Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Enauta Participacoes SA (ENAT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,19 -0,57    -3,86%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.662.900
  • Compra/Venda: 14,18 / 14,19
  • Var. Diária: 14,15 - 14,82
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRENATACNOR0 
Enauta ON 14,19 -0,57 -3,86%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

ENAT3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 35,31%
Margem Operacional TTM 35,26%
Margem Líquida TTM 3,75%
Retorno Sobre Investimento TTM 0,77%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Receita Total 180,73 186,91 224,46 243,8
Lucro Bruto 70,25 95,5 90,28 39,16
Receitas Operacionais 32,52 41,29 57,55 163,35
Lucro Líquido -15,79 -120,04 39,41 127,78

ENAT3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 3,59
Liquidez Corrente MRQ 3,6
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 16,77%
Dívida Total em Capital MRQ 27,26%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Total do Ativo 4407,76 4347,64 4579,04 4610,3
Total do Passivo 1645,03 1592,16 1643,22 1699,6
Total do Patrimônio Líquido 2762,73 2755,48 2935,82 2910,7

ENAT3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 1,89
Receita/Ação TTM 3,19
Fluxo de Caixa Operacional  13,14%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 75,38 1123,89 594,45 433,29
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -13,39 -474,57 -125,01 -109,43
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -94,69 -655,61 -531,42 -455,16
Variações Líquidas no Caixa -25,56 51,97 36,15 -23,98
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ENAT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Enauta Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marisa Maciel
Marisa Maciel 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é fácil...não mesmo.
Jackson Cabral
Jackson Cabral 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1628113030_59202.jpg
1628113030_59202.jpg Boa noite sócios. Graficamente o fechamento foi feio com esse candle, uma lápide vermelha a 14,19 próximo da mínima de 14,15, só salvou hoje nessa queda de 3,86% o volume de 23,8Mi contra ontem de 39,7Mi, como ela está muito manipulado nessa véspera de divulgação do resultados em 11/08/21, vão continuar segurando o preço, temos que ter muita paciência nesse momento, lembrando ainda que o Brent caiu quase 3%, de 72,41 para 70,28, e o IBOV mais uma vez desabou fechando em 121,8K.
ab bc
ab bc 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume baixo hoje, queda boa para ampliar aportes.
Marisa Maciel
Marisa Maciel 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor esperar até depois das 14hs. Mas comprei a 14.16 espero que não caia mais...
Jackson Cabral
Jackson Cabral 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1628099711_54460.jpg
1628099711_54460.jpg Boa compra Marisa, veja o intraday 15 minutos que estava estabilizado desde as 12:45 em 14,1X e agora rompeu 14,2X e a ME9 em 14,24, parabéns.
Marisa Maciel
Marisa Maciel 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E ainda estou com PM 15.15...mas inicialmente era 18.40 (×__×)
Samuel de andrade
Samuel de andrade 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JACKSON, você sempre otimista com seu bom estudo....dois dias de sufoco.. de perder esperanças....fechou 14,25 ..nova mínima...pensei que já tinha feito fundo.........
Felipe Azevedo Henrichs
Felipe Azevedo Henrichs 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oportunidade de entrada!
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estào preocupados com Enaytq? Olhem Petrobras que deve vir com um resultado astronômico hj e ta derretendo 3%
Jose hilton
Jose hilton 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Peguei a faca caindo no 17,17, mas com stop loos armado, bora ver no que dá.
Jackson Cabral
Jackson Cabral 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1628096502_33099.jpg
1628096502_33099.jpg Na verdade pegou a faca em 14,17, pelo que vimoc até agora pegou num bom preço, a ME200 está em 14,05 e ela perdeu ontem na mínima de 13,85 mas voltou muita rápida, veja meu post de ontem sobre o intraday 60 minutos. Aparentemente não parece que perderá a ME200, mesmo porque parece que ela estabilizou nesse patamar de 14,1X a 14,20, veja o intraday de 15 minutos. Segue o baile e sigo comprado, com PM maior que o seu, só não compro mais porque estou descapitalizado no momento.
Samuel de andrade
Samuel de andrade 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
menos de 4% é dose pra elefante, tem algum grafista que explica isso pra nós pobres mortais??????
Marisa Maciel
Marisa Maciel 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que aqui somos os únicos mortais...
Jackson Cabral
Jackson Cabral 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde sócios. Samuel, o pregão ainda não fechou, temos que esperar o fechamento para tentar avaliar o comportamento do mercado através da análise técnica, mas pelo baixo volume até agora de 13,88Mi, projetando de 20 a 25Mi para hoje, e estando próximo do balanço, existe uma nítida manipulação do ativo, os tubas estão enchendo a barriga das sardinhas impacientes entre 14,xx e 15,xx a muito tempo. Não sei se você viu a operação papa stop ontem quando entrou em leilão e foi a 13,85, depois em 4 horas compraram 23,2Mi e ela foi a 14,86, veja meu post abaixo do gráfico intraday 60 minutos, se não existissem os gráficos não teriamos como enxergar de maneira nítida esses momentos de manipulação. Os fundamentos aqui são sólidos e os pacientes vão lucrar em breve. E tenha certeza que aqui somos todos mortais e precisamos sempre compartilhar nossos conhecimentos e assim nos ajudarmos mutuamente, sempre respeitando a estratégia de cada um.
Lívia Navegantes Alves
Lívia Navegantes Alves 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito bom, Jackson, vc tem me ajudado muito, obrigada! Eu não tenho pressa, sou bem paciente, mas tem momentos que dá medo mesmo, mas sigo firme desde o ano passado
JAIME BARBOSA
JAIME BARBOSA 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se enat3 tá assim com fundamentos sólidos e preço baixo imagine o que será das outras quando o mercado fizer a conta de padaria e tomar fé de que a enat3 é atualmente o lanche completo com o dinheiro que em outras petroleiras paga no maximo o café e ainda vem troco. A chave para ganhar este jogo é a paciência e percepção d realidade que só pode ser conceguida com estudo. estudo dos fundamentos da cia.
Davi Santos
Davi Santos 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perfeita a afirmação, a realidade conta muito uma hora, seja com geração de valor ou com entrega de dividendos. Quando se balisa nisso os resultado chegam de alguma forma.
Marisa Maciel
Marisa Maciel 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O chato é que a bolsa vive de expectativas…se são tão boas porque só cai? Alguém sabe?
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renda variável, vareia.
Marisa Maciel
Marisa Maciel 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora entendi…estou mais tranquila. Estou casada com ela. Só espero que o divórcio saia logo.
Danilo César
Danilo César 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando percebem que irá cair, muitos vendem para depois recomprar mais barato. Efeito bola de neve. Mas quando ocorrer a reversão será com força. Chegou ao fundo do poço. Existe muitas perspectivas promissoras para a Enauta, como o terceiro poço, albacora, perfuração na bacia de Sergipe-Alagoas. Queda do petróleo é em função da variante delta, que só se propaga entre os não vacinados. Vacina está sobrando nos EUA e em outros países e muitos que não se vacinaram já mudaram de opinião.q
Marisa Maciel
Marisa Maciel 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Danilo César É, e eu sou doida mesmo…comprei mais um pouco. É o preço da liberdade ou …só o futuro dirá.
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antes do dia 11 tem dia 08, quem leva Albacora, e da maneira que estão detonando PetroRio, é bem possivel que venha para o consórcio Enauta, Talos e 3R. Esse dia vai ser loko.
Davi Santos
Davi Santos 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teve um dia aí que a 3R subiu forte do nada, sei não hein...
Marcelo Cavalcante
Marcelo Cavalcante 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais uma baixa pra coleção.
Lair Ferreira
Lair Ferreira 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação vai ficar ondulado de R$ 14 à R$ 17 até o final do ano...
Marisa Maciel
Marisa Maciel 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E quando ela vai ondular nos 17?
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até o dia 11/08 pós fechamento., vai ser muito sofrimento com o papel. Mas, tudo leva a crer que o resultado será muito bom. Esperemos com muita sofrencia....
Davi Santos
Davi Santos 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito tambem que o resultado deve vir bem, apesar dos problemas eventuais na produção do 2tri21. No mundo ideal resultado poderia vir melhor se resolvessem as gambiarras, agora é interessante olhar pros rumos do petróleo com aumento da oferta com aval da OPEP, tomara que venha num ritmo bem acompanhado a retomada da economia global pra não gerar grandes volatilidades no preço do petróleo.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O óleo da ENAT é totalmente comprado pela SHELL, além de ser de qualidade para uso direto em navios.
Julio Santos
Julio Santos 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pegou meu stop no fim do mundo e voltou. Sempre uso stop. Vou aguardar uma nova entrada.
Jackson Cabral
Jackson Cabral 03.08.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite sócios. Poderia ser melhor se fechassemos em alta com esse martelo verde no fundo e um v
Jackson Cabral
Jackson Cabral 03.08.2021 18:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1628028533_45375.jpg
1628028533_45375.jpg ...e um volume maior que ontem, 39,7Mi contra 25MI, que serviu para evitar um fechamento ainda pior, abaixo de 14,00 por exemplo, mas ela testou o suporte na ME200 em 14,15 fazendo mínima de 13,85 e voltou rapidamente acima dos 14,00. Precisamos confirmar esse martelo amanhã. Mais da metade do volume de hoje, 23,2MI, ocorreu entre 11:00 e 14:00 quando ela saiu da mínima de 13,85 e fechou em 14,86 no intraday 60 minutos. Temos um mastro bandeira formado no intraday 60 minutos que projeta um valo na faixa de 15,30 e a BB superior está em 15,29. O gráfico diário aqui está incorreto e não mostra a mínima de 13,85 hoje.
Campos Marta
Campos Marta 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seus comentários são ótimos. acompanho todos! 👏👏👏👏👏
Jackson Cabral
Jackson Cabral 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1628032064_6750.jpg
1628032064_6750.jpg Intraday 60 minutos, reação do ativo de 13,85 até 14,86 com 23,2Mi (58,4% do volume diário) em 4 candles.
Giovanni Mora Goyanna
Giovanni Mora Goyanna 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto mt tb! Sou novo na bolsa e contribuições assim ajudam a gente aprender mais sobre análises técnicas e gráficas
Danilo César
Danilo César 03.08.2021 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora é aguardar pelo terceiro poço até o dia do balanço, que fará dar uma alta forte, e pelo início da perfuração do poço na bacia de Sergipe-Alagoas, que logo logo teremos novidades. E sem esquecer que Albacora vem aí! Vender antes desses fatos relevantes nem pensar!
ab bc
ab bc 03.08.2021 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem vendeu vendeu levanta a mão?! É sempre assim, os assustados vendem, os pacientes compram. Sigo comprado e sigo comprando... abraço à todos pacientes!
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 03.08.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até tentaram uma venda nela, mas tiveram que recomprar as pressas com um prejuizo gigante. Não se vende papel em tendência de alta. É muita ignorância. Quer vender? Vai em MOSI3 que vai virar pó, Oibr3 que acabou, VIVR3. Agora vender petroleira com Brent a 70usd, ai tem que entrar no Rovotril mesmo.
Marisa Maciel
Marisa Maciel 03.08.2021 14:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
¯_(ツ)_/¯
Marisa Maciel
Marisa Maciel 03.08.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Giovanni Mora Goyanna
Giovanni Mora Goyanna 03.08.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mt normal vc n é neh minha filha kkkkkkk comprei umas nos 14,18
Jackson Cabral
Jackson Cabral 03.08.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brent recuperando depois de fazer mínima em 71,05 já está 72,80, abriu a 73,09 hoje. Tendência é fechar o diário com um martelo, sinal de reversão, vamos aguardar. Por aqui após a mínima de 13,85 e leilão, já estamos em 14,75 acima da abertura de 14,62 e podemos fechar positivo com um martelo no diário. 3 horas de pregão e um volume de 27,7Mi, ou seja, nesse ritmo e numa conta de padeiro de 9Mi/hora x 7 horas = 63Mi de volume total, mesmo se for a metade disso com uma alta já é positivo, ontem na queda de 1,2% o volume foi 25Mi. Se confirmarem esses dados será um belo sinal de reversão, alta no preço, volume em alta e martelo no fundo, vamos acompanhar e ver se confirma.
Jackson Cabral
Jackson Cabral 03.08.2021 13:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1628007029_46951.jpg
1628007029_46951.jpg Martelo em formação no diário. O gráfico aqui está desatualizado e não mostra a mínima de 13,85, o que estica ainda mais o cabo do martelo, vamos ver se atualizam ao longo do dia.
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 03.08.2021 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queria ter comprado mais em 14,00. Nem me deu chance.
Marisa Maciel
Marisa Maciel 03.08.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu comprei mais e consegui baixar o meu PM de 18.4 para 15.44 e se chegar perto de novo saio correndo. Sei que a empresa twm potencial...mais posso sofrer menos.
Felipe Azevedo Henrichs
Felipe Azevedo Henrichs 03.08.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai abaixando o PM! A empresa vai decolar ainda
Felipe Azevedo Henrichs
Felipe Azevedo Henrichs 03.08.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pior das hipoteses é receber um dividendo gordo
Otávio Pontes
Otávio Pontes 03.08.2021 11:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela paga bons dividendos e tem potencial de upside. Relaxa.
samuel lemos
samuel lemos 03.08.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Algum fundo desovando posição?
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 03.08.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.