Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Lojas Quero-Quero S/A (LJQQ3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5,82 +0,00    +0,00%
30/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.195.500
  • Compra/Venda: 5,60 / 5,93
  • Var. Diária: 5,58 - 5,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRLJQQACNOR5 
Lojas Quero-Quero ON 5,82 +0,00 +0,00%

LJQQ3 Análise Técnica

 
Acesse a análise técnica sobre as ações LJQQ3. Confira se é o momento de Compra Forte, Compra, Venda Forte, Venda ou Neutro. Além disso, descubra mais detalhes da cotação Lojas Quero-Quero S/A por meio de sinais de médias móveis, de compra/venda (simples e exponencial para períodos de 5,10,20,50,100 e 200) e indicadores gráficos (RSI, StochRSI, MACD, ADX, CCI, ROC, Williams %R, Ultimate e mais), como também sinais de compra, venda, sobrecompra, sobrevenda ou neutros. Por fim, são fornecidos níveis de pontos de pivô para Padrão, Fibonacci, Camarilla, Woodie e Demark. Todos os estudos técnicos sobre as ações estão disponíveis em diferentes intervalos de tempo.
Resumo:Compra
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (9)Venda (1)

Pontos de Pivô01.10.2022 01:45 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 5,80 5,81 5,82 5,83 5,84 5,85 5,86
Fibonacci 5,81 5,82 5,82 5,83 5,84 5,84 5,85
Camarilla 5,81 5,82 5,82 5,83 5,82 5,82 5,83
Woodie's 5,80 5,81 5,82 5,83 5,84 5,85 5,86
DeMark's - - 5,81 5,83 5,83 - -

Ind. técnicos01.10.2022 01:45 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 55,433 Compra
STOCH(9,6) 67,143 Compra
STOCHRSI(14) 75,766 Sobrecompra
MACD(12,26) -0,010 Venda
ADX(14) 20,273 Compra
Williams %R -31,428 Compra
CCI(14) 84,0411 Compra
ATR(14) 0,0721 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,0443 Compra
Ultimate Oscillator 53,729 Compra
ROC 3,009 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,0980 Compra

Compra: 9

Venda: 1

Neutro: 0


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis01.10.2022 01:45 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 5,82
Compra
5,81
Compra
MA10 5,78
Compra
5,78
Compra
MA20 5,72
Compra
5,76
Compra
MA50 5,83
Venda
5,83
Venda
MA100 6,02
Venda
6,03
Venda
MA200 6,41
Venda
6,32
Venda

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

LJQQ3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Lojas Quero-Quero S/A
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Everton HH
Everton HH 30.09.2022 15:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desencalha abençoada.....travou nem 5,82....
Sâmmyo Freitas
Sâmmyo Freitas 30.09.2022 8:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia de fz mais uma fezinha. Aumentar minha posição aqui. Tá barato viu, as contas aqui estão em dias e tem grande potencial de crescimento. Selic meio do ano vai desabar.
Everton HH
Everton HH 28.09.2022 11:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa pode não ter e quebrado, mas quê quebrou muita gente que acreditou na empresa isso quebrou.....
Everton HH
Everton HH 22.09.2022 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bplural ponta vendedora fhudendo com o papel!!
Everton HH
Everton HH 22.09.2022 14:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*Morgan Stanley e BTG também...derretendo o ativo
Marcio Trend
Marcio Trend 22.09.2022 11:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
viver3 prospecção de 8 reais até amanhã 🏁
Celio Almeida
Celio Almeida 21.09.2022 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entre as melhores oportunidades da bolsa.
Everton HH
Everton HH 20.09.2022 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se não sobe em duas de alta do ivovegas imagine num dia como hoje......vai acabar derretendo essa mer-da!!!
Everton HH
Everton HH 20.09.2022 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tiago Lopes
Tiago Lopes 19.09.2022 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Analistas ressaltam o bom posicionamento estratégico, corpo executivo competente, e negociações atuais num múltiplo bastante descontado
Charles Oliveira
Charles Oliveira 19.09.2022 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cai quem quer, P/L 44 e VPA 2,81
Tiago Lopes
Tiago Lopes 19.09.2022 19:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quero-Quero (LJQQ3): leve deterioração macroeconômica não compromete perspectivas, diz Órama
Everton HH
Everton HH 19.09.2022 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.