Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Enauta Participacoes SA (ENAT3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
13,96 -0,34    -2,38%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.365.400
  • Compra/Venda: 13,95 / 13,96
  • Var. Diária: 13,81 - 14,51
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRENATACNOR0 
Enauta ON 13,96 -0,34 -2,38%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (9)

Pontos de Pivô28.10.2021 01:06 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 13,39 13,60 13,76 13,97 14,13 14,34 14,50
Fibonacci 13,60 13,74 13,83 13,97 14,11 14,20 14,34
Camarilla 13,81 13,84 13,88 13,97 13,94 13,98 14,01
Woodie's 13,35 13,58 13,72 13,95 14,09 14,32 14,46
DeMark's - - 13,67 13,93 14,04 - -

Indicadores Técnicos28.10.2021 01:06 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 39,675 Venda
STOCH(9,6) 42,381 Venda
STOCHRSI(14) 15,899 Sobrevenda
MACD(12,26) -0,030 Venda
ADX(14) 38,524 Venda
Williams %R -78,571 Venda
CCI(14) -226,1169 Sobrevenda
ATR(14) 0,1564 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,2100 Venda
Ultimate Oscillator 35,662 Venda
ROC -3,056 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,4760 Venda

Compra: 0

Venda: 9

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis28.10.2021 01:06 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 14,09
Venda
14,06
Venda
MA10 14,17
Venda
14,17
Venda
MA20 14,34
Venda
14,18
Venda
MA50 14,17
Venda
14,32
Venda
MA100 14,60
Venda
14,35
Venda
MA200 14,31
Venda
14,21
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ENAT3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Enauta Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fabricio Paraguassu
Fabricio Paraguassu 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petroleo desabando...
Robson da Silva
ROBÔ_Trader 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
petroleo cai, enauta cai. Petróleo sobe, enauta cai por conta do auxilio Brasil. Petróleo sobe, dolar sobe, enauta cai pq o bolsonaro falou que o mercado tá nervosinho.. ou seja... enauta só respeita direção do petróleo qnd é pra baixo. Pra cima entram outos fatores que não deixam ela acompanhar a alta do petróleo. Bolsa brasileira é um lixo!
Edison Reis
Edison Reis 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pura verdade.
Fabricio Paraguassu
Fabricio Paraguassu 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação não acompanha qdo sobe as demais.... mas pra cair acompanha que é uma beleza.... pqp
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prá cair vão dizer que é o preço do brent que caiu.
Henrique Vianna
Henrique Vianna 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa alta tem fundamento?
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que alta?
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teve alta hoje?
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 26.10.2021 11:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume rificulo.Prá mim significa que a preço vil, somente zé com zé dos traders ou ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,?
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 26.10.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ENAT é tão ruim de serviço, que os minoriotários tam que buscar informações que ela não divulga. Pois bem. No dia 0/10, o IBAMA aprovou, com vencimento em 06/03/2030, a Licença REF lo 119/82013, referemte a Perfuração Marítima BLOCO-BS-4 - Bacia de Santos, para a ENAUTA ENERGIA S/A, Oricesso n} 02022.000815/2012-16 Fia aí a informação para os demais minoriotários.. O duro é que ela fura e depois fica comprando material de terceira, ao invés de comprar TIGRE. ra
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 26.10.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ao invés de 01/10, leia-se 06/10.
Robson da Silva
ROBÔ_Trader 26.10.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qnd dá problema em suas máquinas ela informa ao mercado
ab bc
ab bc 26.10.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo, esta claro que esse é um dos grandes problemas da companhia. a falta de informação gera insegurança. um RI mais ativo ajudaria muito.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 26.10.2021 9:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela informa noticias ruins e quando tem uma boa ela se dá de desentendida. Caramba! O IBAMA autorizou o 4º furo em ATLANTA, o Severino Cavalcanti iria adorar.
Ricardo Redek
Ricardo_R 26.10.2021 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to achando estranho essa reducao paulatina do vol dia produzido de 13/09 para cá... alguem sabe se tem uma logica por trás disso?
Murilo Bastos
Murilo Bastos 26.10.2021 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde vc vê a produção?
Fabricio Paraguassu
Fabricio Paraguassu 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Murilo, clica abre esse link.... clica em campos.... no canto direito aparece a produção diária por campo de produção.
Fabricio Paraguassu
Fabricio Paraguassu 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Apagaram o link q postei para consultar produção por poço no site da ANP....kkkk
Gabrielle Soares
Gabrielle Soares 25.10.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
brent 90 USD, enauta 14 reais/share
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 25.10.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dificil de acreditar msm, o volume não ajuda, empresa péssima para comunicar com o mercado,
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 24.10.2021 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aquele aumento de capital da 3R observem prá onde vai......"3R certifica reservas provadas de 185,1 milhões de barris de óleo equivalente" para Papa Terra. É mole?
Robson da Silva
ROBÔ_Trader 22.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeiro veio o Temer day. Hj o Guedes day
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 22.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra Enauta…. Comprei mais 5k de uns mão de alface a 12,90 kkkkkk que galera Burra
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 22.10.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No fim fechou melhor que ontem
Danilo César
Danilo César 22.10.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado é muito irracional. Petróleo e dólar sobem, e a Enauta vende petróleo em dólar, então o que está ruim para a empresa? Algumas outras exportadoras, inclusive, estão subindo por causa da alta do dólar.
Danilo César
Danilo César 22.10.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Outra coisa é que a Enauta tem grana em caixa, não precisa de capital, então não sofrerá nada com a alta dos juros, pelo contrário, pode conseguir taxas melhores.
ab bc
ab bc 22.10.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Danilo, a resposta a isso está clara na cotação dela agora, já no azul ;-) Quem vende no medo perde... o que vc comenta é o que move a empresa e ela não foi abalada nisso...
Jose Henrique Paraguay
Jose Henrique Paraguay 22.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todos morrendo do coracao ??? aumentoiu ontem .... pqpp hj mais 5 na cebça ! kkkk mas dolar voando e petroleo continua nos 80+ .... resultado 3 tri tem que vir monstro !!
ab bc
ab bc 22.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é, Jose. Veja que oportunidade temos... O medo leva a oportuniades.
Rodrigo Zimmer
Rodrigo Zimmer 21.10.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobre a parceira no consórcio: "A 3R Petroleum divulgou fato relevante nesta quinta-feira, 21, confirmando notícia divulgada mais cedo pelo Brasil Journal, de que pretende realizar uma oferta pública subsequente de ações (follow on) com esforços restritos de distribuição primária. O valor, segundo o comunicado, ainda está em estudo e com data de lançamento a ser definida. Os recursos serão destinados para o pagamento de aquisições em curso e investimentos para desenvolvimento de ativos, diz o documento.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 21.10.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela participa com a ENATno consórico para aqusição de Albacora Leste.
ab bc
ab bc 21.10.2021 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vão aumentar a oferta, estão decididos em levar mesmo o campo.
Danilo César
Danilo César 21.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petróleo já se recuperou da correção como eu tinha avisado. A Enauta também deve ou deveria se recuperar bem desse choque com o descontrole do governo. Sabemos que a Enauta vende em dólar (se subir é bom para a empresa ) Petróleo, um produto com mercado certo no mundo e até mesmo no Brasil. O consumo de combustíveis não para, só aumenta em todo o mundo..
ab bc
ab bc 21.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso, Danilo! Eu vejo a queda de hoje como oportuniade. Ruidos como esse não mudam as perspectivas da empresa.
Rodrigo Zimmer
Rodrigo Zimmer 21.10.2021 15:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segue o barco, já vimos quedas piores, a tendência é recuperar. Minha única preocupação (única é mto bom...) é o custo de oportunidade. Tempos atrás tínhamos uma geração de caixa estável (baixo investimento) e uma boa remuneração do capital via dividendos (até excessivos / não saudáveis). Estamos sendo menos remunerados com a perspectiva de altos investimentos para abrir avenidas de crescimento. Pessoalmente prefiro essa estratégia, mas ela precisa virar.
Marcos Paulo França
Marcos Paulo França 21.10.2021 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase não caiu pow, tá tranquilo kkkkkk
Robson da Silva
ROBÔ_Trader 21.10.2021 13:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O problema é que a PRIo é a queridinha do mercado tb. O negócio de Albacora vem sendo tendencialmente noticiado em favor da PRIO. A última notícia a capa estampa que ela pode levar Albacora e Albacora Leste, porém no seu conteúdo a matéria diz que O consórcio formado pela empresa de private equity EIG Global Energy Partners, junto com as brasileiras Enauta (ENAT3) e 3R Petroleum (RRRP3), também está na disputa. Então vejam como uma chamada tendenciosa distorce a real situação das coisas. A mesma notícia poderia ter como chamada: PRIO e ENAT seguem na disputa por Albacora Leste. Vejam que o conteúdo é o mesmo entretanto a ENAT tb estaria em evidência na notícia. Mercado é sujo e as agências de notícias tb. Todas fazem divulgações de acordo com seus interesses
Murilo Bastos
Murilo Bastos 21.10.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem acredita e tem pespectiva a longo é hora de comprar, quem não vai pra prio3, que é uma empresa
Fabricio Paraguassu
Fabricio Paraguassu 21.10.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E Prio azulando.... pqp.... essa direção da Enauta é lixo demais.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 21.10.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diria que seriam competentes para áreas técnicas, mas para Gestão e Mercado são péssimos.
Murilo Bastos
Murilo Bastos 21.10.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado todo caindo, prio3 subindo pq tem notícia especulativa sobre a aquisição total do albacora, temos de aguardar pra ver se confirma essa notícia. Mas nada muda pra enat, vem balanço bom no terceiro, quarto vai vim melhor e podemos ter novidade no curto com albacora leste e
Murilo Bastos
Murilo Bastos 21.10.2021 10:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Danilo César
Danilo César 21.10.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O mercado não pode se esquecer que a Enauta vende em dólar um produto com mercado certo no mundo. Deveria ser um porto seguro contra fatores políticos e econômicos internos, já que se o dólar disparar, a empresa até lucra mais.
Mostrar respostas anteriores (1)
Robson da Silva
ROBÔ_Trader 21.10.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a bolsa brasileira foge de qq lógica ou sensatez. É a pior bolsa do mundo e faz jus ao país que é o Brasil
ab bc
ab bc 21.10.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A questão não tem tanto a ver com a bolsa, mas sim com a política/economia que são extremamente instáveis e acabam arrastando o Brazil conforme seu vento. Com um governo como o que temos que beira a delinquência e a irresponsabilidade e se ocupa mais em operar um gabinete do ódio proliferando fake news estamos perdidos... vemos o que dá isso! Quem já viveu estabiliade política e econômica entende isso... De todas formas, seguimos firmes com Enauta sócios! Abraço!
ab bc
ab bc 21.10.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A questão não tem tanto a ver com a bolsa, mas sim com a política/economia que são extremamente instáveis e acabam arrastando o Brazil conforme seu vento. Com um governo como o que temos que beira a delinquência e a irresponsabilidade e se ocupa mais em operar um gabinete do ódio proliferando fake news estamos perdidos... vemos o que dá isso! Quem já viveu estabiliade política e econômica entende isso... De todas formas, seguimos firmes com Enauta sócios! Abraço!
Lívia Navegantes Alves
Lívia Navegantes Alves 21.10.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ab bc Sou sua fã de carteirinha, concordo em absolutamente tudo com vc, inclusive de seguir com Enauta. Tenho aprendido muito com vc, obrigada, continue postando e dividindo seus conhecimentos sobre a empresa.
ab bc
ab bc 21.10.2021 9:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obrigado, Lívia. São momentos de oportunidade. Não há qualquer indicativo de impacto nos fundamentos da empresa. Pelo contrário, como já disse aqui outro colega, com a subida do dólar a Enauta tende a lucrar mais. Um abraço!
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 20.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A empresa pode até ser boa,mas se ta listada na B3 esquece, banco Intwr faz bem em vazar da bolsa Brasileira, Mercado Livre nem cogitou abrir capital no pais que mais fatura. Boa Enauta aveir capital em NY, vai valer 20usd por paper.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 20.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguma iniciativa para abrir em NY?
Eduardo Becker
Eduardo Becker 20.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
DÚVIDA: A BR anunciou que nao consegue atender as distribuidoras em Novembro. Iso traz algum benefício pra Enauta? Pergunto isto no valor dos papéis em Nov/Dez.
Murilo Bastos
Murilo Bastos 20.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não, a enauta não faz refino. Essa notícia pode significar aumento dos derivados ( gasolina, disel). No máximo se valor do gás subir a enat
Eduardo Becker
Eduardo Becker 20.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 20.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E outra. O óleo retirado de Atlanta tem qualidade prá mover motores de navios direto e toda produção tem garantia de compra pela ESSO.
Maykon Oliveira
Maykon Oliveira 20.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Afonso Artal se me permite te corrigir, a venda é feita à Shell com contrato até o fim de 2022.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 20.10.2021 14:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade! Como a ENAT é sócia da EXXON que é Esso, me embananei. Vendas para a SHELL.
Jonathan Silveira
Jonathan Silveira 20.10.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No final das contas ontem o petróleo subiu forte, assim como o dólar. Então especificamente para a empresa foi um dia excelente. E hoje o Brent já voltou a subir. E qualquer problema que surja e faça o dólar subir será bom para a empresa. Hora de aproveitar o descontão e encher o carrinho.
Hugo Passos
Hugo Passos 20.10.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícia tendenciosa, "PetroRio caminha para fechar compra de Albacora e Albacora Leste..."
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 20.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa queda não tem nada a ver com questões de politica. Tem mais a ver com o preço do petróleo que está muito baixo e com o dolar que também está acompanhando os preços do óleo em baixa. Esperando o resultado a ser divulgado em 10/11, pós fechamento.
Paulo Afonso Artal
Paulo Afonso Artal 20.10.2021 11:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Wagner Pocceschi
Wagner Pocceschi 19.10.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caros, essa queda toda é por causa do ilustricimo Sr. Presidente BOZOOO
Fabricio Paraguassu
Fabricio Paraguassu 19.10.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim como a inflação mundial, tudo culpa dele...#
Fabricio Paraguassu
Fabricio Paraguassu 19.10.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
#FiqueEmCasa a economia a gente vê depois. Já estamos vivendo o "depois".
dmitri rodrigues
dmitri rodrigues 19.10.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkk ainda bem que tu não morreu, meu caro !
Fabricio Paraguassu
Fabricio Paraguassu 19.10.2021 19:28
Salvo. Ver Itens salvos.