Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA de Ano-Novo: Até -40% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

Petróleo Brasileiro SA Petrobras (PETR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
28,90 -0,67    -2,27%
27/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 11.009.000
  • Compra/Venda: 28,85 / 28,90
  • Var. Diária: 28,70 - 29,59
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPETRACNOR9 
Petrobras ON 28,90 -0,67 -2,27%

PETR3 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações PETR3 e breves demonstrações contábeis de Petróleo Brasileiro SA Petrobras, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
AnualTrimestral  
InvestingPro Demonstrações contábeis avançadas
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

PETR3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 52,85%
Margem Operacional TTM 47,54%
Margem Líquida TTM 29,47%
Retorno Sobre Investimento TTM 27,07%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Receita Total 150641 129986 141641
Lucro Bruto 86836 95861 74766
Receitas Operacionais 76385 99070 61213
Lucro Líquido 46096 54330 44561

PETR3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,43
Liquidez Corrente MRQ 1,17
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 39,99%
Dívida Total em Capital MRQ 78,77%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Total do Ativo 947574 1004754 998662 972951
Total do Passivo 573469 591902 561601 583370
Total do Patrimônio Líquido 374105 412852 437061 389581

PETR3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 18,34
Receita/Ação TTM 45,91
Fluxo de Caixa Operacional  46,54%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 63207 71804 52824
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -3823 16727 -4983
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -121013 -89705 -16455
Variações Líquidas no Caixa -61698 3707 23159
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas de demonstrações financeiras, como taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PETR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petróleo Brasileiro SA Petrobras
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rovan Sanders
Rovan Sanders 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha humilde opinião, provavelmente deve ficar nesse patamar sem variar muito mais, porém a recuperação poderá ser relativamente lenta se a estratégia anunciada para a Petrobrás for empregada para os próximos meses.
Márcio Heidi
Márcio Heidi 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só compro quando tiver 5 reais
Agnaldo Pires
Agnaldo Pires 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Márcio, não vai comprar né.
levi eleazar
levi eleazar 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PETRN169*** jA COMPREI A MINHA PUT PARA SE PROTEGER QUEDA VAI SER FORTE !
Agnaldo Pires
Agnaldo Pires 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
levi eleazar
levi eleazar 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PETRN169*** jA COMPREI A MINHA PUT PARA SE PROTEGER QUEDA VAI SER FORTE !
Agnaldo Pires
Agnaldo Pires 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Levi, se liga! Que chato!
Filipe Alves
Filipe Alves 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabou a festa, diretoria patralha vai lotear todos os cargos. 😑
Celso Santos
Celso Santos 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caiu pouco, faltam R$ 20,88 🕯️
levi eleazar
levi eleazar 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o gloria eu creio irmao !!! essa e para a igreja glorificar de pe !!! o gloria o gloria !
levi eleazar
levi eleazar 27.01.2023 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PETRN169*** jA COMPREI A MINHA PUT PARA SE PROTEGER QUEDA VAI SER FORTE !
Lauro Silva
Lauro Silva 27.01.2023 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse novo presidente da Petrobras tem cara de corrupto!!!
levi leob
levi leob 27.01.2023 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PETRN169*** jA COMPREI A MINHA PUT PARA SE PROTEGER QUEDA VAI SER FORTE !
Agnaldo Pires
Agnaldo Pires 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
levi leob
levi leob 27.01.2023 7:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PETRN169*** jA COMPREI A MINHA PUT PARA SE PROTEGER QUEDA VAI SER FORTE !
Rodrigo P
Rodrigo P 27.01.2023 0:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai começar a roubalheira.. salve se quem puder
levi eleazar
levi eleazar 27.01.2023 0:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PETRN169*** jA COMPREI A MINHA PUT PARA SE PROTEGER QUEDA VAI SER FORTE !
Caio
Caio 27.01.2023 0:47
Salvo. Ver Itens salvos.