Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

NVIDIA Corporation (NVDA)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Seguir os balanços de NVIDIA

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
314,35 -12,37    -3,79%
17:59:59 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
After-Hours
317,29
+2,94
+0,94%
21:51:00 - Dados atuais
  • Volume: 48.003.333
  • Compra/Venda: 317,27 / 318,28
  • Var. Diária: 313,80 - 332,89
Tipo:  Ações
Mercado:  EUA
ISIN:  US67066G1040 
CUSIP:  67066G104
NVIDIA 314,35 -12,37 -3,79%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Melhor Desempenho

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 329,37 (+4,78% positivo(s))

Máxima | 400,00

Média | 329,37

Mínima | 177,50

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 41 analistas

Análise Técnica

Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:VendaCompra (3)Venda (9)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NVDA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre NVIDIA Corporation
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Carlos Gustavo Krug
Carlos Gustavo Krug 19.11.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
3 meses atrás tava em dúvida entre intel e essa, adivinha qual escolhi...
Carlos Andrade
Carlos Andrade 19.11.2021 20:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Intel kkk
henrique souza
henrique souza 18.11.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vem mais desdobramento por aí!
filipe cruz
filipe cruz 18.11.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É bem vindo... Com o anterior stock split já tenho lucro de 100%...Ações baratas atraem mais investidores
henrique souza
henrique souza 18.11.2021 21:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora comprando, empresa pelo setor e entrega de excelentes produtos e serviços vai decolar de vez, ainda mais nessa era digital pesada em dados!
Samuel Helmer
Samuel Helmer 18.11.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pena que não comprei, aguardando a correção.
filipe cruz
filipe cruz 18.11.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No longo prazo nunca é tarde para investir
Renato Louzada
Louzadex 18.11.2021 12:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bombou kkkkkk
filipe cruz
filipe cruz 18.11.2021 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nvidia com a Meta, ações vão chegar a 800$ em 2023
Mark Alves
Mark Alves 05.11.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve subir com por causa do metaverso ....
David José
MarchaRE 05.11.2021 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quarta é tomar cuidado com a realização...
Maria Eduarda
Maria Eduarda 04.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde posso comprar essa acao?
Wandick Dantas
Wandick Dantas 04.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pasfolio
Marcos Cunha
Marcos Cunha 04.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior hora para entrar
henrique souza
henrique souza 04.11.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Opero pela Avenue, estou comprado em nvda e tem grande perspectivas, muita mineração de crypto pelo mundo e todos utilizam muitas placas de vídeo! Qualidade das imagens e vídeos feitos por 📹 de filmagem cada dia maiores e os apps de edição cada dia mais pesados, isso faz com que a demanda por ótimas placas aumente! E não é só isso.....
Bruno Henrique
Bruno Henrique 04.11.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, sócios! Que beleza! Papai Noel chegou mais cedo.
ANDRE DE MOURA BARBOSA
ANDRE DE MOURA BARBOSA 04.11.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum fato relevante?
Theyllor Estulano
Theyllor Estulano 04.11.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora, sobe mais que eu to gostando
Ronaldo Tavares
Ronaldo Tavares 02.11.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém poderia me informar qual cálculo é feito para confrontar o valor nos EEUU com a nossa BDR
Romano Carvalho
Romano Carvalho 02.11.2021 15:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1 stock = 48 BDRs
Innervisions silva
Innervisions silva 02.11.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em breve vou trocar minhas acoes nvidia por um ap em frente a praia
Emerson Ricardo Krasinski
Emerson Ricardo Krasinski 02.11.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
TOMARA QUE SEJAM 2 APTOS....
Eraldo Ramos
Eraldo Ramos 29.10.2021 19:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A nvidia vai ser a proxima nvidia do futuro. Daqui 10 anos to milionario com essa acao
Marcio Santos
Marcio Santos 04.10.2021 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma novidade nela?
Leo Santos
Leo Santos 23.09.2021 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
intrusion pode ser a futura Nvidia acoes dela podendo chegar 100 dólares
Lutero Pröscholdt
Lutero Pröscholdt 23.09.2021 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual é o codigo?
Carlos Gustavo Krug
Carlos Gustavo Krug 28.08.2021 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra longo prazo, NVidia ou Intel?
Augusto Dias
Augusto Dias 28.08.2021 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
intel tem perdido muito pra amd
ben hur batista
ben hur batista 28.08.2021 8:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que vale a pena fazer uma diversificação no setor, porque no fim das contas o que está bombando é o setor e não uma marca em si, talvez AMD e NVIDIA seria uma boa
Maria De Jesus Silva de Oliveira
Maria De Jesus Silva de Oliveira 23.08.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voa linda
Bruno Pinheiro
Bruno Pinheiro 20.07.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa top de semicondutores hora de encher o carrinho ! Tudo que é tecnologia precisa de chips !
Bruno Pinheiro
Bruno Pinheiro 20.07.2021 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo aqui será luaaaa ! O mundo todo necessitando dessa tecnologia, está em falta ! Além de ser top no mercado de games.
Sergio Moreli
Sergio Moreli 20.07.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual o valor estava antes do desdobramento? E quantos ações foi entregue no desdobramento?
Marcos Nunes
Marcos Nunes 20.07.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lindo Desdobramento... Agora embala de uma só vez...
Bruno Henrique
Bruno Henrique 20.07.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
man, o que houve? por que essa queda?
Marcus Guilherme Marcus
Marcus Guilherme Marcus 20.07.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos Nunes
Marcos Nunes 20.07.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Henrique houve o Desdobramento 1 x 4
Julio Aires de Araujo
Julio Aires de Araujo 20.07.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pretendo acrescentar ações da NVIDIA em minha carteira.👀
Marcelo luz
Marcelo luz 20.07.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
houve algum desdobramento da ação de ontem pra hoje?
Thiago Cavalcanti
Thiago Cavalcanti 20.07.2021 12:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Positivo --- 1 - 4
Edenilton José
Edenilton José 15.07.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra subir ela precisa cair
ANTONIO SILVA
ANTONIO SILVA 08.07.2021 8:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caindo muito!!!
Carlos Magalhães
Carlos Magalhães 18.06.2021 11:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hélio Sena Neto
Hélio Sena Neto 26.05.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com as placas de video esse preço logo logo vai valer 1 trilhão
Fernando Teixeira
Fernando Teixeira 23.05.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.