Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Microsoft Corporation (MSFT)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
179,700 0,000    0,00%
21/12 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 177,820 - 180,000
Tipo:  Ações
Mercado:  Áustria
ISIN:  US5949181045 
Microsoft 179,700 0,000 0,00%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MSFT Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Microsoft Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jones Neves
Jones Neves 22.11.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá ficando botimo excelente
dario sa
dario sa 22.11.2021 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isto promete. Até uma criança de cinco anos percebia quite esta ação é uma boa aposta.
Gabriel Red
Gabriel Red 22.11.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui não tem correção amigo
Marlon Okay
Marlon Okay 09.11.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Movimento de correção se formando. Prepare ordens automáticas.
Leo Santos
Leo Santos 23.09.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acoes da intrusion querendo subir forte pessoal, empresa de computação.
Mark Alves
Mark Alves 17.09.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
está convidativo
Ariclenes Pereira
Ariclenes Pereira 16.08.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que estão achando sobre a subida das ações da Microsoft?
Fábio Palácio
Fábio Palácio 16.08.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realizei hoje com +16% de lucro. Estou bem satisfeito. Provável que venha uma correção logo.
Weslley Sena
Weslley Sena 16.08.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é, veio uma bela correção pra cima
Thiago Baldessar
Thiago Baldessar 16.08.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É só ver as correcoes que ela teve ao longo de todos os anos … empresa pra levar por anos e focar tranquilo
Orlando Mestre
Orlando Mestre 16.08.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acham que da para comprar que nao vão baixar
Bruno Moreira
Bruno Moreira 16.08.2021 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ela já está em um processo de correção
Thiago Henrique Nascimento
Thiago Henrique Nascimento 08.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual a opinião de vocês sobre o nível de preços atual das bigtechs? da pra entrar agora, ou é melhor esperar pra sexta feira que vem, pra não ter o risco de pegar um correção forte?
Alves Alves
Alves 08.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que o bonde passou! Entrar agora muito arriscado.
Matheus Lutterbach
Matheus Lutterbach 08.07.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu amigo, analise o lucro das big techs. Estão insanos e só tendem a crescer. Não existe a palavra esticado para as big techs. Estão subindo não por especulação, mas porque o lucro está sinistro.
Felipe Mautone
Felipe Mautone 10.05.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém conseguindo logar na avenue ?
Joao Gabriel
Joao Gabriel 10.05.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alves Alves
Alves 10.05.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Remove o APP e instala novamente!
JUNIOR Mantiqueira
JUNIOR Mantiqueira 10.05.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também tive problema no smartphone, no PC não houve
Rodrigo Amorim
Rodrigo Amorim 10.05.2021 11:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Me passa sua senha que eu resolvo pra você.
Alex Falcão
Alex Falcão 30.04.2021 11:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha o gráfico dessa empresa no mensal, praticamente não teve um recuo expressivo nos últimos anos, um ROE alto com beta baixo e receita estável, quantos devem ter se enganado com a velha frase " está caro", chega ser tolo achar que uma empresa excelente vai negociar a múltiplo baixo, compre um punhado delas e acompanhe
Eduardo Machado
Eduardo Machado 29.04.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porra do prejuizo
Victório Hoki
Victório Hoki 01.02.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eae velberan
Alessandro Velberan
Alessandro Velberan 01.02.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lygia Costa
Lygia Costa 27.01.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e hoje pessoal ? qual seria a melhor estratégia ?
Arthur Melo
Arthur Melo 27.01.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda não é o momento de compra, esperar correção
Marcio Cordeiro
Marcio Cordeiro 27.01.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Arthur Melo  Depois desse resultado (4T/2020) a ação irá subir mais ainda... até pq, além do P/L está alto, o seu Peg Ratio está bom... Foram ótimos resultados !
Arthur Melo
Arthur Melo 27.01.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aos 220 eu entro novamente
Arthur Melo
Arthur Melo 27.01.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Talvez nao chegue os 220, comecei a entrar hoje já em 229.70... 50 ações, se cair mais compro mais 50
Hackerzinho Mr
Hackerzinho Mr 27.01.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está valendo a pena comprar uma ação da Microsoft hoje pessoal?
Marcelo Poppe
Marcelo Poppe 26.01.2021 21:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só sucesso
Josh Ka
Josh Ka 26.01.2021 19:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀
Fabio PS
Fabio PS 11.12.2020 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei em 217, e nunca mais chegou nesse valor... Pé frio lascado!!!
Mostrar respostas anteriores (4)
Pedro Sousa
Pedro Sousa 11.12.2020 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou ...,
Alessandro Velberan
Alessandro Velberan 11.12.2020 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateu alta histórica. Tá feliz ou vendeu antes?
Arthur Melo
Arthur Melo 11.12.2020 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
do desde 2016 entrei em 53. aqui não tem erro
Valmir Simplicio
Valmir Simplicio 11.12.2020 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hje chegou
Hackerzinho Mr
Hackerzinho Mr 11.12.2020 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quantas ações de boas empresas que pagam dividendos vocês recomendam comprar hoje?Compensa comprar pelo menos 1 (uma) ação da Microsoft agora em maio/2021?
Roseli Oliveira
Roseli Oliveira 27.10.2020 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
flexibilistamente muito ruim .
Adriano Seniuk
Adriano Seniuk 27.10.2020 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa palavra nem existe.
Thiago Nascimento
Thiago Nascimento 27.10.2020 18:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De 100 comentários, 101 são de dividendos
Hiran Botelho
Hiran Botelho 26.10.2020 19:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou comprando sempre e olhar a cotação daqui 5 anos...
Felipe Ramos Silva
Felipe Ramos Silva 19.09.2020 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gente sera que volta a subir? demora?
Leonardo Corso
Leonardo Corso 19.09.2020 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se continuar crescendo o lucro líquido certamente continuará subindo o preço da ação.
Evandro Wandek
Evandro Wandek 16.09.2020 7:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Senhores, onde consigo ver a regularidade do pagamento de dividendos assim como consigo por meio do site status invest para ações no Brasil?
Alcides Lemos
Alcides Lemos 16.09.2020 7:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui no site tem
Carlosss Basso
Carlosss Basso 01.09.2020 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai aumentar ? alguém tem alguma previsão segura
Gabriel Burg
Gabriel Burg 01.09.2020 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
segurança nem na renda fixa se tem
Emerson Rodrigo
Emerson Rodrigo 01.09.2020 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se eu soubesse o que vai acontecer amanhã eu jogaria na mega
Markoz Araújo
Markoz Araújo 01.09.2020 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se eu soubesse qual ação iria de 0 a 500 eu tava milionário
Maurilio Duarte
Maurilio Duarte 01.09.2020 23:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho duas bolas, mas nenhuma é de cristal
Carlosss Basso
Carlosss Basso 01.09.2020 23:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai aumentar ?
Henrique Felippin
Henrique Felippin 24.08.2020 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.