Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Biden culpa Rússia por disparada dos preços de energia em discurso na OTAN

Microsoft Corporation (MMSFT)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
246,4000 -2,6500    -1,06%
12:24:31 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.765
  • Compra/Venda: 245,9500 / 246,5500
  • Var. Diária: 243,0500 - 247,7500
Tipo:  Ações
Mercado:  Itália
ISIN:  US5949181045 
Microsoft 246,4000 -2,6500 -1,06%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (10)Venda (2)
Indicadores Técnicos:CompraCompra (5)Venda (2)

Pontos de Pivô30.06.2022 16:25 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 241,4666 242,2833 243,9166 244,7333 246,3666 247,1833 248,8166
Fibonacci 242,2833 243,2192 243,7974 244,7333 245,6692 246,2474 247,1833
Camarilla 244,8763 245,1008 245,3254 244,7333 245,7746 245,9992 246,2238
Woodie's 241,8750 242,4875 244,3250 244,9375 246,7750 247,3875 249,2250
DeMark's - - 244,3250 244,9375 246,7750 - -

Ind. técnicos30.06.2022 16:25 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 48,713 Neutro
STOCH(9,6) 52,591 Neutro
STOCHRSI(14) 67,894 Compra
MACD(12,26) -0,228 Venda
ADX(14) 30,337 Neutro
Williams %R -44,538 Compra
CCI(14) 37,6774 Neutro
ATR(14) 1,4357 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,4178 Compra
Ultimate Oscillator 59,642 Compra
ROC 0,756 Compra
Bull/Bear Power(13) -0,6680 Venda

Compra: 5

Venda: 2

Neutro: 4


Resumo:Compra

Médias Móveis30.06.2022 16:25 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 246,3100
Compra
246,1212
Compra
MA10 246,1350
Compra
246,0658
Compra
MA20 246,3975
Compra
246,8414
Venda
MA50 247,3540
Venda
245,8809
Compra
MA100 241,7790
Compra
245,3778
Compra
MA200 246,1428
Compra
246,3891
Compra

Compra: 10

Venda: 2


Resumo:Compra Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MSFT Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Microsoft Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mark Alves
Mark Alves 08.06.2022 18:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei na expectativa de um repique.....
Lucas Cambista
Lucas Cambista 19.05.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 150 📉📉 Se DEUS quiser amem🙏🏾🙏🏾
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Cassandra Alves
Cassandra Alves 03.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquisei esse ticker e meu HB travou e deu tela azul.
Gino Palestrini
Gino Palestrini 28.03.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você quiser fazer investimentos e não jogar seu dinheiro pela janela, você precisa saber o que os investidores institucionais e profissionais fazem, se eles estão comprando ou se eles estão vendendo e conhecer sua tendência de entender o que eles poderiam fazer nas próximas semanas, Se você procurar essa informação considere 'Miracel Market Advisor' que graças a um algoritmo particular é capaz de identificar esses dados com boa aproximação e torná-los públicos. Então, como sempre, você vai decidir seus investimentos, mas você terá informações muito mais úteis para decidir melhor ... muito melhor do que apenas com a conversa do fórum.
Guerino De Marta
Guerino De Marta 15.03.2022 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando entrar?? Vai cair mais?
Felipe de Souza
Felipe de Souza 15.03.2022 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também estou querendo saber .
Mark Alves
Mark Alves 17.02.2022 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Muniz
Elon Muniz 16.02.2022 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫
Elon Muniz
Elon Muniz 01.02.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando que a MSFT vai decolar?
Alves Alves
Alves 01.02.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.