Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Rosa Weber é eleita próxima presidente do STF e Barroso será vice-presidente

Petroleo Brasileiro Petrobras SA ADR (PBRN)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
311,49 -8,51    -2,66%
16:33:27 - Dados em Atraso. Moeda em MXN ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.201
  • Compra/Venda: 307,52 / 314,99
  • Var. Diária: 300,00 - 313,00
Tipo:  Ações
Mercado:  México
ISIN:  US71654V4086 
S/N:  71654V408
Petroleo Brasileiro Petrobras ADR 311,49 -8,51 -2,66%
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:Compra ForteCompra (12)Venda (0)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (6)Venda (3)

Opiniões Recentes

Não há dados disponíveis
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PBR Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petroleo Brasileiro ADR
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Máxima historica👀
Vilmar Junior Rezende
Vilmar Junior Rezende 09.08.2022 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
adr 6,16%de alta .....
Alfredo Marques
Alfredo Marques 08.08.2022 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a data com será a mesma do Brasil 10/08
Milton Silva
Milton Silva 08.08.2022 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
data com 11/08
Fabio Baiao
Fabio Baiao 05.08.2022 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amigos cuidado
Milton Silva
Milton Silva 05.08.2022 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errei o dia da subida, não era 2 agosto, é hoje que fecha nos 15,00. kkkk
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 05.08.2022 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 05.08.2022 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ELE ERRRRROOOOUU!!!!!!!Por 1 dia hein.......
Milton Silva
Milton Silva 05.08.2022 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegou, agora vamos buscar os 16,00. 🚀🚀🚀
Milton Silva
Milton Silva 05.08.2022 7:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alex montano
alex montano 03.08.2022 6:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cuidado, até 11 agosto corrige...OBV 60min já tá mostrando isso...deve testar os R$33,00
Pedro da Silva
Pedro da Silva 03.08.2022 6:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dps de pagar dividendo vai.
Milton Silva
Milton Silva 02.08.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai ter repique, hoje fecha nos 15,00.
MARCELO SILVA
SILVAMARCELO 02.08.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bem que eu torci pra vc ter razão...kkkkk
Milton Silva
Milton Silva 02.08.2022 10:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Felipe Santos
Felipe Santos 31.07.2022 22:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jeronimo Silva
Jeronimo Silva 31.07.2022 22:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será $3 ou R$3, cada parcelar?desde já obrigado pela atenção
Paulo Arruda
Paulo Arruda 31.07.2022 22:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será R$ 3,365 cada parcela / ação, mas cada ADR representa 2 ações. Então será R$ 6,73 cada parcela. Câmbio será fechado no mesmo dia que será pago aqui para o acionista doméstico. 7 dias depois será creditado lá.
Jeronimo Silva
Jeronimo Silva 30.07.2022 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe de quanto serão os dividendos em $$ dolares da PBR ( Petr4)?
Paulo Arruda
Paulo Arruda 30.07.2022 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6,73 * 2 / pelo câmbio do dia que for pago dividendos no BR. Algo próximo de USD 2,50 / ADR
Paulo Arruda
Paulo Arruda 30.07.2022 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Detalhe. PBR = PETR3PBR-A = PETR4
Rodrigo Souza
Rodrigo Souza 29.07.2022 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.