Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Ser Educacional SA (SEER3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,28 -0,05    -0,79%
17:07:44 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 581.800
  • Compra/Venda: 6,22 / 6,29
  • Var. Diária: 6,19 - 6,41
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRSEERACNOR5 
Ser Educacional ON 6,28 -0,05 -0,79%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (1)Venda (11)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (2)Venda (8)

Pontos de Pivô30.06.2022 20:56 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 6,14 6,18 6,21 6,25 6,28 6,32 6,35
Fibonacci 6,18 6,21 6,22 6,25 6,28 6,29 6,32
Camarilla 6,21 6,22 6,22 6,25 6,24 6,24 6,25
Woodie's 6,12 6,17 6,19 6,24 6,26 6,31 6,33
DeMark's - - 6,19 6,24 6,26 - -

Ind. técnicos30.06.2022 20:56 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 35,857 Venda
STOCH(9,6) 49,177 Neutro
STOCHRSI(14) 68,079 Compra
MACD(12,26) -0,090 Venda
ADX(14) 58,133 Venda
Williams %R -60,870 Venda
CCI(14) -126,4838 Venda
ATR(14) 0,0729 Menos Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,0057 Venda
Ultimate Oscillator 52,792 Compra
ROC -0,633 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,1660 Venda

Compra: 2

Venda: 8

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis30.06.2022 20:56 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 6,29
Venda
6,28
Compra
MA10 6,31
Venda
6,31
Venda
MA20 6,36
Venda
6,38
Venda
MA50 6,59
Venda
6,57
Venda
MA100 6,84
Venda
6,81
Venda
MA200 7,26
Venda
7,19
Venda

Compra: 1

Venda: 11


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SEER3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Ser Educacional SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cê doíd0, isso aqui todo dia atingi a mínima.
Lucas Santos
Lucas Santos 29.06.2022 19:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mínima histórica.
Henrique Almeida
Henrique Almeida 22.06.2022 14:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei dane-se
Caio Romeiro
Caio Romeiro 21.06.2022 19:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje iniciou no STF um debate sobre a abertura de novas vagas de Medicina. O debate fez todo setor de educação (Ser Educacional, Yduqs e Cogna) despencar no dia de hoje. Acredito que após o debate venha uma correção no valor da ação retornando ao pivô de Fibo.
Eduardo Becker
Eduardo Becker 13.06.2022 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6,16 +/ 3% = vai sangrar muito investidor de SEER3 enganado pelas boas perspectivas das corretoras e contadores de histórias em fóruns. YDUQ3 = 10,7 +/-3% mais investidores iludidos arrancando os cabelos
Pedro Vale
Pedro Vale 07.06.2022 18:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🔴 ATENÇÃO 🔴 CUIDADO 🔴 RISCO POLÍTICO CHEGANDO 🔴
Daniel Sr
Daniel Sr 07.06.2022 15:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito estranho esse movimento pra uma empresa tão boa e que parece ter um ótimo futuro. Se eu disser que é manipulação e que vai subir no longo prazo, vai ser só mais um comentário lugar comum aqui no fórum. O jeito é esperar o preço se estabilizar pra comprar.
Fabricio Audi
Fabricio Audi 07.06.2022 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso aqui já era
Eduardo Becker
Eduardo Becker 07.06.2022 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que já vi isso (Cogna)... 3 meses atrás o Credit Suisse alterou SEER3 de $15 para $12. A ATIVA corretora manteve até fim de maio análise fundamentalista prevendo ~$16,70. Outras corretoras também mantiveram posicionamento positivo para SEER3. É ingenuidade perguntar o que está acontecendo? kkkk Estranho a YDUQ3 também continuar com compra recomendada por diversas corretoras!!! 1 ano atrás tava 32 e agora tá 15. Tá parecendo que estas educacionais caminham logo pra ficar entre 4 e 6!!! Vai quebrar o bolso de mta gente...
Cláudio Campêlo Loureiro Filho
Cláudio Campêlo Loureiro Filho 31.05.2022 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está a 3x EBITDA!!!
ALESSANDRO MAIA
TRADERZONE 31.05.2022 20:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que quer dizer isso, é bom ou ruim?
Pedro Vale
Pedro Vale 31.05.2022 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.