Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Microsoft Corporation (MSFT)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
247,650 +1,450    +0,59%
04/07 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 13
  • Compra/Venda: 0,000 / 0,000
  • Var. Diária: 247,650 - 247,900
Tipo:  Ações
Mercado:  Áustria
ISIN:  US5949181045 
Microsoft 247,650 +1,450 +0,59%
Resumo:Compra
Médias Móveis:NeutroCompra (6)Venda (6)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (7)Venda (2)

Pontos de Pivô04.07.2022 20:45 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 243,866 244,333 245,266 245,733 246,666 247,133 248,066
Fibonacci 244,333 244,868 245,198 245,733 246,268 246,598 247,133
Camarilla 245,815 245,943 246,072 245,733 246,328 246,457 246,585
Woodie's 244,100 244,450 245,500 245,850 246,900 247,250 248,300
DeMark's - - 245,500 245,850 246,900 - -

Ind. técnicos04.07.2022 20:45 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 51,250 Neutro
STOCH(9,6) 59,673 Compra
STOCHRSI(14) 80,836 Sobrecompra
MACD(12,26) -0,350 Venda
ADX(14) 32,205 Compra
Williams %R -37,277 Compra
CCI(14) 64,1846 Compra
ATR(14) 4,4893 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 2,1143 Compra
Ultimate Oscillator 48,687 Venda
ROC 6,310 Compra
Bull/Bear Power(13) 2,6460 Compra

Compra: 7

Venda: 2

Neutro: 1


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis04.07.2022 20:45 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 247,390
Compra
247,164
Compra
MA10 246,525
Compra
246,270
Compra
MA20 244,175
Compra
245,512
Compra
MA50 250,107
Venda
249,839
Venda
MA100 258,062
Venda
256,795
Venda
MA200 267,725
Venda
255,218
Venda

Compra: 6

Venda: 6


Resumo:Neutro

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MSFT Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Microsoft Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mark Alves
Mark Alves 08.06.2022 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei na expectativa de um repique.....
Lucas Cambista
Lucas Cambista 19.05.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 150 📉📉 Se DEUS quiser amem🙏🏾🙏🏾
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Cassandra Alves
Cassandra Alves 03.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquisei esse ticker e meu HB travou e deu tela azul.
Gino Palestrini
Gino Palestrini 28.03.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você quiser fazer investimentos e não jogar seu dinheiro pela janela, você precisa saber o que os investidores institucionais e profissionais fazem, se eles estão comprando ou se eles estão vendendo e conhecer sua tendência de entender o que eles poderiam fazer nas próximas semanas, Se você procurar essa informação considere 'Miracel Market Advisor' que graças a um algoritmo particular é capaz de identificar esses dados com boa aproximação e torná-los públicos. Então, como sempre, você vai decidir seus investimentos, mas você terá informações muito mais úteis para decidir melhor ... muito melhor do que apenas com a conversa do fórum.
Guerino De Marta
Guerino De Marta 15.03.2022 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando entrar?? Vai cair mais?
Felipe de Souza
Felipe de Souza 15.03.2022 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também estou querendo saber .
Mark Alves
Mark Alves 17.02.2022 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Muniz
Elon Muniz 16.02.2022 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫
Elon Muniz
Elon Muniz 01.02.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando que a MSFT vai decolar?
Alves Alves
Alves 01.02.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.