Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Microsoft Corporation (MSFT)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
238,00 -1,00    -0,42%
20/05 - Fechado. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.990
  • Compra/Venda: 238,05 / 238,15
  • Var. Diária: 234,30 - 244,15
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US5949181045 
S/N:  870747
Microsoft 238,00 -1,00 -0,42%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (2)Venda (10)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (10)

Pontos de Pivô20.05.2022 20:11 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 234,00 234,50 234,75 235,25 235,50 236,00 236,25
Fibonacci 234,50 234,79 234,96 235,25 235,54 235,71 236,00
Camarilla 234,79 234,86 234,93 235,25 235,07 235,14 235,21
Woodie's 233,88 234,44 234,63 235,19 235,38 235,94 236,13
DeMark's - - 234,62 235,19 235,38 - -

Ind. técnicos20.05.2022 20:11 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 40,626 Venda
STOCH(9,6) 31,237 Venda
STOCHRSI(14) 51,975 Neutro
MACD(12,26) -2,250 Venda
ADX(14) 54,097 Venda
Williams %R -62,437 Venda
CCI(14) -99,3704 Venda
ATR(14) 1,6643 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -2,1607 Venda
Ultimate Oscillator 39,470 Venda
ROC -0,418 Venda
Bull/Bear Power(13) -5,9500 Venda

Compra: 0

Venda: 10

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis20.05.2022 20:11 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 236,80
Compra
237,59
Compra
MA10 239,81
Venda
238,65
Venda
MA20 240,61
Venda
240,42
Venda
MA50 244,68
Venda
243,16
Venda
MA100 246,89
Venda
247,41
Venda
MA200 254,77
Venda
252,12
Venda

Compra: 2

Venda: 10


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MSFT Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Microsoft Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Lucas Cambista
Lucas Cambista 19.05.2022 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 150 📉📉 Se DEUS quiser amem🙏🏾🙏🏾
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Leandro Rocha
Leandro Rocha 16.05.2022 23:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Cassandra Alves
Cassandra Alves 03.04.2022 13:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquisei esse ticker e meu HB travou e deu tela azul.
Gino Palestrini
Gino Palestrini 28.03.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se você quiser fazer investimentos e não jogar seu dinheiro pela janela, você precisa saber o que os investidores institucionais e profissionais fazem, se eles estão comprando ou se eles estão vendendo e conhecer sua tendência de entender o que eles poderiam fazer nas próximas semanas, Se você procurar essa informação considere 'Miracel Market Advisor' que graças a um algoritmo particular é capaz de identificar esses dados com boa aproximação e torná-los públicos. Então, como sempre, você vai decidir seus investimentos, mas você terá informações muito mais úteis para decidir melhor ... muito melhor do que apenas com a conversa do fórum.
Guerino De Marta
Guerino De Marta 15.03.2022 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando entrar?? Vai cair mais?
Felipe de Souza
Felipe de Souza 15.03.2022 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também estou querendo saber .
Mark Alves
Mark Alves 17.02.2022 18:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Elon Muniz
Elon Muniz 16.02.2022 8:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫🛫
Elon Muniz
Elon Muniz 01.02.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando que a MSFT vai decolar?
Alves Alves
Alves 01.02.2022 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta decolando desde 1986!
Eros Junio Daniel
Eros Junio Daniel 24.01.2022 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
+6 % de alta amanhã no mínimo!!!
Ruben Fontes
Ruben Fontes 24.01.2022 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse entende
Gabriel Will
Gabriel Will 24.01.2022 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.