Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Enauta Participacoes SA (ENAT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
14,35 -0,42    -2,84%
26/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.083.200
  • Compra/Venda: 14,35 / 14,36
  • Var. Diária: 14,34 - 14,88
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRENATACNOR0 
Enauta ON 14,35 -0,42 -2,84%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Pontos de Pivô27.07.2021 05:06 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 14,31 14,33 14,36 14,38 14,41 14,43 14,46
Fibonacci 14,33 14,35 14,36 14,38 14,40 14,41 14,43
Camarilla 14,37 14,37 14,38 14,38 14,38 14,39 14,39
Woodie's 14,31 14,33 14,36 14,38 14,41 14,43 14,46
DeMark's - - 14,37 14,38 14,41 - -

Indicadores Técnicos27.07.2021 05:06 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 35,226 Venda
STOCH(9,6) 11,209 Sobrevenda
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) -0,130 Venda
ADX(14) 49,672 Venda
Williams %R -100,000 Sobrevenda
CCI(14) -131,5984 Venda
ATR(14) 0,1321 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,2729 Venda
Ultimate Oscillator 30,563 Venda
ROC -5,405 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,4160 Venda

Compra: 0

Venda: 8

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis27.07.2021 05:06 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 14,41
Venda
14,43
Venda
MA10 14,56
Venda
14,53
Venda
MA20 14,70
Venda
14,67
Venda
MA50 14,81
Venda
14,86
Venda
MA100 15,21
Venda
15,21
Venda
MA200 15,94
Venda
15,54
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ENAT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Enauta Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Simonyy Paola
Simonyy Paola 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conta pequena, lombo grande ? PARE de Sofrer , Venha p Viver. O Nosso CEO veste uniforme, nao um termo de 15 mil com o seu $. CEO aprovou a remuneração em Acoes.Venha Viver
henrique souza
henrique souza 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela vende acima do valor do brent, visto a qualidade do petróleo extraído
henrique souza
henrique souza 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompe 19 antes do dia 11
Silva Sauro
SilvaSauro 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai retrair até $12, foi onde os tubas entraram.
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso ai é a PetroRio que deve buscar 10,00 em breve. Aqui não.
Evandro Wottrich
Evandro Wottrich 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai voltar para os 10 reais, não adianta chorar. Eu avisei
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera aqui preocupada. Vão la no grupo de PeteoRio que compraram desdobramento no topo e estão com risco enorme daquele treco cair 50% a qualquer momento. Aqui ainda não vale nada. Tem muito pra subir. Na próxima pernada existe a chamce de saida nos 20,00. Ja daria um lucrinho bom.
Jackson Cabral
Jackson Cabral 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1627335766_62433.jpg
Ba noite sócios. Mais uma vez bateram sem dó na criança, só salvou hoje no diário o volume bem menor que o de sexta-feira, 30,3Mi na queda de hoje contra 42,5Mi na alta de sexta-feira. Temos que observar a desempenho no semanal nos próximos 4 dias para confirmarmos o candle da semana passada e reversão da queda grande de duas semanas, pois por enquanto o semanal fechou abaixo de um importante suporte que é a MEMn20 em 14,47 com esse fechamento em 14,35, mas a semana está só começando, vamos aguardar. Analisando o book ao longo do pregão o que parece é uma estratégia dos tubas para encher o carrinho abaixo de 14,50, foram muitas OCs e OVs de 100, 200, 300 lotes e umas maiores segurando o preço onde queriam. Sigo comprado e segue o baile.
ab bc
ab bc 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vc voltou para o papel? ótimo!
Antonio Carlos
Antonio Carlos 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A confiança é o principal fundamento de uma empresa, depois que perde, demora pra recuperar. BBSE3 também está na mesma situação. Duas excelentes empresas, mas o mercado está com um pé atrás em relação a ambas.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É doido ber uma empresa com fundamentos e portfolio extremamente positivos, números de balanço muito bons e certamente os trabalhadores embarcados dando o melhor de si, colocando os 2 poços para produzir e o 3º quase no ponto prá funcionar, certamente com equipamentos novinhos em folha. Mas, a vida tudo tem um mas, a empresa se comunica muito com os seus ACIONISTAS e com o MERCADO e o resultando é o que estamos observando. Conselho de Administração, faz uma limpeza na Diretoria e contrata gente de Mercado para se comunicar com o MERCADO.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se comunica muito mal com os seus ACIONISTAS e com o MERCADO
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado geral está cetico com petroleo. PetroRio que é queridinha não sai do atoleiro, estamos indo bem.
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma pessoal, Enautinha veio pra testar sua resiliência mesmo, mas analisando no LP ela vem fazendo sempre fundos e topos ascendentes, a proxima pernada de alta é pra buscar os 20,00, ali vai ser uma venda pesada, por enquanto não compensa vender se ela ta produzindo, brent acima dos 70,00. O show só está começando aqui.
Samuel de andrade
Samuel de andrade 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Maykon, acredito em você....
Samuel de andrade
Samuel de andrade 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí é de judiar demais...........eu jamais podia imaginar esta baixa de 3% hoje.....bov em alta e petro quase 2%
Marcelo Cavalcante
Marcelo Cavalcante 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nos últimos 16 pregões, essa ação caiu em 13
Marcelo Cavalcante
Marcelo Cavalcante 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O índice bovespa em alta e minhas ações quase todas caindo
SSousa Coração
SSousa Coração 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Socorrrrrrooooooooooo! Estão derretendo meu dinheirinho suado ....
SSousa Coração
SSousa Coração 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está em guerra com os acionistas, só pode! Quando as bombas estavam sem funcionar não ficou assim .... Seria reflexo d greve d caminhoneiros? Ou da instabilidade no congresso? O Brent não tem mais nada haver com essas baixas escandalosas do papel
Samuel de andrade
Samuel de andrade 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De novo 4,36...........é de lascar.............
Daniel Sanchez
Daniel Sanchez 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caraca antes era o bebê abandonado, agora é oque? O filho bastardo ? kkkkk
Samuel de andrade
Samuel de andrade 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que foi que houve...as bombas deixaram de bombar?????????
Danilo César
Danilo César 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado está esperando pelo terceiro poço para dar uma forte alavancada. Para mim é uma excelente hora para comprar.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As borrachas do aspirador estão com furo. Vão contratar um borracheiro kkkkkkk
Sérgio Espírito Santo
Sprito 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde. Enat3 rumo a 14,00.É o que vejo.
Samuel de andrade
Samuel de andrade 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc tem direito de ver o que quiser.......aqui já foi visto quase tudo, desde 9,00 até 30,00........
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ENAT com o aspirador de óleo retirando 18000 mil barris e o mercado não acredita. Porque será?
Daniel Sanchez
Daniel Sanchez 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É oque to me perguntando tb.
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardando a retomada do 3o poço. Pq da ultima vez foi um desastre. Mas o mercado geral de Petroleo não está andando como deveria.
Danilo César
Danilo César 24.07.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carteira semanal da MyCap goleia Ibovespa e ganha três novas ações; veja Por Renan Dantas 23/07/2021 - 18:42
Danilo César
Danilo César 24.07.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A carteira recomendada da MyCap terá três trocas nesta semanas, mostra relatório enviado a clientes. Com isso, saíram Weg (WEGE3), Taesa (TAEE11) e Ânima (ANIM3) para a entrada de Enauta (ENAT3), BB Seguridade (BBSE3) e Ambipar (AMBP3). Na semana, o portfólio disparou 2,05% contra queda de 0,72% do Ibovespa.
Danilo César
Danilo César 24.07.2021 13:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A carteira recomendada da MyCap terá três trocas nesta semanas, mostra relatório enviado a clientes.Com isso, saíram Weg (WEGE3), Taesa (TAEE11) e Ânima (ANIM3) para a entrada de Enauta (ENAT3), BB Seguridade (BBSE3) e Ambipar (AMBP3). Na semana, o portfólio disparou 2,05% contra queda de 0,72% do Ibovespa.
Samuel de andrade
Samuel de andrade 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa notícia......
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 23.07.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fez um mastro e uma bandeirinha no diario topissima, figura altista. Hrafivamente tem tudo pra decolar semana que vem, fundamentalmente ja era pra ter decolado em 2019. Bom FDS a todos
RAI GIOVANNI
RAI21 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado eu vi um Uma Cabeça de Jacare e dois Frangos na Panela e uma Cadeira invertida... Acho que cadlestickmaster esta no hipertopo de baixa com viés de alta induzida a queda para depois subir de novo na queda seguinte depois da alta. então eu conclui que é uma boa hora para compra e vender e depois comprar de novo depois de outra venda.
Samuel de andrade
Samuel de andrade 23.07.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um dia com uma boa altinha, mas excepcional entre uma queda forte da bovespa, estará entre as pouquíssimas altas hoje.............
Mostrar respostas anteriores (3)
Mario Peixoto Dantas
Mario Peixoto Dantas 23.07.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se não me engano!
Jackson Cabral
Jackson Cabral 23.07.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mario, no fundo não é estrela cadente, é martelo invertido e é uma figura altista formada no fundo, que precisa de confirmação no próximo candle, pois é um padrão de baixa confiabilidade. A estrela cadente é a mesma figura, porém formada no topo, e também é recomendável aguardar uma confirmação no próximo candle.
ab bc
ab bc 23.07.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Campos Marta
Campos Marta 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👏👏👏👏👏 excelente comentário !
RAI GIOVANNI
RAI21 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Engraçado eu vi uma Cabeça de Jacare, dois Frangos na Panela e uma Cadeira invertida... Acho que o cadlestickmaster esta no hipertopo de baixa, com viés de alta induzida a queda para depois subir de novo na queda seguinte depois da alta. Então eu conclui que é uma boa hora para compra e venda e depois comprar de novo depois de outra venda.
ab bc
ab bc 23.07.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume forte na compra. Produção já em 18 mil boe / dia!
Denilton Hernandes
Derife 23.07.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
De qualquer modo foi bom ter ido buscar o bebe e ter colocado ele no colo. Pq de qualquer modo, o bebê abandonado é um gap aberto e quando volta e fecha o gap, para todos os efeitos podemos subir sem essa pressão agora.
Denilton Hernandes
Derife 23.07.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobre albacora, 3u ficarei no ativo com ou sem. Porém se for sem, eu diminuirei a exposição, pq o percentual da minha carteira está muito volumoso neste ativo, praticamente a totalidade dos investimentos em real.
Davi Santos
Davi Santos 23.07.2021 15:03
Salvo. Ver Itens salvos.