Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Subsidiária russa do Google planeja declarar falência

PETROBRAS Petroleo Brasileiro Petrobras SA ON (PETR3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
37,02 -0,67    -1,78%
14:06:43 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 7.846.900
  • Compra/Venda: 37,01 / 37,02
  • Var. Diária: 36,83 - 38,04
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPETRACNOR9 
Petrobras ON 37,02 -0,67 -1,78%
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

PETR3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 43,31%
Margem Operacional TTM 47,11%
Margem Líquida TTM 23,7%
Retorno Sobre Investimento TTM 12,74%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Receita Total 134190 121594 110710 86174
Lucro Bruto 50376 54427 51866 39383
Receitas Operacionais 58408 66456 54474 33904
Lucro Líquido 31504 31142 42855 1167

PETR3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,95
Liquidez Corrente MRQ 1,25
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 71,56%
Dívida Total em Capital MRQ 84,64%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Total do Ativo 972951 974689 941447 998283
Total do Passivo 585622 605612 585395 684888
Total do Patrimônio Líquido 387329 369077 356052 313395

PETR3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 13,96
Receita/Ação TTM 34,7
Fluxo de Caixa Operacional  150,56%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.12.2021 30.09.2021 30.06.2021 31.03.2021
Período: 12 Meses 9 Meses 6 Meses 3 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 203126 151734 96634 40070
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento 11073 7965 -12614 -7427
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -220297 -164565 -96349 -30822
Variações Líquidas no Caixa -2448 -1504 -11800 7229
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PETR3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre PETROBRAS Petroleo Brasileiro Petrobras SA ON
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Pedro Vale
Pedro Vale 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está mais fácil buscar 31,00 reais do que os 41,00 reais, é só aguardar o dia 24.05 é verá a queda.Vai derreter uns 6,00 reais da cotação do dia da Data Ex.Acima de R$ 34,00 tá mais para topo.
Kauê Henrique
Kauê Henrique 1 minuto atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nas duas últimas distribuições os valores subiram e não cairam.Da data COM para a data EX.Será que desta vez cai?
Joey Menezes
Joey Menezes 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrobrás lucrando bilhões e ainda tá caindo ?
Pedro Vale
Pedro Vale 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O governo receberá da Petrobrás, apenas em maio, junho e julho, em DIVIDENDOS, mais de R$ 24,7 Bilhões. Nos últimos 3 anos, a Petrobrás pagou ao estado mais de 600 Bilhões, entre DIVIDENDOS, ROYALTIES, IMPOSTOS... ETC " PRA ONDE ESTÁ INDO ESSE DINHEIRO" ? FONTE: Felipe Tadewald
Ricardo Farias
Ricardo Farias 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk eu também gostaria de saber meu amigo
Aparecida Silva
Aparecida Silva 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sócios o custo de extração da PETROBRAS, caiu 50% com as novas tecnologias, ROE:RETORNO SOBRE PATRIMINIO LIQUIDO 34,56%, PATRIMONIO LIQUIDO DE 1.1, É COMO SE A PETROBRAS ESTIVESSE INICIADA HOJE E RETORNO DO SEU CAPITAL INVESTIDO EM APENAS 2 ANOS E 9 MESES, ENQUANTO na exxom mobil e Chevron, são 15 ANOS. ESTA DE GRAÇA. Este ano serão instalados 14 plataformas no pré-sal, na região de Búzios serão 7 unidades e a produção vai mais que dobrar. Gasolina há oroduxikis 95% dovwye precisamos e dependendo se 25% do diesel. Imagina no final deste ano, quanto vai estar valendo esta ação? PENSEM NISTO.
Aparecida Silva
Aparecida Silva 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sócios o custo de extração da PETROBRAS, caiu 50% com as novas tecnologias, ROE:RETORNO SOBRE PATRIMINIO LIQUIDO 34,56%, PATRIMONIO LIQUIDO DE 1.1, É COMO SE A PETROBRAS ESTIVESSE INICIADA HOJE E RETORNO DO SEU CAPITAL INVESTIDO EM APENAS 2 ANOS E 9 MESES, ENQUANTO na exxom mobil e Chevron, são 15 ANOS. ESTA DE GRAÇA. PENSA NISTO.
Pedro Vale
Pedro Vale 17.05.2022 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carregado de Put longa é só vir...
Ricardo Campetti
Ricardo Campetti 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quais PUTs vc está? Me passa os códigos? Quero voltar a investir em opções...
Ricardo Campetti
Ricardo Campetti 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quais PUTs vc está? Me passa os códigos? Quero voltar a investir em opções...
jose filho
jose filho 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade ele está P U T O pois so sobe essa ação kkkk
Pedro Vale
Pedro Vale 17.05.2022 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem semanas que não consegue romper os 38,10.Então já sabemos que dia 24.05 vai jogar a cotação pra baixo em dobro. A cotação vai ficar entre 34,00 a 29,50 ... agora se o Bozo abrir a boca aí chega nos 28,50 fácil fácil... chegando próximo da DataCom é interessante estudar e depois ver se faz sentido entrar vendido... Pra mim isso aqui vai derreter... após 23.05
Alessandro Souza Souza
Alessandro Souza Souza 17.05.2022 9:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pai Lula vai Abrasileirar a Petrobrás 👏👏👏
Carlos Mendes
Carlos Mendes 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus te ouça 🙏🏻
Lucas Felipe
Lucas Felipe 16.05.2022 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque essa tamanha divergencia entre a alta de petr4 e a petr3 alguem saberia dizer?
jose filho
jose filho 16.05.2022 18:00
Salvo. Ver Itens salvos.