quero S/A
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Everton HH
Everton HH 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UBS BTG e XP....agora completou o trio da pu-taria.....não sobe nem com reza com esses tres câncer
Gbr Maschs
GbrlMaschs 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês não estão entendendo que os tubarões estão derrubando a ação pra entrar barato visto que isso aqui vai ser mega beneficiado (infelizmente, claro) com a reconstrução do SUL
Everton HH
Everton HH 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkk....só rindo mesmo desse Cassinão.....se USA vai bem aqui se pei-da pra nao cair, se USA cai aqui derrete, se no USA é feriado aqui cai e depois derrete....kkkk Brasil colônia é fhoda....
Everton HH
Everton HH 24.05.2024 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
impressionante. .. quando tu acha que entrou bem derrete mais ainda....kkkk Cassinão nunca põem pra perder
Everton HH
Everton HH 24.05.2024 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mais um belo dia no Cassinão...
Everton HH
Everton HH 24.05.2024 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que gráfico mais podre.....ta com toda cara de quê quer afundar....
Luciano Babinski Freitas
Luciano Babinski Freitas 24.05.2024 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas pq entrou homi se falou que ia derreter ?
Everton HH
Everton HH 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...nao me aguentei...kkkk
Luciano Babinski Freitas
Luciano Babinski Freitas 24.05.2024 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom de entrar ?
Everton HH
Everton HH 24.05.2024 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tchê....tirei a oc nos 4,70 e lancei nos 4,55....do jeito que esta indo é capaz de ir buscar
Everton HH
Everton HH 24.05.2024 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma semana de queda?! ja deu -15% de queda é isso mesmo?!?
Everton HH
Everton HH 23.05.2024 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
UBS nas duas pontas travando ainda mais o papel... quando nao é uma coisa é a manipulação das corretoras
Felipe Augusto
Felipe Augusto 23.05.2024 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ridículo bolsa brasileira, semana passada tava 5,55. Queda de -15% em poucos dias
Everton HH
Everton HH 23.05.2024 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, pilantragem atras de pilantragem, corretoras deitam e rolam nesse cassinão, CPF só ganha quando consegue entrar na onda delas, anos atrás tu conseguia se basear em gráfico, suporte e resistência etc....hoje em dia dá essas oscilações de 7% de alta e quando tu menos espera já está -5%.... bolsa de desvalores já não era confiável antes imagine agora que corretoras fazem o que querem...triste realidade mas aqui não tem mais espaço pra CPF investir, vai sobrar os institucionais que vão se matar aos poucos
Felipe Augusto
Felipe Augusto 23.05.2024 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Everton HH verdade. Mas vou aguardar ate final de 2025 que os juros vao cair nos eua, tem q ter paciência pra nao fazer bobagem
Everton HH
Everton HH 23.05.2024 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
, a mer-da é que pra cair é um raio e pra recuperar um dia de queda leva duas semanas..... em um dia tu tá com 5k positivo no outro -10k ......kkk temque rir pra nao chorar....kkk
Everton HH
Everton HH 23.05.2024 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.