Últimas Notícias
Garanta 40% de desconto 0
🚀 6 ações que subiram +25% no 1º tri selecionadas pela nossa IA. Quais ações vão subir no 2º tri? Não perca a lista completa
Fecha

Tecnisa SA (TCSA3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar esse recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar aos favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,63 -0,10    -3,66%
12/04 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 163.300
  • Compra/Venda: 2,62 / 2,63
  • Var. Diária: 2,62 - 2,74
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRTCSAACNOR3 
Tecnisa ON 2,63 -0,10 -3,66%

Dividendos de TCSA3

 
Confira os dividendos de TCSA3 na lista abaixo. Aqui você poderá ver os detalhes sobre as datas dos pagamentos, a porcentagem de rendimento e os tipos de dividendos da ação Tecnisa ON.
Acompanhe os proventos de TCSA3 com informações atualizadas.
InvestingPro Ideias sobre dividendos
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
02.05.2016 0,1613832 23.12.2016 5,18%
27.04.2015 0,2056007 29.07.2015 4,18%
04.04.2014 0,4682849 16.04.2014 5,08%
27.04.2012 0,300604 09.05.2012 2,91%
29.04.2011 0,256823 10.05.2011 1,87%
30.04.2010 0,1805871 06.05.2010 1,83%
Exibir mais
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas sobre dividendos e histórico de pagamentos para uma análise aprofundada da performance e proventos .

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

TCSA3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Tecnisa SA
 
Tem certeza que deseja excluir esse gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por esse motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kd o Souza ???????
Janaina Cunha Vaz Albuquerque
Janaina Cunha Vaz Albuquerque 09.04.2024 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIM AQUI VER OS COMENTÁRIOS DO FORUM PRA VER SE ME ANIMA MAS ESTOU SAINDO MAIS DESANIMADA AINDA...COMPREI A 5,00 ESSA M. E AGORA NÃO CONSIGO SAIR DISSO....
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 09.04.2024 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5 reais ? Nao deve recuperar nunca mais . Nao faca pm hein . Tecnisa nunca subiu . So olhar deede o IPO .
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 09.04.2024 9:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Souza vc é a viúva do nigri ? Kkkk
Souza CP
Souza12 04.04.2024 21:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo dos 7 reais
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 04.04.2024 21:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai agrupar 2 pra 1 ? Piadista
Resbola da Silva
Resbola da Silva 02.04.2024 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Turnaroundieterno
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 02.04.2024 14:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eterno voo de galinha
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 02.04.2024 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kd os alicetes ?
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 28.03.2024 17:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caiu pouco até.
Toninho Galhão
Toninho Galhão 28.03.2024 0:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Família fundadora da Tecnisa compra participação em desenvolvedora do Jardim das Perdizes.
Toninho Galhão
Toninho Galhão 28.03.2024 0:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A companhia prevê ao menos três lançamentos no Jardim das Perdizes para este ano. O primeiro já ocorreu, neste mês, e está 40% vendido.
Toninho Galhão
Toninho Galhão 27.03.2024 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tecnisa (TCSA3) projeta lançamentos de R$ 5,30 bilhões em VGV no Jardim das Perdizes R$ 3,0 bilhões configuram a participação da companhia.
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 27.03.2024 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
57 milhoes de preju kkkkk
Toninho Galhão
Toninho Galhão 27.03.2024 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você é fraco de mais, Haterzinho fraquíssimo…
Ricardo Ricardo
Ricardo Ricardo 27.03.2024 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Esse comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
57 milhoes de prejuizo . Tudo piorou . Amanha sendo otimista deve cair uns 20% . Nao sei como a tecnisa nao pediu RJ ainda .
Toninho Galhão
Toninho Galhão 27.03.2024 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.