Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

NVIDIA Corporation (NVDA)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
154,74 -2,04    -1,30%
05:36:59 - Dados em Atraso. Moeda em EUR ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 15.197
  • Compra/Venda: 154,74 / 154,88
  • Var. Diária: 153,18 - 155,00
Tipo:  Ações
Mercado:  Alemanha
ISIN:  US67066G1040 
WKN:  918422
NVIDIA 154,74 -2,04 -1,30%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

NVDA Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre NVIDIA Corp
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
João Correia
João Correia 20.05.2022 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nos 120/130$ compro mais umas 30.
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Mar Vin
Mar Vin 09.05.2022 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com mudança na mineracao isso vai chegar no preco da AMD hoje..
Leonardo Corso
Leonardo Corso 09.05.2022 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NVIDIA não depende da mineração, ela foca mais no mercado de games, mídia, computação, carros, etc. as placas de vídeo dela estavam saindo bloqueadas para mineração inclusive. Essa queda é normal, assim como varias outras empresas de tecnologia e crescimento cairam recentemente. os numeros continuam muito bons.
Will Gomes
Will Gomes 05.05.2022 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais antes jogar na loteria no que acreditar nesse mercado de ações
decio cavalieri
dribeirão 27.04.2022 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
placas ótimas e açāo é um lixo.
Will Gomes
Will Gomes 27.04.2022 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pura manipulação de mercado, não confio mais nesse papel e nenhum outro, só ganha quem tem as informações priveligiadas
Rodrigo Almeida
Rodrigo Almeida 27.04.2022 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa de sardinhagem!! Compra topo e aí fica falando besteira. Se quer fazer trade, aprenda. Se quer ser sócio é só alegria. Olha o gráfico de 5 anos dela, ação excelente.
decio cavalieri
dribeirão 27.04.2022 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Almeida não pedi a sua opinião.
Will Gomes
Will Gomes 26.04.2022 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Simplesmente não entendo, ação só cai, especulação e manipulação pura, comprei ano passado e já devolveu todo o valor, é só o fed espirrar que todo mundo vende
Rodrigo Almeida
Rodrigo Almeida 26.04.2022 18:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixa de sardinhagem!! Compra topo e aí fica falando besteira. Se quer fazer trade, aprenda. Se quer ser sócio é só alegria. Olha o gráfico de 5 anos dela, ação excelente.
Mar Vin
Mar Vin 22.04.2022 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
U$20 ate fim ano .....
Fernando Teixeira
Fernando Teixeira 22.04.2022 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espera chegar nos $20 então
Mar Vin
Mar Vin 22.04.2022 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
U$ 20 ate fim ano .....
Rodrigo Almeida
Rodrigo Almeida 22.04.2022 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entra vendido então que você vai ficar rico até o fim do ano! Papo de sardinha!!!
Mar Vin
Mar Vin 14.04.2022 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pensa que é so compra e ganhar...kkkk Tem que engolir o FED este ano... tudo vai desabar
Carlos Eduardo Rosseti
Carlos Eduardo Rosseti 14.04.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com esquema de rachers roubando dados importantes da empresa isso nao caiu bem na midia
Mar Vin
Mar Vin 14.04.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso nao influi em nada.. rs tb sao racker...
decio cavalieri
dribeirão 14.04.2022 16:54
Salvo. Ver Itens salvos.