Últimas Notícias
Investing Pro 0
🚨 Nossos dados Pro revelam a melhor ação da temporada de balanços Acesse dados
Fecha

Microsoft Corporation BDR (MSFT34)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
55,27 +2,37    +4,48%
18:00:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 399.214
  • Compra/Venda: 55,27 / 55,34
  • Var. Diária: 52,65 - 55,52
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRMSFTBDR005 
Microsoft BDR 55,27 +2,37 +4,48%

Dividendos de MSFT34

 
Confira os dividendos de MSFT34 e consulte os detalhes sobre as datas dos pagamentos, a porcentagem de rendimento e os tipos de dividendos da ação Microsoft BDR.
InvestingPro Ideias sobre dividendos
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
15.02.2023 0,1014626 15.03.2023 0,81%
16.11.2022 0,1004066 14.12.2022 0,75%
17.08.2022 0,0902139 14.09.2022 0,57%
18.05.2022 0,0870755 15.06.2022 0,64%
16.02.2022 0,0877623 16.03.2022 0,55%
17.11.2021 0,0977243 15.12.2021 0,50%
Exibir mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas sobre dividendos e histórico de pagamentos para uma análise aprofundada da performance e proventos .

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MSFT34 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Microsoft Corporation BDR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Voldinei G R
Voldinei G R 25.01.2023 3:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda dá tempo de comprar a ação da Microsoft Msft34 que está praticamente dada antes dela incorporar no Bing o Chatgpt
Jaison J Franklin
Jaison J Franklin 24.01.2023 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Microsoft comprou boa parte da OpenAI. Isso deve dar um boost nesse papel, hein?!
Edie Hunter The wicked Man
Edie Hunter The wicked Man 11.01.2023 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Da para entrar ainda Senhores?
Tales Talento
Tales Talento 07.11.2022 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
chega aos 60 facil
Robert Moreira
Robert Moreira 07.11.2022 18:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá dificil!!!.
Vitor Silva
Vitor Silva 04.11.2022 17:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta dando sinal de venda. Quem tem coragem ?
Wellington Nogueira
Wellington Nogueira 03.11.2022 23:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aguardando a recessão global
Carol Cob
Carol612 26.10.2022 10:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resultado otimo e acao despencando. cuidado com a armadilha.
Rafael Correa
Rafael Correa 23.09.2022 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
partiu vender pra financiar gmat L&S na veia malandro!!!
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.